Is it Love Drogo-- respostas capítulo 1 e 2




Capítulo 1- ATUALIZADO

Depois de algumas meninas falarem que não conseguiram a imagem porque atualmente o jogo estava diferente, vim refazer o guia.
Dessa vez não tem erro. Pelo menos, não do capítulo 1. As respostas foram atualizadas e inclusive me baseei em uma youtuber que conseguiu a imagem sem pagar pela cena secreta, a Vic games

1)Mas foi impossível dormir, eu estava muito ansiosa.
2)Graças ao jet lag, dormi até o meio-dia.

1)Lugar legal.
2)Eu não sou do tipo que curte Campus.

1)Eu consigo achar o caminho graças às sinalizações
2)Eu decido dar uma volta. Uma hora acho o caminho.

1)Sorrindo, eu a deixo pegá-los.
2)Ei vá em frente sinta-se em casa.

1)Sentamos em um banco à sombra de um grande carvalho.
2)Nos acomodamos na grama para aproveitar o sol.

1)Pergunte sobre ela. (wikia)
2)Agradecê-la. (vic games)

  • Se respondeu 1 na resposta anterior:
  • Pergunte a ela sobre ela.
  • Ria com ela.
  • Diga a ela.
  • Eu a alcanço e insisto.

1)Eu desisto de ir de ônibus e vou caminhando. (vic)
2)Eu vou de ônibus. (wiki is it love)

1)Estou ficando paranoica. 
2)Há uma coisa suspeita.

1)Olhar ao redor.
2) Fazer esforço para não olhar.
  • Dependendo do que escolheu.
  • Encantador...
1)Cumprimentá-lo. (vic games)
2)Ficar quieta.

  • Se respondeu 2,
  • Não o deixe fazer isso com você.

1)Entrar
2)Ficar na porta.

1)É muito refinado.
2)É um pouco exagerado. (vic)

1)Eu prometo a mim mesma que vou evitar esse garoto o máximo que puder.
2)Mesmo assim eu ainda gostaria de vê-lo.

1)O jet lag acabou comigo. (wikia)
2)Esse cara é realmente desagradável. (vic)

1)Pode ser que aqui não seja melhor que o hotel.
2)Fora de questão!

1)Eu deixo minha mão onde está.
2)Envergonhada, eu solto sua mão rapidamente.

1)Sonhar acordada.
2)Instalar-se.

1)Um globo de neve.
2)Um cartão postal.

1)Estou com medo.

2)Estou completamente hipnotizada.


1)Provavelmente porque eu esteja cansada.
2)Isso não é normal!

[CENA SECRETA]




Vídeo da Vic Games jogando, que conseguiu pegar a imagem:



Capítulo 2 - [em edição!]





Algumas meninas pediram guia do Drogo já há um tempo. Estava com tempo livre, então resolvi traduzir um walkthrough para conseguir a cena secreta do capítulo 2 para vocês. Créditos do walkthrough original em inglês à Croackchi.


1) Bela união familiar.
2).....


1)......
 2) Desaprovo totalmente. 



1) Responder de volta.
2)........


1).........
2) Ela não teve escolha!


1)...........
2) Eu não sei quanto tempo vou aguentar as provocações dele!


1).......
 2) Explorar a mansão.



1) Eu sou sortuda em estar aqui.
2).....


1) Eu começo a abrir a janela, para arejar o quarto um pouco.
2).......

1).....
2) Nosso relacionamento vai dar certo.


1) Eu começo a cantar em voz alta.

2).........


1).....
 2) Eu esperava que seria uma aventura.


1)....
 2) Pare de ponderar/murmurar/lamentar.


1) Eu me levanto, com todos meus sentidos alertas. 
2).....


1) Vá até aquilo.
2)......


 1) Eu vou me esforçar.
2)...........


1) Fazer um sorteio para decidir o que vestir.
2)........


1).........
2) Eu me inclino sobre a porta.



Comentários

  1. Eu refiz o capítulo inteiro seguindo este roteiro e infelizmente não desbloqueou a parte secreta, só perdi tempo ☹️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não liberei a parte secreta porque não tenho dinheiro,se eu tivesse dinheiro eu liberava a parte secreta,eu queria liberar a parte secreta,pena que não é grátis 😭

      Excluir
    2. Eu sinto muito que você não tenha conseguido. Eu traduzi o walktrough direto da wikia, então não ter dado certo para vocês duas é bizarro. :(
      Tentarei consertar.

      Excluir
    3. Eu consegui no chute mesmo eu me fiz de dificil e peguei 👁👄👁 pimeira vez que jogo

      Excluir
    4. Coragem ahushuashas
      Parabéns!

      Excluir
    5. UNKWON Como vc respondeu ora conseguir a cena ??

      Excluir
    6. Unknown como vc respondeu pra conseguir a cena ???

      Excluir
  2. Trás a do capítulo 3 por favor!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou tentar e eu digo se deu certo ☺️


    Bom eles modificaram algumas coisas no jogo de hoje em dia,tipo algumas frases, então possa ser que eles também tenham ajustado algumas respostas, bom eu voltarei para responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. ( :
      Se quiser compartilhar com a gente, posso publicar e dar créditos às suas redes sociais.

      Excluir
    2. Bom infelizmente não deu certo, é como eu disse tem algumas frases mudadas, então possivelmente agora é preciso "acertar" nó primeiro capítulo também.

      Ah não precisa me divulga, eu não tenho nenhuma rede social,mas obrigada

      Excluir
    3. A wiki que você traduziu é aquela em inglês?
      Quando você fez o capítulo com as mesmas respostas você conseguiu a imagem secreta, Egg kek?

      Excluir
    4. Sim, traduzi o walkthrough da wikia em inglês. Talvez a pessoa do comentário de cima esteja certa e precise ter dado boas respostas no capítulo 1 para conseguir. Depois edito essa publi e coloco a tradução do 1 junto.

      Excluir
    5. Pessoal, agora além de traduzido conferi as respostas com um gameplay que conseguiu a imagem. (Esqueci de comentar aqui de novo. XD)

      Excluir
  4. Segui o roteiro do capítulo 2 cetinho e não desbloqueou a cena secreta, estou com raiva de mim mesma por ter desinstalado o app algum tempo atrás, agora não consigo mais liberar as cenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que esquisito. Vou tentar ver se alguma youtuber conseguiu desbloquear o capítulo 2 sem pagar, assim como fiz com o capítulo 1.
      As respostas do 2 foram traduzidas de um walkthrough gringo.

      Excluir
  5. oi vc pode me dizer se este guia esta certo e que ganharei as imagens o seguindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do capítulo 1 sim, testado! O do 2 eu apenas traduzi e acompanhei youtubers que o jogaram.

      Excluir
    2. Traduzi um walkthrough, no caso.

      Excluir
  6. Fiz tudo de novo e não consegui :) q ódio

    ResponderExcluir
  7. O primeiro capítulo deu certo, agora o segundo já não deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fici feliz que o capítulo 1 tenha dado certo ♥️
      Quanto ao 2, peço perdão...Eu apenas traduzi um walkthrough que estava em inglês para o português.

      Excluir
  8. Eu segui o guia e infelizmente não deu certo, eu não consegui achar nenhum outro guia que dê certo, que jogo difícil!

    ResponderExcluir

Postar um comentário