Guia Respostas Capítulo 7 - AnticLove


Imagem James capítulo 7



Hey! Aqui está o GUIA DE RESPOSTAS DO EPISÓDIO 7 - Anticlove - em português. Espero que gostem. 
Atualmente corresponde ao capítulo 15 da versão remake para mobile.  

  • Legenda:

Verde ~> Aumenta a afinidade
Azul ~> Neutra
Vermelho ~> Diminui a afinidade

Amon


♦ Aqui você aparece para mim em toda a glória de sua luz celestial, e seus olhos, como Ra perseguindo a escuridão da noite, ilumina o meu coração de esplendor divino e sua persegue as nuvens escuras de meu desespero!
1. Sagrado Amon, sempre um poeta ...
2. O que você está fazendo aqui, Amon?
 3. Eu ainda sonho ou você é apenas uma miragem?



♦ 1.Ah princesa, seu olhar é a fonte infinita que dá origem a si os homens, e me faz bem até os pensamentos mais nobres e impulsos que elevam a minha alma (...) /2.Mas, princesa! O que é a minha vida sem a sua presença luminosa? /3.Soleil Dos meus dias! Se os seus olhos eu sou apenas uma miragem, então o mundo aqui abaixo é apenas uma miragem, os campos de lalu são apenas uma miragem, o Reino de Osiris-se é uma miragem, e só existem coisas como a escuridão eterna do inferno ...
1. É tudo muito bem, mas vamos ser real por uma vez: você sabe onde ele está? 
2. Você me esperava exatamente onde Amon? O que tenho feito desde a última vez que nos vimos? 
3. Isto é o que eu quero saber precisamente: o que realmente existe?

♦ Rainha do meu coração, sua alma e desordem questão minha mente mergulha em desordem um profundo mistério, um mistério que você é a encarnação divina, porque você representa o ciclo cosmogônico do Mundo ...
1. Meu poeta guerreiro bonito, eu não duvido por um segundo de sua adoração, mas se você falou com palavras simples de vez em quando, seria aliviar-me ver ... 
2. Rhooo aqui torna-se headlock francamente, Amon! Você não tem que responder, certo?

Thiel 

 

♦ Você ainda pagar-lhe o luxo de desaparecer durante todo o dia, sem aviso prévio!
1. Como funciona o dia inteiro? 
2. Tanto assim? Eu não vi o tempo passar ...

♦ Onde você estava? -
1. Boa pergunta Thiel. Quando eu sei, eu vou te dizer! 
2. Isso não lhe diz respeito! 
3. Eu estava um pouco caminhada no deserto, apenas para manter a forma.

♦ eu avisei muitas vezes que iria tomar medidas. Bem, aqui está: eles são levados, e irrevogável.
1. Você vai fazer o quê? Raptar-me demasiado, talvez? 
2. Oh querido, estou com medo! 
3. Bem, você parar de rodeios? Você é chato, você sabe?

♦ Não 'mas', senhorita. E não se esqueça de nos dar o seu pingente.
1. Meu pingente? 
2. Eu não encontrei ... 
3. Oh não, eu mantê-lo. Ele vai me dar uma lembrança.

Charlie 



♦ Huh ?! Spree? Mas ... como ... Quer dizer ...
1. Quero dizer farra! Despejado! Fodendo para fora! Você hastes Castor, ou eu tenho que fazer de você um desenho? 
2. Eu tenho uma hora para fazer o meu saco, e eles me levar para o aeroporto. 
3. Eu vou para casa, Charlie. Porra, estudos de despedida do centro, fim da aventura, tudo isso.

♦ Você não pode deixá-los fazer isso - Isso é injusto!
1. Realmente? E você vai fazer o quê? Você fica com sua espada para os ímpios, como um cavaleiro? 
2. E como você quer evitar, Charlie? 
3. O mundo é injusto, Charlie. Você não tinha notado?

♦ Não sei, mas temos de fazer alguma coisa! A petição, um protesto, uma greve ...! Faremos a greve!
1. A greve? Você é o traidor, o Fayot o cafteur, você quer atingir? Lol, o quê? 
2. Você, pouco Beaver, você poderia lançar um ataque? Para mim? 
3. Embora haja Charlie, se você tiver sucesso, falar, eu vou rolar a maior Palot de sua vida!

♦ Bem, todo mundo está na biblioteca, você vem comigo, você explica que eles viram você sem razão, proponho à greve e colocá-lo à votação ...
1. Hum, não há realmente nenhuma razão, mas tudo bem, vamos lá, vamos ver ... 
2. Bem, de qualquer maneira, eu não tenho nada a perder, então ... 
3. Estou curioso para vê-lo no trabalho, pouco Beaver!

Mathilde

♦ Enquanto o mercado de ações? Era bom a sua viagem com Richard?
1. É você quem me informou, cadela ?! 
2. O que uma viagem com Richard?


♦ Enquanto o mercado de ações? Estamos deixando a cauda para baixo, hein?
1. Você, eu vou encontrá-lo um dia, e você passar um tempo difícil, eu juro! 
2. Como você pode ser tão má, Matilda? Nós quase ser amigos ...


♦ Como você fez ?! ...
1. Eu tenho um anjo da guarda aqui, Mathilde ... 
2. Mathilde magia, a magia! Mas só funciona com espíritos mais elevados! (23 PA mobile)

♦ Então você estás a deixar cair Jared, certo?
1. Hum, eu não sei, eu vou pensar sobre isso ... 
2. Jared também tem suas vantagens ...

Jared




♦ E o que acha que o principal interessado?
1. É-me afeta, mas eu não tenho certeza que ele vai trabalhar ... 
2. Faça como quiser, eu tenho as meias morais agora ... 
3. Eu acho que você está certo, temos de lutar!

♦ - Eu acredito que você deve deixar-nos a fazer e que você fique fora dela. Caso contrário, eles vão acreditar que é você quem provocou o movimento, e eles vão encontrar uma outra maneira de puni-lo ...
1. OK, então o que eu faço, eu? 
2. De qualquer forma eu tenho um desejo é ir chorar no meu quarto ...

♦ Deixe-a, (seu nome). Você só vai piorar as coisas.
1. Mas ela é minha amiga, eu não posso deixá-la assim ... 
2. Mas eu tenho uma explicação de qualquer maneira ... (23 PA mobile)

Marilyne 


♦ Não quero que você vá embora. Você é meu único amigo real aqui ...
1. Sim, você já me disse. 
2. Nem sempre eu sinto isso ... 
3. Obrigado, Marilyn. Não deixe que eles me mandar de volta, ok?

♦ curso. Lutaremos como leões, e vamos ganhar!
1. Se você dizê-lo ... 
2. Eu não acredito muito, mas ...

♦ Foi James Palentir que a trouxe de volta! Ela foi chorando aos seus braços!
1. Mas não, isso não é nada disso! 
2. Eu não posso evitar que James me cace, Marilyne! (23 PA mobile)
3. Há interesses maiores em jogo, você não consegue entender .. (23 PA mobile)

James




♦ Olá - ... Cheguei a tempo, não é?
1. Mas - você sabe o que está acontecendo? 
2. Seu pai te avisou? (23 PA na versão mobile)

♦ Eu tenho minhas próprias fontes ...
1. É melhor eu não insistir, certo? 
2. Mas por que você veio em meu socorro, James? (23 PA na versão mobile)
3. Você está em conflito com seu pai? (23 PA na versão mobile)

♦ 1. Ou é isso. Some ... arcano, digamos, você ainda escapar /2.Parce ... você é precioso aos meus olhos - ... / 3.A palavra é um pouco forte, mas sim, temos alguns pontos de divergência.
1. Há muitas coisas que me escapam. Você talvez vou explicar-me um pouco? 
2. Hum, eu tenho que tomar a forma, certo? 
3. Oh James, você também é precioso aos meus olhos ... 
4. Quais? A menos que não seja da minha conta...

♦ 1. O que você quer saber - / 2.According o que seu coração lhe diz ... / 3 "Eu não tenho nenhuma dúvida - .. Mas você, você possui um talento que eu não tenho. .. e nenhuma fortuna do mundo não vai permitir-me para adquirir / 4.Par exemplo, eu nunca iria transformar amor em poder ...
1. Que tipo de experiências Reserve o seu pai, exatamente? 
2. Eu tenho o que talento, James? E não bajulação por favor, eu gosto da franqueza às vezes. 
3. Realmente? Tu és o curso?
4. O que quer dizer isso?

♦ Não, ele não te despediu. Foi o Thiel. Ele provavelmente vai ter os suspensórios puxados.
1. Por que seu pai é tão ansioso por roubar meu pingente? (23 PA mobile)
2. O que seu pai  está tentando fazer no passado?  (23 PA mobile)
3. Que papel você joga exatamente, James Palentir? Por que eu não consigo confiar em você?

♦ Não é isso! E eu não quero que você estar envolvido em seus planos malígnos...
1. Por que? Não me diga que é por amor a mim ... (23 PA mobile) 
2. Por quê? Você tem outros planos para mim? (23 PA mobile)
3. Você não acha que eu estou muito já envolvido?

♦ 1. Hum, eu deixo para você julgar... /2.Hum, eu não chamaria isso de "planos" ... / 3.Sim precisamente, é por isso que você precisa estar protegida!
1. James, se você continuar, ele vai continuar a ser a crise entre Marilyn e eu ... 
2. Há outras pessoas que me proteger, você sabe ... (23 PA mobile)

♦ Bem, eu vou Thiel no escritório para um pouco de explicação com ele ... E você o que você vai fazer?
1. Se eu ousaria viria boa com você, só para ver o olhar que ele vai fazer ... 
2. Provavelmente ir à biblioteca, ver todos ... 
3. Quem me dera ficar com você James, tenho mais para dizer e ... Um ...(limpa a garganta) (23 PA mobile)

Abdel

1. I completamente abandonada ... 
2. Por quê? O que você ainda me quer? 
3. Você não teria cruzado alguém?

♦ 1. Tem alguma coisa lá, -. Eu mesmo me levou um tempo para entender ... / 3. Não, por quê? Você viu alguém?
1. Então, se você entendeu, eu gostaria que você explique! 
2. Leve-me de volta à civilização, Abdel ... No mundo normal ... 
3. Guerreiro egípcio com sua arma e escudo, chamado de Amon. Você pode acreditar nisso?

