Atualização da personagem principal AnticLove



OLHEM ESSA FANART QUE AMORZINHO
NONO ME BEJA

Bom dia, adivinham quem está de férias? <3 (não, não é você.)
Hoje vim trazer para vocês uma atualização de Antic que talvez traga certa polêmica -u-
Vocês repararam que a versão BR (e possivelmente de outros países também ) quando acessávamos dava erro ?
A explicação para isso é ... *musiquinha de suspense* tantantan


é.... a ATUALIZAÇÃO DA PERSONAGEM PRINCIPAL 

P E I T O S :")
OLHEM ISSO MIGAS


Nem acreditei quando vi na versão fr o novo gráfico :'v
Com a atualização da personagem tooda a lojinha teve que atualizar também, e agora as roupas (perucas e acessórios também) estão super lindinhas, vejam:







o preço de cada peça mudou também, como podem perceber.

tchau tchau dinheirinho çuç


                             

                           


ROUPAS NOVAS AWEEEE




O Q DIZER DESSAS ROUPAS QUE MAL CONHEÇO E JÁ CONSIDERO PAKAS? 




PIPIPIRI



<333333333


O que vocês acharam, garotas? [ E garotos( ͡º ͜ʖ ͡º) ]

 Muitas pessoas não gostaram, do nada a nossa loli vira uma personagem que parece que saiu de um eroge.

Eu estava estranhando, antes era super cauai deçu daí, achei o novo gráfico meio  "Marilyn" demais para o meu gosto. 
Mas depois que experimentei as roupas e cabelos vi que a Lovete estava gostosona linda e passei a amar <3333
O que vocÊs acharam? ^^
( sem terceira guerra mundial, obg)

Comentários

  1. Agr ela é linda de td jeito *-* apaixonada por esses gráficos

    ResponderExcluir
  2. Esse último cabelo e lindooo *-* agr que vou perde minhas economias de meses

    ResponderExcluir
  3. agora estamos gatas..... no AnticLove kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Minha personagem ela foi sim atualiazada. Porém as roupas não se encaixam nela; Cabelos fora de ordem roupas também. Kkkkk confusão total!

    Mas estamos realmente Gatas! Garotos vão babar! Kkkkkk

    👏👏

    ResponderExcluir
  5. Eu estranhei MUITO,mas eu iria preferir se fosse uma melhoria KAWAII...mas tamo goxtosona meiismo! :p AMEI

    ResponderExcluir
  6. ah esse tanquinho e esse biquíni...( º ʖ º)

    ResponderExcluir

Postar um comentário