Calendário de Natal Anticlove



Ho   
                ho
Feliz-quase-véspera-de-Natal! ^^ 
(Mentira, hoje é dia 7 ainda, mas caso eu esqueça, já fiz meu papel)
Vocês viram que o background (papel de parede) de AnticLove mudou, certo? Agora temos uns papais noelzinhos, aquelas bolas que colocamos em árvores de Natal e uns Homens-biscoitos (igual aquele do Shrek) .
Agora, mudando de assunto, VOCÊS SABIAM QUE O CALENDÁRIO DO ADVENTO ESTÁ ABERTO?


SIM, TEM UM CALENDÁRIO DO ADVENTO. SÓ FIQUEI SABENDO DESSA KARALHA ONTEM.

Cada dia que entrarmos devemos clicar no número respectivo.
São presentes diferentes, por exemplo, ontem ganhei 10$ e hoje ganhei um "Oscar para colorir" hadabjdsjfb

Se clicarmos nos dias anteriores (bolhinhas brancas), ficamos sabendo o que poderíamos ter ganhado se tivermos acessado o calendário.
  • Dia 1 - 20  
  • Dia 2 -  Uma anedota/piada (?) 
  • Dia 3-   5
  • Dia 4 - Obra do Dia 
  • Dia 5 - Anedota do dia 
  • Ontem - 10$
  • Hoje- Obra do Dia ( Um "Oscar para colorir", no caso)



Conforme os dias forem passando eu edito e coloco os futuros prêmios.
O acesso ao calendário é através dos minijogos, clique aqui  para se redirecionar a ele. 
Ciao


Comentários

  1. Ahsushsuahauss posto meio tarde né? :v ainda bem que tinha notado esse calendário no começo :d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hashdsnadjkls que bom que você notou, perdi tudo antes do dia 6 </3.
      Bem tarde mesmo :'v, sou trouxa, quase nunca confiro os mini-jogos(nunca vou ir pra Hogwarts).

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Man, o que era a primeira anedota? Eu perdi os 3 primeiros dias o.o

    ResponderExcluir
  3. Galera vocês sabiam que o James ele se diz apaixonado mais ele é mau!! É por isso que eu estou tratando ele mau!! Fiquem de olhos bem abertos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário