Baixando, emulando e jogando Diabolik Lovers


Bom dia/tarde/noite/madrugada/qualquer hora que você esteja lendo isso. Lembram de quando eu fiz um post sobre sugestões de Otome Games? Então, na ocasião eu falei que futuramente iria fazer uma postagem explicando como emular jogos no PPSSPP (algumas sugestões precisavam de tal.). Bem, o futuro chega hoje .
Além de ensinar como baixar o ppsspp vou ensinar como emular e para isso eu precisava de um joguinho para demonstrar para vocês. O joguinho que escolhi foi Diabolik Lovers, tem uma tonelada de garotas que gostariam jogar e eu trouxe trouxe para vocês o link de todas as partes que elas vão precisar (:


Primeiramente, antes de jogarmos, é preciso ter o PPSSPP e o WINRAR. (ou outro descompactador).
Para baixar o ppsspp vá para http://www.ppsspp.org/downloads.html



Depois, faça como nas imagens :






prontinho o3o


Agora você já tem o PPSSPP funcionando. Vamos agora baixar o WINRAR(pode usar outro descompactador, se preferir) -> http://www.win-rar.com/postdownload.html?&L=0 (o download começará automaticamente )
Em seguida, abra, aparecerá como na figura abaixo :

Clique em install.


Clique em done. 

Agora já temos o WINRAR também. Chegou a parte mais aguardada por todos: baixar o jogo. 
Vocês instalam os jogos que quiserem (aqui alguns), se quiserem o DiaLovers vá para http://www.mediafire.com/download/1ukoj9f1q1cwvqw/DLovers+MB+by+Veropie.zip
 e instale. (demora um pouco)

Depois que baixar, extraia com o Winrar. Em seguida vão perguntar como deseja abrir o arquivo .iso, então selecione o ppsspp. 
PRONTO, assim você consegue emular um jogo no PPSSPP.

A Taina, uma blogueira que acompanho traduziu DiaLovers. Quem quiser checar a truadução, dê uma olhada no otome game br e +






Comentários

  1. mas o ogo vem no idioma dele né (em japonês)? queria em português, ou pelo menos em espanhol dava pra entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. OlhA, em espanhol tem esse projeto aq http://diabolik-lovers-traducciones.tumblr.com/ mas é um tumblr/blog/n sei como você chama com as traduções (dos cds e do mangá [?]) e nao patch ou coisa do tipo quq, enfim, continuo a minha caça .qq

      Excluir
    3. No meu blog eu traduzo as rotas mas você terá que jogar olhando eu faço isso, não é tão incomodo quanto parece, Visite e vá na pagina do Diabolik lovers traduções [eu não pretendia por isso aqui mas so quis ajudar se tiver algum problema é so excluir]
      Otome Game br e +

      Excluir
    4. Problema nenhum, se puder eu até te linko na postagem //foge

      Excluir
  2. Eu amo o anime, por isso estou louca para jogar, mas... É realmente seguro baixar? Meu computador já tem muito vírus, não quero baixar mais um e ferrar com tudo. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links que eu passei aqui eu testei no meu próprio pc, é seguro.

      Excluir
    2. O nome é 'Diabolik Lovers' mesmo, a segunda temporada é 'diabolik lovers more blood'

      Excluir
  3. tem virus? se tiver minha mae me mata

    ResponderExcluir

Postar um comentário