Anticlove capítulo 27-

loveusers br

Anticlove capítulo 27- O DESPERTAR

Olá pessoal, 
Depois de um bom tempo sem publicações de Anticlove, resolvi jogar o capítulo 27 e trazê-lo aqui para vocês. Ele definitivamente não foi tão legal quanto o capítulo 26 e foi mais curto também, porém gostei bastante da ilustração...

Depois pretendo começar um guia de Love & Diaries ou de Rising Lovers, vocês decidem.



tudo sobre anticlove



Hebert


A. Um morcego! Você também o vê ou estou alucinada?
B. Droga! Ela me encontrou...
C. Você disse que estamos em qual ano?


Essa "bagunça", como você diz, são minhas modestas pesquisas científicas.

1.   Qual é o campo de sua investigação científica?
2.   E essa coisa, sobre o que é?

Jared


A. Por que você está me seguindo Jared?
B. Obrigada por esta bela noite Jared... Eu senti sua falta, você sabe!
C. Hum... É bom que esteja me acompanhando Jared, mas depois vou para casa de Abdel, como pode ver...


Howard

·       Então Lovete, onde você estava? Por que você demorou tanto para voltar?

D. Porque eu estava em Londres no século XIX, imagine! Você tem uma explicação para isso?
E.  Porque eu gosto de andar no tempo... E ela, quem é?
F.  Não estou a seu serviço, Howard. Eu volto quando eu quiser.


  • Francamente, Lovete, você não acredita nessa bobagem, afinal?

A. Que bobagem?
B. Isso não se trata de acreditar ou não acreditar, mas a aceitar uma realidade que você sabe muito pouco, apesar de suas máquinas e experimentos.
C. Sua esposa era assim antes? Você não pode achar que ela mudou um pouco?


James


  • Você não vai dar o seu pingente a ele, LOVETE! Eu entendo que o seu é mais importante de todos... E meu pai já tem todos os outros pingentes, eu lhe digo.
A. Deixe-me lidar com isso sozinha, James. O que importa é que você está livre.
B. Existe uma outra condição... E a questão não é só essa, eu insisto.


Mathilde

O quê? Você conheceu uma rainha?
A. Sim, bem, não realmente. É um pouco mais complicado do que isso... Mas pelo menos eu fui capaz de libertar Helena, e ela ainda conseguiu recuperar os pingentes!
B. Por Helena? Hum, Já deve estar livre... E podemos encontrá-la! Porque ela está escondida neste momento.

Abdel



Bom dia Lovete... Você teve uma boa noite?
A. Muito boa e você?
B. Não dormi bem... Eu estive pensando.
Eu não sei ... que vem de fora, parece que ...
A. Rato?
B. Você está esperando alguém?
Você não sabia que sua mãe poderia se transformar em gato? Vai abrir, por favor!
É uma espécie de gato. Você está indo para abri-lo, por favor?

A. Abdel, ela realmente precisa de mim para segui-la ... Eu acho que é preciso me encontrar Helena.
B. Eu vou. Não sei quando voltarei ...


Fátima




A. Helena me disse que foi você que iniciou ela, é verdade? Eu pensei que era o oposto!
B. Você sabe onde é o esconderijo de Helena?

Marylyn



A. Marilyne? O que você está fazendo aqui?
B. Oh, Olá Marilyne, desculpe-me, eu preciso para o arquivo ...

A. Vou juntar Helena, mas não é seguro para você vir comigo.
B. Hum! Não tenho certeza em tudo se humor ou ela tem tempo para cuidar de você.

Então, dizer-te o quê? Eu vou com você ou não?
A.  Hum! Eu acho que ela não vai mesmo recebê-lo.
B.   Bem, você já vai me seguir ...

Eu sei disso! Eu não me esqueci do tempo em que foram sequestrados por escravos no Egito antigo ... Eu estava morrendo de medo. Ainda assim, eu adoro isso! Bah! Mesmo que ela não quer me dar início, eu ainda podia me tornar útil ... Eu não estou errado na cozinha.
A. Marilyne là on est vraiment à un autre niveau, et tu peux y laisser ta santé mentale, sinon ta peau !
B. Helena é caçado pela Rainha da Time, Marilyne. Duvido que ela se preocupe com comida!


O que vamos fazer? Entramos?
A. Eu não vejo o que podemos fazer outra coisa ...
B. Hum! Pergunto-me se não houver peixe!
C. Acho estranho que embora Helena será guardada aqui ... A rainha de tempo sabe este lugar!
Diga sim, Lovete, diga sim! É uma coisa muito emocionante!
A. O que seria, estes pequenos serviços?
B. Você encontra-se, Tempo Rainha. Você não vai nos oferecer nada disso.

Rainha do tempo


Olá Lovete ... Surpresa, hein?
A. Como você sabia onde eu estava?
B. Mas ... tu usado o gato? Fátima?

C. Oh la la! Marilyne, você deve fugir enquanto você ainda pode!

Comentários