AnticLove- Capítulo bônus 001 parte 3 "RYO QUEM É VOCÊ"

desenho das moderadoras Ami e Hoshiro feito pela Elluxy


Finalmente joguei o capítulo 003 que custou 300 fucking PAs.
Enfim, sem mais delongas, vamos para o walkthrough.


 O capítulo começa no 'limite', onde terminou o especial do Ryo anterior. Ele diz para a MC que quer mostrar-nos uma coisa, então enquanto caminhamos até a 'área de pesquisas' e o 'deserto 1' ele fará diversas perguntas para testar a Lovete. 
 No deserto, vamos ficar sabendo de "revelações estrondosas" e ganharemos a bendita foto abaixo. 

(Se não acertarem a maioria das perguntas perderão a imagem)

O RYO TAMBÉM TEM UM PINGENTE. (E NOS TELETRANSPORTA PARA O JAPÃO.. .!) 

ignorem a roupinha vulgar da Mamãe Noel

Ele nos levará de volta para o Centro Palentir depois de pouco tempo e, em seguida, ele fará mais perguntas (respostas no fim da postagem) enquanto caminhamos até a área em frente a biblioteca, onde novamente vamos ser teletransportadas.
 Iremos parar em um lugar muito lindinho cheio de cerejeiras, ele vai nos fazer mais 3 perguntas daí vai ter uma cena super-duper fofa (?) antes do capítulo acabar. 


EU MORRI, FUI PRO DAZE E VOLTEI.

 Cena final do capítulo. 





Respostas 

[Não estão na ordem]


  • Diga-me, você sabe quantos vulcões ativos existem no Japão?
  1. Cerca de 10
  2. Cerca de 70
  3. Cerca de 150
  4. Cerca de 300


  • Então vou dizer que..eu esperei esse momento...por tanto tempo...
  1. Acho você muito atencioso e charmoso
  2. Nós podemos ser amigos, se você quiser... Mas não mais.
  • Uma pergunta sobre o Imperador do Japão, você sabe qual o título do trono do Imperador?
  1. O trono do Oriente
  2. Ilha do Trono
  3. O trono de Jade
  4. O Trono de crisântemo 



  • Quantos tremores ocorrem por ano no Japão?
.1500

  • Você acha aqui como?
  1. É cheio de flores...
  2. É lindo
  3. É um pouco clichê
  • Você conhece o costume de se observar as flores da primavera? Quando as árvores florescem .
  1. Hanami
  2. Kakato
  3. Rakhi
  4. Samiro

  • Nippon significa:
. Origem do Sol

  • Estátua de cão famoso no Japão
.Hachiko
  • Há quanto tempo foi colocado os primeiros pés no Japão?

  1. 10 mil anos
  2. 20 mil anos
  3. 30 mil anos
  4. 40 mil anos
  • Haha, me diga se você sabe como são chamados os concorrentes do esporte Sumô ?
  1. Rikishi
  2. Marity
  3. Oyasumi
  4. Jijin

  • [Seu nome] ouça,todos esses joguinhos, essas questões que fiz... Era para trazê-lá para cá, eu não podia vir sem saber se não viria gritando ou tentando fugir... Você entende?
  1. Eu acho que...
  2. Não, isso não é uma razão! Não vai fazer a cabeça das pessoas com isso?

  • Eu tenho uma última pergunta... Como é que você diz "eu te amo" em japonês? 
  1. Suki da
  2. Shinjuko
  3. Muji

  • Quantos hashis se consomem anualmente no Japão? 
  Aproximadamente 20 bilhões? 


  • Em muitas lojas no Japão, nós somos recebidos por uma saudação, qual é?

A. Konnichiwa
B. Ohayo
C. Hajimemashite
D. Irasshaimase

Comentários

  1. A resposta dos hashis é:
    Aproximadamente 20 bilhões 😊

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. tem uma pergunta que é como você é recebido nas lojas japonesas a resposta certa é irasshaimase.

    ResponderExcluir
  5. Eu achava que "Eu te amo" era Aishiteru em japonês. Suki da é apenas "Eu gosto de você", não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas não tinha a opção "aishiteru".
      'Suki' é gostar, você usa com a pessoa q você gosta, etc. "Aishiteru" é uma coisa um pouco mais séria, você usa com o namorado, por exemplo.

      Excluir
  6. No meu apareceu esse diálogo, e não vi a resposta aqui. Então aqui está ^-^

    Em muitas lojas no Japão, nós somos recebidos por uma saudação, qual é?

    A. Konnichiwa
    B. Ohayo
    C. Hajimemashite
    D. Irasshaimase (CORRETA)

    ResponderExcluir
  7. Quando vai ter o capítulo 004? (Ajudou muito, muito obrigdaa <3)

    ResponderExcluir

Postar um comentário