♦ Venha, eu vou te levar de volta para o mercado. De lá, você vai saber encontrar o caminho do Centro?
1. Eu não estou tão caiu muito, Abdel! 
2. você não teria atravessado um guerreiro egípcio?

♦ Vejo vocês em breve - ... Espero que você não vai fazer muita miséria no Centro. Tente encontrar uma solução para o meu pai ...
1. Eu já estou tentando levar uma vida normal Abdel Se você permitir! 
2. Você acha que eu vou deixar você ir assim, sem qualquer explicação?

♦ Segurei essa conversa de coração como meu pai relatou. Naquele dia, ele conseguiu escapar, mas não no dia seguinte, infelizmente ...
1. Você o viu mais depois disso? 
2. Ele disse alguma coisa? 
3. E lá você entender alguma coisa?

♦ Ele não deve ter muito stress ... Sua curiosidade insaciável levou sua perda.
1. Pobre Abdel ... A curiosidade matou o gato. Eu sei que tenho o mesmo. 
2. Seu pai era um pesquisador, é normal que ele procura, certo?
3. Então o que? O que ele descobriu?

♦ 1. Este é provavelmente o que nos une -. ... E o que nos atrai em apuros / 2.Oui, de fato. Foi ele que me empurrou para ir à escola, você sabe. Ele me disse: "A educação é um farol na escuridão da ignorância."
1. Eu acho que eu tinha o meu problema para o momento, Abdel. Eu me pergunto se eu não vou fazer este pingente Thiel e deixar o caso ... 
2. Ainda assim, isso é o que perdeu ... Eu acho que Palentir o surpreendeu em seu laboratório, e é por isso que ele sequestrou? 
3. Palentir enviou no passado através do pingente de poder? Isso é o que você acha?

♦ Eu vim para se certificar de que você estava de volta ...
1. O que você quer dizer com isso? 
2. Você sabia que eu tinha ido embora? (23 PA mobile)

♦ 1.Eh, sim, quando eu te vi a bordo por agentes de segurança e eu vi o demo no portão, eu pensei que você estava em apuros ... / 2. Sim, eu vi-te ser apanhada pelos guardas de segurança, e conheço os métodos do Centro, imaginei que eles te despediram ...
1. Ah, e você encontrou uma solução para meus problemas, certo? 
2. E você me seguiu para o aeroporto, certo? (23 PA mobile)

Vidente



♦ Cache embora este pendente, minha filha ... Especialmente não deixe que as forças das trevas para aproveitar!
1. Quem é as forças das trevas? Palentir e sua camarilha?  
2. Você é quem você é, exatamente? A vidente?Uma bruxa? ... Um gato?

Oscar

♦ Estou tentando comprar um telefone ... Além disso, você não tem que me pagar 10 €? Eu sinto falta apenas este montante, e que o vendedor não quer baixar o preço ainda mais.
1. Hum, bem, aí, mas você realmente precisa devolver eles para mim, meus pais podem me dar um corte. 
2. Desculpe Oscar, estou seca ... 
3. Mais uma vez! T'en não tem cansado de digitar tudo, Oscar?


Seguranças Palentir


Outros personagens Ch1

 

♦ Temos ordens para levá-lo ao aeroporto ...
1. Não, eu não estou pronto. 
2. Enquanto a greve não funcionou, hein?

♦ Você trouxe o seu pingente, senhorita? Temos permissão para revistá-la.
1. Não é o seu problema! 
2. Vá em frente, procura...

Richard



♦ Realmente? Você sabe o que? Em seu lugar, eu estaria muito desconfiada de James Palentir, minha linda.
1. Realmente? Por quê? (23 PA mobile)
2. Exatamente, eu tenho dúvidas sobre sua sinceridade e seus verdadeiros motivos ...



  • Gameplay da versão Mobile:



Imagem Marilyne capítulo 7



Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. James
    ♦ 1. O que você quer saber - / 2.According o que seu coração lhe diz ... / 3 "Eu não tenho nenhuma dúvida - .. Mas você, você possui um talento que eu não tenho. .. e nenhuma fortuna do mundo não vai permitir-me para adquirir / 4.Par exemplo, eu nunca iria transformar amor em poder ...
    1. Que tipo de experiências Reserve o seu pai, exatamente?
    2. Eu tenho o que talento, James? E não bajulação por favor, eu gosto da franqueza às vezes.
    3. Realmente? Tu és o curso?
    4. O que quer dizer isso? <------ NEUTRA

    ResponderExcluir

Postar um comentário