Trailer de AnticLove e divulgado o nome do novo personagem!

gif da Umaru, só pra não deixar sem nada '3'



Trailer de AnticLoce e divulgado o nome do novo personagem!


 Oioi galere, não sei vocês, mas eu recebi uma notificação convidando pra assistir o "Trailer" de AnticLove.
Sim, agora o jogo tem trailer /o/u/ 
Foi postado dia três desse mês, pelo canal TICTALES. (Ironicamente, enquanto estava assistindo o vídeo, tava comendo balinhas tic tac, aquelas que todo mundo fingia que era remédio quando criança.)
Deem uma conferida quem não viu:


Quem terminou de ver o vídeo viu que apareceu aquele personagem misterioso que está junto com a Bastet, o Ryo e o James na página inicial quando vamos abrir o jogo. Ele se chama Stanley. (Não, ele não vai ser um palhaço do mal e nem vai sair matando todo mundo.)

Apreciem esse png do StanStan (não conheço mas já estou amando <3)

 No final do vídeo, vocês podem reparar que os garotos (James, Jared, Ryo e Stanley) falam "Choose me..." que significa "Me escolha", então, acho que no futuro vamos ter que escolher a rota que nos agrade mais. (Porque até agora, o jogo de tempos em tempos ia nos jogando para cima de um, vulgo James e Jared)
Um ponto negativo para as Richard's fags é que ele não aparece no trailer. (ESPERO, SINCERAMENTE, QUE SEJA PORQUE ESQUECERAM DELE E NÃO POR CAUSA DA 'nova' RELAÇÃO DELE COM A MATHILDE!!1!)

Acho que o jogo está entrando em uma nova fase, espero que certas coisas melhorem daqui para frente  
O que vocês acharam dele? Quem vocês vão escolher?


  

Comentários

  1. Acho que ser ainda não pude fica com o Richard eu vou chora ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o Stan e mt gato S2 apaixonei

      Excluir
    2. Richard, mesmo sendo metidao, é um dos meus preferidos
      DESEJO QUE O PASTO DA MATHILDE ESTEJA COM A GRAMA BEM SECA

      Excluir
    3. *esperando que o Stanley seja o Mister Perfeição, senawn vou chorar*

      Excluir
    4. Somos 2 :d meus senpais são o Richard e o Ryo mais o Stan está preste a competi ao msm nível :d

      Excluir
  2. Amo todos, mas James..... <3<3<3 mesmo ele fazendo merda smepre, ainda é o meu preferido (e no começo eu gostava do Richard).
    E esse novato me pareceu atraente hein rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Socorro gnt, eu quero o Richard <3
    Mas esse Stanley é lindo!

    ResponderExcluir
  4. sou do fandon dos rebeldes e misteriosos kkk AQUI É RICHARD, RYO E ESSE NOVATO GATO.

    ResponderExcluir
  5. Meu favorito no começo era o James, mas daí veio a Marilyne com ciúmes e o James pedindo beijinho a qualquer momento então...Agora é apenas o Ryo mesmo, e talvez esse Stanley também. Achei ele interessante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário