Guia AnticLove capítulo 20- O Ausente

Ryo me seduza .q
Este é o guia de como prosseguir no capítulo, caso queira as respostas, clique aqui

Guia capítulo 20- O ausente

Tudo começa na caminhada do deserto com Jared, os lugares vão se passando automaticamente. Como de costume, começam as coisas WTFs desse jogo. Paramos em frente àquela cidade do Egito Antigo e no modo expectador Charlie conta para os outros alunos que "é como se Thiel nunca tivesse existido". Depois, do nada, chegamos no Centro.
 Devemos, então, seguir para o nosso quarto, ser recebidas com abraços e ficar sabendo que será Marilyne quem vai ir para o passado com Tess (vá com Deus, amiga). No modo expectador, vamos ver a discussão de James e Howard (o traíra tá querendo conhecer a tia, fofo  ).

 Plena 6hrs da manhã vamos ser acordadas pelo gato/vidente, devemos segui-lo até o fim do mercado e depois voltar para o início do mesmo, onde encontraremos James. Novemente no fim do mercado, encontraremos a Madame Helena.
Depois que James botar um espião atrás de nós (mercado), vamos com Helena para o deserto.
-> deserto 1
-> deserto 3
-> deserto 4 (à esquerda do deserto calmo)
Depois vamos teletransportar,ou coisa do tipo (A LOVETE GOSTA DE STAR TREK PRODUÇÃO), e a Madame Helena nos ensinará a ser um ratinho. ( E ESSES CENÁRIOS NOVOS QUE MAL CONHEÇO E JÁ CONSIDERO PAKAS?)
   Entre na casa dela, saia, vá para o jardim, saia novamente (um gato defendendo um rato de um morcego), jardim novamente, saia, e, enfim, volte a ser humana.
No modo expectador, vamos ver que James descobriu sobre o suposto "túmulo da Nelly", na Itália. Enquanto isso, no Centro, Marilyne estará tendo uma discussão com Valentin, seu N A M O R A D O.

 Vá para seu quarto e depois acompanhe Tess e Marilyne até a Torre Palentir..  No modo expectador vamos ver Howard indo guardar os pingentes e PUTAQUEPARIO MANO, "querida, cheguei.".
 Não é mais simplesmente uma teoria das conspiração, TAMO VIVENDO ISSO.

Fim do capítulo  

Neste capítulo nçao tem bônus {':



Galere, tô tentando criar uma fanfic, depois se quiserem deem uma olhada -> http://br.anticlove.com/fbbforum/viewtopic.php?id=1615 (JJJKJKKKKKKKKJSKJS sim, sei que tá uma bosta, mas né)
Ciao,
 Vida longa e prosperidade

Comentários

Postar um comentário