Anticlove Personagens

Personagens AnticLove


Nomes, versões e atualizações, ancestrais egípcios, defeitos, qualidades, as paixões e desgostos

Olhem só os gráficos antigos!

Essa publicação foi o primeiro pedido do primeiro comentário da primeira postagem desse blog. (por Daianny Lima) 
Era uma sugestão de uma uma publicação com os nomes de todos os personagens, o ancestral egípcio, os defeitos, qualidades e as paixões de cada.
Finalmente, movida pelas várias atualizações que aconteceram "recentemente" fiz o post.(Também pra quem queria alguns pngs dos personagens, aqui está. Da versão atual e de todas as atualizações que os personagens já tiveram. )
Pode conter spoiler, prossiga com cuidado.

Marilyne 
Nome: Maryline
Gosta : Jaaaames/Valentin
Desgosta: cobras, ficar sem tomar banho, Charlie, Valentin, você.
Qualidades: É legal, no fundo tem um bom coração e se importa com a Lovete (bem no fuundo), usa produtos ivone naquele cabelão lindão.
Defeitos: ciumenta, paranoica, manipulável,  briga com a amiga com quem tem 10 anos de amizade por causa de homem, sendo sempre muito desconfiada.
'Duplicata' do Egito Antigo: Bastet

Versões



 versão antiga(original)

versão 2.0

versão 3.0 -ATUAL

Sr. Thiel

Nome: Thiel
Gosta : hipnose, arqueologia, história, sua sobrinha Lou (na linha do tempo que ela existe)
Desgosta: perder a área de escavações (entendedores... vocês já sabem) 
Qualidades: culto e inteligente
Defeitos: Entra no cérebro de garotinhas, hipnotiza donzelas indefesas à força, chato, lado Palentir da força.(até o capítulo 19)
'Duplicata' do Egito Antigo: -

Versões

Original




(mobile)

Jared

Nome: Jared
Gosta : você, piqueniques, hipnose, ajudar os outros.
Desgosta: muita tecnologia e aparelhos eletrônicos em excesso 
Qualidades: simpático, gentil, prestativo, atencioso e carinhoso
Defeitos: Se apega/gruda muito rapidamente, é o ex-namorado da Mathilde, pode acabar se machucando por conta do medo de machucar outras pessoas. 
'Duplicata' de Londres do século XIX  Hebert

Versões

antigo (original)
versão 2.0 



(mobile)


Mathilde

Nome: Mathilde
Gosta : fazer compras, seu celular, ser "a protegida de Jared",ser o centro das atenções e Richard.
Desgosta: a nossa personagem, não ter nenhuma amiga, ficar longe da civilização, quando não se importam com ela. 
Qualidades: Difícil... Ela tem isso? Ok, parei. Sensível(?), bonita e ousada.
Defeitos: Infantil, quer ser sempre o centro das atenções, gosta de incomodar e...já citei que as reações dela são muito infantis?
'Duplicata' do Egito Antigo: -

Versões

versão antiga

versão 2.0

visual divulgado, porém que não foi para o jogo


(mobile)

Charlie

Nome: Charlie
Apelido: Castor
Gosta : seus aparelhos eletrônicos, internet, ter contatos no PalentirBook, extorquir dinheiro das pessoas, fofoca, fazer coisas de hacker.  
Desgosta: ficar longe da civilização, quebrar suas aparelhagens, ficar sem dinheiro (quem gosta disso?), ver a Marilyne correndo atrás de James, ser chamado de Castor.
Qualidades:  Esperto, nerd, manja das coisas dos hackers, fala os babados/fofocas para a MC.
Defeitos: Extorquidor, corria arás Marilyne, paga pau pro James, quer ser famosinho no PalentirBook, traíra.


'Duplicata' do Egito Antigo: -

Versões

antiga, original


(2.0)

(mobile)



James


Nome: James Palentir
Gosta : seus jatinhos particulares e sua ilha paradisíaca, manter seu pai longe dos pingentes, paquerar, que o contrariem um pouquinho.
Desgosta: levar foras, garotas "fáceis demais", garotas que "fingem que não gostam dele mas que na verdade já não resistem a seus charmes", o "experimento" de seu pai e Cornelius. 
Qualidades: Bonito, culto/inteligente,"misterioso", e, segundo a Lovete, beija "muuuuuuuuuito" bem.
Defeitos: "Filhinho de papai" mimado, INFINITAMENTE MAIS TRAÍRA QUE O TRAÍRA ANTERIOR (não que ele vá nos trocar, mas enfim, vocês irão descobrir o que ele faz...), convencido, etc.

'Duplicata' do Egito Antigo: Maximus.

Versões

antiga[original]

(2.0)




Howard

Nome: Howard Palentir
Gosta :beber sangue humano, os pingentes, enviar garotinhas inocentes para a boca da morte.
Desgosta: ser roubado pelo próprio filho, ambicioso, não conseguir o que quer, acabar o estoque de sangue humano.
Qualidades:  .....
Defeitos: Eu não tenho nem palavras para descrever tamanha atrocidade.
'Duplicata' do Egito Antigo: Seth, o comadante senhor da cidade.

Versões

(original)



(mobile)

Olha a cara de vampirão, se ele não se chamasse Howard seria o Vlad Vampirão. (Ou Michel Temer).

(Seth original)

(Seth mobile)






Maximus

Nome: Maximus
Gosta :  sua coleção de concubinas, matar soldados.
Desgosta: "ser pretendente de Bastet"
Qualidades: é galã, charmoso.

Defeitos: T R A Í R A, convencido, metido, e outros semelhantes ao James.


'Duplicata' do século XXI': James Palentir.


