Quarto Concurso oficial AnticLove - Assinaturas





Bem pessoal, vim fazer esta postagem sobre o  4° Concurso oficial  do fórum Br de Anticlove para explicar como vai funcionar e incentivar vocês a participarem. Haverá prêmios em PAs e $ para o primeiro, segundo e terceiro lugar e ainda por cima sua assinatura pode ser usada pelas moderadoras/administradoras .

Como vocês já devem ter percebido, o quarto concurso que o nosso fórum está propondo é um concurso de assinaturas. Você deve criar a sua visando que será usada pela Equipe (moderadoras/administradoras) .
Até agora existem poucas participantes, recomendo que todas que entendam um pouquinho de edição participarem (galera, não precisa, necessariamente, pra fazer alguma coisa legal ter o PhotoShop ou editor pago, basta ter criatividade. Você pode usar o GIMP, PhotoScape e outros, se quiser saber mais sobre depois dê uma olhadinha aqui.)
O concurso vai até o dia 18 desse mês (pra quem não viu o tempo passar, estamos em Dezembro) e o vencedor vai ganhar 50PA e 50$, além da sua arte ser utilizada pela staff. O segundo e o terceiro lugar receberão 30 PA e 30$, da mesma forma as assinaturas deles serão usadas pela staff do jogo.

Exigências:
  1. Fazer uma assinatura para as administradoras e moderadoras do fórum usarem.-
  2. Tamanho máximo de 900x200
  3. É necessário um "Feito por" com o SEU nickname  e "Equipe AnticLove" em algum lugar para que tanto adms quanto moderadoras possam usar. 
  4. Entregar até o dia 18/12/2015 à meia-noite horário brasileiro. (Neste tópico aqui)
  5. Grafia considerável, legibilidade e originalidade.
  6. Apenas uma inscrição por pessoa; Sem plágio de outros jogos, sob pena de banimento por 15 dias.

OBS: Você deve enviar a assinatura no formato spoiler e ela deve estar em algum URL ou hospedada em sites de hospedagem de imagem, tipo o imgur


Assim:

[spoiler=Minha assinatura][img]LINK AQUI[/img][/spoiler]


Regras:

♣ Sem assuntos "sensíveis" no conteúdo da sua obra.
♣ Sem frases chocantes! 
♣ Não PLAGIE!
♣ Comporte-se.
♣ Respeite todos.
♣ Moderadoras NÃO PODEM participar, visto que, desta vez, ajudarão a escolher por que é algo para que elas usem também.
♣ UMA participação por Lovete. Isso inclui IPs falsos gerados em um mesmo provedor.


Já fiz um post sobre os Personagens, lá tem vários png's e alguns renders de várias versões deles, sintam-se livre pra pegar e abusar na hora que forem fazer as assinaturas.

Boa sorte <3 

Comentários