Respostas AnticLove Capítulo 20


Guia de Respostas-episódio 20- AnticLove


Imagem com o Jared do capítulo 20



Este é o guia de respostas, para conferir o guia do episódio clique aqui.


Legenda:

VERDE = AUMENTA AFINIDADE.
AZUL= NEUTRA.
VERMELHA = ABAIXA A AFINIDADE.




Jared


  • Então, [seu nome] o que você achou do nosso refúgio?
A. Tão top, Jared! Vamos refazer isso quando quiser!
B. Camelos fedem demais! O que eu não faria por um bom chuveiro!
C. Pergunto-me o que você tem em mente, Jared...


  • É estranho, não reconheço este lugar...
A. Porque vocÊ se lembra de onde aconteceu?
B. Você acha que os tuaregues estão tentando nos destruir?
C. Ruim para mim, não há nada que se parece mais com o deserto que o deserto! 


  • Que caminhada? Você queria fazer um caminhada no deserto?
A.Oh querida, aqui vamos nós de novo ...
B. Eu duvido que eles vão gastar tempo para te ensinar! Olha o quão rápido a tempestade está chegando!


  • Tenho a certeza de que nunca se passa por aqui!
  1. Bem, não entre em pânico, talvez a gente tenha pego um atalho!
  2. Você vai acabar se preocupando, Jared ...
  • O que é estranho?
  1. Eu não gostaria de alertar você que ...
  2. Eu acho que esse tipo de cena não é nada estranho...
  • O que é isso? Um set de filmagem?
  1. Aqui é onde eu desembarcado quando eu vou no passado.
  2. Eu desejo! Mas isso é tudo o que é mais real.
  3. Esta é a nossa cidade ... há dois mil anos.


Mathilde



  • E aí, amantes? Foi um passeio agradável?
  1. Muito legal!
  2. Sim, não é ruim, não contando com a tempestade de areia ...

  • Mas eu não tenho alucinações! Eu sou o único ser normal aqui, ou o quê?

  1. Bem, vou deixá-la quebrar a cabeça com esta questão, eu vou tomar um banho.
  2. Jared, você acaba apenas agora? Eu devo ir e tirar toda a areia, lá ...
  3. Na verdade, Tess ainda está por aí, eu espero?

Charlie 

  • E os guias tuaregues que te acompanharam? Eles viram também?

  1. Sim.
  2. Não.
  3. Bem, nós realmente não sabemos...


Marilyne




  • [...]
  1. Mas que boa recepção. O que eu perdi?
  2. Wow! Você cometeu enganos ou o quê?
  3. Estou tão feliz de vê-la!

  • O que acontece? Está na hora, já?

  1. Não, este não está na hora, volte a dormir.
  2. Não acontece nada, tudo está bem, volte a dormir.

  • O que você está fazendo para levantar nessa hora, então?

  1. Eu tenho um compromisso.
  2. Não se preocupe comigo e vá dormir, ok?
  3. Dever chama ...

  •  Eu briguei com o Valentin.

  1. Ah, se apenas fosse...
  2. Por quê? Ele não quer que você vá embora?

  •  Apenas. Eu pensei que ele fosse bom, mente aberta e tudo ... Oh, meninos! Tudo a mesma coisa!

  1. Ele está preocupado com você, isso é normal. Tente ser um pouco mais compreensiva com ele ...
  2. Todos iguais? Valentin é também? seu segundo amor, certo? Você está um pouco precipitada em suas conclusões, eu acho ...

  •  Mas a Tess está morrendo de medo! Você poderia confortá-la, segurar a mão dela ...

  1. Por que a minha mão se ela estará contigo? Bem, obrigada!
  2. Você está morrendo de susto também como ela. Mas tudo ficará bem, não é Marie



Gato



  • [..]

A.Sim, bem, tudo bem, eu entendo ...
B.Que horas são? 6:00! É muito cedo!

James


  • Olá, [seu nome]
  1. James? O que você está fazendo aqui a esta hora?
  2. James? Também caiu fora da cama?
  • Sim, e de repente eu fiz como você, eu vim vagando pelo mercado. É tudo lindo nesta hora, não é?
  1. Eu não faço nada de especial, James ...
  2. Como sabia que eu estava lá? Você me espiona?
  • Eu não vim para isso, mas para lhe trazer boas notícias.
A.Vá em frente, diga!
B.E não podia esperar? Caso você veio aqui para me dizer!
C.Seu pai aceitou a transferência?
  • E há o problema de sua volta ... Meu pai não pode encontrar um voluntário disponível!
  1. Porque você acha que ele pediu para os voluntários?
  2. E ele teria enviado Tess com quem, se Marilyne não fosse a proposta?


  •  Um beijo?

  1. Quando eu quero!
  2. Se você quiser ...


Madame Helena


  • Absolutamente.
A.É bom James? Você tem a resposta que você queria? Você pode deixar-nos agora? (negativa James)
B.Isso ainda pode ser um efeito temporal: você acha que a conheceu, enquanto você vai conhecer!

  • Hmm ... O mais provável é roubar meus pingentes.

  1. Ele não faria isso de qualquer maneira?
  2. Roubar? Você quer dizer ... para dar a seu pai

  •  Em nenhum outro lugar. Em outras palavras, completamente perdido. Nosso espião ainda é demasiado incômodo para ir para casa ...

  1. E nós, que não somos demasiado incômodo?
  2. Como chegamos aqui?
  •  Você acha que é magia, hein! Mas esta é apenas mais uma manifestação do poder de alguns pingentes ... Aqueles que o seu amigo James cobiça.
  1. Teletransporte? Tal como em StarTrek?
  2. James não é meu amigo. 

  • Ah! Nós chegamos. Ninguém nos segue, [seu nome]?

  1. Nós chegamos onde?
  2. Não, eu não acho que ...

  •  Sim, porque na transferência, a mente ainda não está completa. Quando você tiver totalmente integrado o corpo do rato, você pode fazer apenas um rato faz, mesmo se os seus pensamentos continuam humano.

  1. E quando eu chegar lá, na transferência total?
  2. Eu ainda me sinto muito muito vulnerável! Eu não posso ser outra coisa senão um rato?
  3. Estou com medo ...
  4. Eu estou com fome ...
  • -
  1. Então, como eu me comportava?
  2. Hum, eu não tenho sido ruim, hein?
  3. Eu fui atacada por um gato e você não estava para me salvar!


Imagem com o James do capítulo 20

Comentários

  1. Oi! Sou nova aqui no seu blog, mas queria saber se você vai postar sobre o capítulo 21. Estou precisando mesmo! A coisa ficou difícil agora e tenho muito medo de perder afinidades. Obrigada! Bjuss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai caralho, nem tinha visto que o 21 tinha lançado, desculp, faço sim

      Excluir
    2. Eu amo muito seu blog,ele já me salvou muitas vezes de perder afinidades haha :3 (na vdd eu n consigo jogar sem ter uma aba do seu blog do lado :P)

      Excluir
  2. E o capítulo 21 quando vc posta?..amo seu blog ♥ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei :'v (No sábado msm)
      http://tudosobreanticlove.blogspot.com.br/2016/01/respostas-capitulo-21-anticlove.html?m=1

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Quantos PA's vc gasto +/- vc lembra???

    ResponderExcluir
  4. obg ajude +++++++++ so uma perguntinha tem umas letra preta é assim mesmo ou sei la :? Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pretas são que não tem uma definição se aumenta a afinidade, diminui ou deixa neutra...

      Excluir

Postar um comentário