AnticLove capítulo No. 005 - Ryo


Continuando com o "Quem é você, Ryo?" este capítulo trata um pouco sobre o pai do Ryo, quem era um físico e estudava viagens no tempo. 
Novamente fomos para as praias de Okinawa e, embora tenha sido um capítulo curtinho, foi bem bacana. 


Diálogos:

imagem relacionada
  • É. Em poucos anos, sob sua liderança  a Shinjo Corp. tornou-se uma das empresas de tecnologia mais promissoras no Japão. Ela atraiu investidores de todo o mundo.
  1. Realmente!
  1. Parece que seu pai é um gênio.
  • Você confia em mim, não é?
  1. Sim, é claro. Você já está tão aberto para mim.
  1. Eu acho que ... Deus sabe quantos outros segredos que você tem.
  • Meu pai e sua equipe exploraram as possibilidades de viagem no tempo.
  1. Você está brincando comigo! Confesse, você inventar isso?
  1. Soa como ficção científica. Explique-me por que eu deveria acreditar em você?
  1. Eu acredito em você! Eu sei muito sobre o assunto ... É fascinante, me conte mais.


ilustração 

Comentários