Respostas Introdução-Universidad Paraiso

Então pessoal.. é.. eu estava pensando em trazer as respostas de Universidad Paraiso também, o que vocês acham? Aqui estão a da Introdução que é bem rapidinha, depois quando a Jenn fala que é para conhecermos os clubes já é o cap1.

Respostas Verdes - Aumentam a simpatia
Respostas azuis-  Neutra

Kary


Como assim você voltou! Como está seu primeiro dia?


A.Bem, esou circulando em torno da escola.

B.Bebê realmente queria fazer uma visita.
C.Excelente! Embora ainda não terminei Introdução  haha.


Helen


 De novo aqui ?... Bah, eu tento ser educada 

A: Raros são ... Você disse que eu poderia voltar, ou já está esquecida?
B: Educado? Foda-se! Seja você mesmo e você.
c
: Você está bem? 

Kathia

Me alegra te ver de novo, creio que fui um pouco impulsiva antes… Mas você deve entender que nao vejo muitos meninos tão lindos quanto você neste lugar.


a: Você é, de qualquer forma ... Estou surpreso a capacidade que você tem que interagir com estranhos!
BCalma, você me lembra da minha irmãzinha, sempre quer agir como um adulto, mas é apenas uma menina.
C: Admito, fiquei surpreso ao saber que havia uma menina tão expressiva na universidade.

Sasha




  •  Como foi seu primeiro dia na faculdade? Você está pronto para competir?


A:
 Eu fui bem, embora todos são loucos!
B: Algo chato, eu gostaria de ter mais ação

C: É claro! Eu não posso  me deixar intimidar por uma menina.
----------------------------------------------------------> Quando você colocar a skin em uma garota, sua afinidade aumenta.

Comentários