Jogar visual novels online e em português - The Asenheim Project.


Boa tarde/noite/qualquer horário que você esteja lendo isso. Vim recomendar algumas visual novels (e alguns eroges) antigas que estão em fodendo site em que você pode jogá-las online. As que estão em português, linkei para vocês.
Bem, tem um tempão que eu estava querendo fazer uma postagem com sugestões de Visual Novels, assim como fiz de Otome Games. Então, milagrosamente, conheci o The Asenheim Project.
O The Asenheim Project é um projeto que visa emular algumas visual novels antigas/nostálgicas com Javascript. 
A maioria tem conteúdo 18+ no meio, estejam avisados.


 Divi-dead

jogue por aqui 


Meu nome é Ranmaru Hibikiya. Hoje é meu primeiro dia na escola privada Asao ...

Meu tio é o decano da escola. Cerca de um mês atrás, ele me fez uma visita e me ofereceu a inscrição em sua escola. Vendo eu estive fora da escola por um longo tempo, eu aceitei a oferta. Qual era o problema? Ele me pediu para ficar de olho para ele. Sem rodeios, eu era para ser seu espião ... Não tem problema.

Bem, na verdade, não foi um problema. Uma vez que eu cheguei, eu comecei a perceber algumas coisas perturbadoras. Houve violência e má conduta acontecendo no campus, e não os tempos passados ​​habituais em uma escola privada. Como eu tenho mais profundo em minha investigação, me deparei com uma possível correlação entre uma sociedade subterrânea e o comportamento incomum de meus pares. Eu percebi que eu não podia confiar em ninguém.

Há apenas uma última coisa ... Depois de transferir, em algum momento entre todas as escapadas sexuais acontecendo no campus, e minha investigação, algo horrível aconteceu comigo. EU...

Junte-se a mim em minha busca para descobrir os segredos horríveis na  escola privada de Asao .... e descobrir o que o destino reserva para mim ...



Fatal Relations

jogue por aqui

Mais um jogo adulto de animação. Você controla Ken, um adolescente que perdeu seu pais em uma acidente de carro. Uma boa alma adotará você, e o melhor: a coroa solteirona que te adota em um casarão possui 5 filhas. Você dará as coordenadas do jogo, indo em cada lugar do casarão.

Immoral Study Scenario 2: Iijima Yuka

Image result for Immoral Study Scenario 2: Iijima Yuka
Immoral Study Scenario 2: Iijima Yuka

jogue por aqui

O personagem principal é o professor Hitosuji, um excelente e bem conhecido tutor. Ele pode transformar os alunos que falharam em alunos nota A. Seu alvo, desta vez, é Yuka Ijima, a única filha do CEO da fábrica. Até recentemente, ela vinha tirando boas notas, porém agora ela está escorregando um pouco. Ela tem problemas de atitude ... Eu tenho que descobrir por que ela está recebendo notas ruins. Vou levar seu corpo de matar ao mesmo tempo.




Love Potion

Image result for Etsuraku no Gakuen

Etsuraku no Gakuen

 jogue aqui


Amamiya Gakuen, um jardim de prazer secreto proibido aos homens, é o local do desaparecimento de um investigador. O que aconteceu com ela? Sua amiga Yumi, enviou alguém para descobrir. Dentro do colégio ALL-GIRLS, existe uma variedade de tesouros voluptuosos. Todos estão se entregando não apenas aos prazeres lésbicos, mas a todo tipo de outras tentações. No entanto, há um segredo horrível escondido atrás das paredes de Amamiya Gakuen ...




Time Stripper Mako-chan

Time Stripper Mako-chan

 jogue por aqui


Você joga o personagem Shinji Nakayama, um estudante colegial que tem uma má reputação por ter traído sua namorada, Michiyo Sakagami.
A história começa quando o seu "hábito" é finalmente descoberto (novamente) por sua namorada, vocês brigam e acabam se separando. No meio dos seus 'soluços', uma garota aparece do nada no seu quarto. Parece que ela é do futuro, com razões pessoais que tem a ver com a sua situação vida amorosa presente. Depois disso, a história está em suas mãos ...





Comentários

  1. Aí meu Deus é online!!! Vc não tem idéia de quanto que eu queria jogo um jogo Visual Novel desse gênero, mas só achava para baixa...aí do que isso importa

    É ONLINE!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário