VNs em português [E novidades]

Bastet- Puzzle and Dragons por blackmachoo

Bem.. não sei nem por onde começar, sério. O período do ano em que vocês estavam sendo atenciosos e comentando as publicações é justamente o período em que eu deixei o blog "abandonado". Desculpem-me por isso, prometo que depois vou tentar responder a maioria dos comentários.

Enfim... Esta publicação aqui é como se fosse uma coletânea de algumas postagenzinhas que estavam em rascunhos e que eu nunca tinha tido paciência de finalizar, organizando tudo em pequenos tópicos.
E é... Desculpem-me também pelo fato de não ter rolado a "brincadeira" no Natal, estava nem lembrando-me disso... Talvez em outra data comemorativa eu faça efetivamente alguma coisa. (No aniversário de 3 anos de blog, talvez... eu não sei.)

Também gostaria de pedir perdão por ter deixado Delegacia Gautieri em hiatus por tanto tempo.. Agora que estou com um pouquinho a mais de tempo livre, quem sabe eu não volte com o projeto..? (Para quem não sabe, Delegacia Gautieri era um projeto de visual novel que estava desenvolvendo através do renpy, mas que andei abandonando.)

Bom, acho que é isto. Deixo os tópicos aqui para vocês:


fanart por Macaru

> Agora já temos do capítulo 27 ao 36, o H02, o 005 e o 006 disponíveis em AnticLove.
 Fora isso, a Tictales lançou mais um otoge chamado "Underlove stories". 


                       




-> A Genius andou traduzindo mais otome games. Até agora todos disponíveis em português são estes: Alice ao contrário, Amor na Máfia, A vida é Bela, Romance Escolar Misterioso, Midgard Love, Encontro do Destino (O Contador Fatídico), My Lovely Cat, Outouto Scramble, Meu Estranho Amado, Meu Príncipe Elemental, Romance do Crepúsculo, Caçadores do Crepúsculo, Amor Zumbi, Meu Guardião Real e
 Meu Romance Angelical.




desenho por Pilha-chan

-> No meio de neve, kages e amigos de infância, o capítulo 2 de Snow of spirits já foi lançado (a primeira parte, pelo menos) e vocês podem achar o link do download aqui, na página do facebook da equipe.  Snow of spirits é um otoge desenvolvido pelos Estúdios MLV (Minha Louca Vida), também responsável por Another World. Ficou bem bacana e recomendo vocês a darem uma conferida. 
E é dublado, pessoal! Quando me apresentaram o jogo — o que aliás, foi uma leitora do blog através dos comentários e falaram sobre isto, a priori não acreditei.







 >A visual novel Reviver já foi disponibilizada para o download. Aliás, já estão até desenvolvendo personagens para o 2.
Tinha citado Reviver aqui em uma postagem sobre visual novels e otoges brasileiros em desenvolvimento, mas acabei revertendo a publicação para rascunhos por conta de links quebrados.
Enfim! Confiram a página do facebook deles e façam o download.





Sei que a publicação está curtinha, mas pelo menos estou tirando as teias de aranha aqui do blog... Depois tentarei atualizar tudo que tinha revertido para rascunhos... Um bom resto de fim de semana para todo mundo.



Finalizo aqui compartilhando essa música do Projeto VocaBR, grupo voltado para a criação de músicas originais em português utilizando o software Vocaloid.





Comentários

Postar um comentário