Versões

(original)

2.0



Abdel


Nome: Abdel
Gosta :  você, a mãe dele (Fátima), o pai dele (Ahmed), pessoas honestas.
Desgosta: pessoas falsas e preconceituosas e os Merdatir Palentir
Qualidades: protetor, honesto, amigo, se sacrifica pela Lovete etc.

Defeitos: Perde a calma em certos assuntos, não aprece em todos os capítulos, sabe insistir


'Duplicata' do Egito Antigo: Não se sabe com certeza, especulavam ser o Amon.

Versões 

antigo(original)
2.0

visual divulgado, porém não apareceu no jogo

versão mobile




Vidente

Nome: Fátima
Gosta : Ahmed, Abdel, sua amiga Madame Helena, a Lovete, ganhar dinheiro "lendo" a mão das pessoas.
Desgosta: os Palentir
Qualidades: nos dá bons conselhos.
Defeitos: desconfiada a princípio.
'Duplicata' do Egito Antigo: não confirmado, especulavam ser a Tess.

Versões


(pc)

mobile



Serva

Nome: Tess
Gosta : decorações egípcias, sua princesa. 
Desgosta: estar presa no presente sem poder ver seus familiares
Qualidades: fiel, fofa, prestativa, amiga, confidente. 
Defeitos: acha que sempre está incomodando, auto-estima baixa, fobia de ficar presa no quarto.

Versões

(pc)

(mobile)




Comentários

  1. Msq mathilde vai fica mt linda assim como adbel O.o, não curti a tess com essa futura mudança e o Maximus na vdd tem 3 versões mais da 2 pra 3 só mudou o olho :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, uma que ele parece o James, segura o cinto e quando está feliz podemos ver a linguinha(hadsnjds) né? Não achei o png dele assim, vou dar mais uma caçada .quq

      Excluir
    2. oryhjkrtjyrfion achei a outra versão do Maximaxi, alterei o post

      Excluir
    3. Sou só eu que queria namorar o Charlie...?

      Eu acho ele muuuuito fofo :3
      Me julguem.

      Excluir
    4. nao na verdade..quero todos!!

      Excluir
  2. Mathilde e Abdel nas próximas atualizações vão ficar "top nos falsete" kkkk, mas sério, muito melhores q as anteriores.
    Eu tmb pensei nisso de o Abel ser o "duplicata" de Amon, desde o cap 12 (se eu n me perdi kkk).
    A Tess até q ficou kawai, mas prefiro ainda a original dela.
    Ri litros c as originais do Charlie e Jared kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu tenho tanta convicção dos meus achômetros que vou até fazer um post sobre as teorias da conspiração depois KKKJJJKJKKS
      Charlie era castor e o Jared era magrelo hadjsdfnjk

      Abdel e Mathilde em um futuro não tão distante:
      Eu entendo as recocadas
      Que me ofendeu
      Se eu fosse elas também queria ser eu

      Excluir
    2. O James, Jared e Charlie são os mais horriveis nas originais, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Cara, sério isso? horriveis.. Como vcs se apaixonariam por eles nas originais? q brega.. ainda bem q to na atualização atual.. SORTE MINHA.. OBG DEUS..

      Excluir
  3. O James pode ser traíra, mas ainda amo ele <3. E tmb tenho esperanças de q ele possa mudar e ajudar a lovete (eu n consigo ter raiva dele kkk)
    O Jared embora seja boa gente e tal, me irrita mais, parece ser grudento as vezes kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sou ao contrário de você. Amo o Jared <3
      E o James me irrita e.e

      Excluir
    2. haha sou ao contrário de você. Amo o Jared <3
      E o James me irrita e.e

      Excluir
    3. queria ter o poder de escolha de quem a lovete vai gostar como e com a docete, não importa o quanto eu trate James mal, ele sempre volta e ela fica chonadinha com ele, enquanto o Jared fica lá todo carente e ela indecisa,,, se eu escolhesse d quem ela ia gostar já taria namorando o Jared

      Excluir
  4. O james era tao fofix! Mas parecia que tinha 12 anos de idade rsrsrs
    A tess vai ficar muito bonita

    ResponderExcluir
  5. Ainda quero saber, quem diabos é o garoto do capítuco 2, ele não fala o nome, e nunca mais apareceu, o que ele é? Enfeite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Ryo, não deu pra incluir ele aí mas, na parte 2 vai estar sim. Ele aparece nos cpítulos bônus^^

      Excluir
  6. o antigo jared eu confundi com uma mulher kkkk, mas ainda prefiro o jared, o james me irrita... mas brinca de gato e rato é divertido quando a lovete é a caçadora kkk

    ResponderExcluir
  7. kkk ri muito no taira de uma figa mais trairá que o outro de cima

    ResponderExcluir
  8. O Charlie é meu crush. Ele fica tão mau assim daqui pra frente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu tambem, queria saber se a lovete pode ficar com ele?

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOH my god, comecei a jogar faz um tempinho, quis por causa do rapaz de cabelos prateados *-* gataum
    Faz post desses personagens que só aparecem ás vezes, ninguém sabe muito sobre eles, aí seria ótimo.
    Obs: Já amo esse blog

    ResponderExcluir
  11. quee tudoooo! será que vai ter atualização do nosso boy Jared? bjs Vick

    ResponderExcluir
  12. AAAH MELHOR JOGO TIPO DATING ♡♡♡
    Me iludo cm coreanos e cm personagen de jogos dating ahshshshauha
    Kpoppers se manifestem ^~^
    Só eu acho q o James agr ta perecendo o Jimin do Bts??

    ResponderExcluir
  13. Meu boy favorito é o Ryo
    Pqp q homão da porraaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário