Guia Respostas episódio 5 AnticLove

 Respostas para o capítulo 5, caso queira o guia ajuda clique aqui.
A tradução está um pouco estranha sim.. Aos poucos edito isso.

Verde~> Aumenta a afinidade
Azul ~> Neutra
Vermelho ~> Diminui a afinidade

Marilyne






  •  eu estou lendo e-mails ... Seus mails.
1. Vá em frente, não vou incomodá-la! Como você se atreve? 
2. Por que eu não teria a consciência limpa?
3. James? De modo nenhum! Por que você diz isso?
  •  Porque você mentiu para mim de novo, -!Você foi convidada por James diretamente em seu jato particular,foi rever seus estudos eu acho!
1. Te Marilyne não ficar animado! Eu juro que nada aconteceu entre James e eu ... 
2. Você pode sempre procurar o meu e-mail, você vai encontrar nada! Este Playboy James não sabe nem o que a internet é!
3. James me arrastar, você pode imaginar! Já está posto os olhos em você, Marilyn? Ou é apenas em seus sonhos?


  •  ...
1. Mas eu não quero vê-lo! De qualquer maneira ele foi embora,ele não vai voltar antes do dia do baile de Sao Valentin.Para mostrar minha boa fé, ofereço-lhe algo...
2. Tivemos de falar sobre algo importante, em comparação com meus sonhos. Quando se quer dragar, nós não enviar guardas de segurança!Ouça, eu posso oferecer-lhe algo ... 
3. Marilyne, James não me interessa, período!Draga em você, ele soltou um pouco! Olha, se você quiser, eu sugiro que você algo ...


  •  Você é quem tem coisas escondidas!
  1. Você ainda está falando sobre James, certo? Pare de delirar! O que acontece comigo é muito mais grave do que isso!
  2. Não tenho culpa, é só o que você montou na sua cabeça, mas me aconteceu algo muito sério!

  •   Tipo?
  1. Tipo o roubo do meu colar, enquanto eu estava no escritório de Thiel. Foi você?
  2. No entanto, você quem roubou meu colar enquanto eu estava no escritório de Thiel, e você estava no quarto ...
  3. É uma pena que ficamos com raiva por causa de homens, Marilyne. Enquanto isso, meu colar foi roubado no quarto, enquanto eu estava no escritório do Thiel ... Você não quer me ajudar a encontrá-lo?




  •  ...
1. Por que? O que você estava pensando? 
2. Ainda é inveja?

  •  [se respondeu 1] Eu pensei que James tinha dado ele para você .../[se respondeu 2.] Eu também tenho os meus podres!
  1. Mas você sabe que não foi, Marilyne! Eu encontrei na caverna! Você estava comigo!
  2. Está realmente histérica, sabia? Eu não estraguei a sua vida, é você quem inventa histórias!
  3. Eu espero que não o tenha trazido!

  • [se respondeu 1]E antes disso? James poderia tê-lo dado lá para você! [se respondeu 2].Ah Sim? Você vem correndo como um cachorrinho quando James estala os dedos e eu é que invento histórias? [Se respondeu 3] Não, eu só escondi, por quê ?


  1. Você realmente tem uma memória curta, ou é o amor que cega você?
  2. Pare de delirar, é o amor que faz você cega!
  3. Olha, eu estou em uma situação complicada e James pode me dar respostas, é isso! Como faço você entender?
  4. Porque se for usado por uma pessoa que não seja a quem se destina, uma terrível maldição cairá sobre essa pessoa ...



  •  [se respondeu A e B] Eu não sou cega, e é isso o que vejo![ 3.]É muito simples: você se encontrar um outro cara e você deixe-me Jaaames / 4 !. Não me diga que você acredita que absurdo?
1. Tudo bem. Marilyne ouvir, isso é o que vamos fazer ... 
2. Se você tinha experimentado o que eu experimentei, não tome isso como absurdo, acreditem!


  • 1.Encore um de seus planos ruins? /2.Ouais, Seus sonhos e tudo o que ... Se você encontrar-me histérica sobre James, eu acho que você é esquizofrênico com seu delírio do Egito antigo!
1. Dia dos Namorados Ball, eu prometo que não vou levantar uma vez os olhos em James. Vou deixar tudo para si mesmo, mas você pode ficar por isso mesmo. Eu tenho outros pilotos. E você me faz meu pingente! 
2. Cada delírio, Marilyne. Enfim, eu preciso de você para me fazer o meu pingente!



  •  Você procurou mecheu nas minhas coisas !
1. Então, o que? Você não procurou meu e-mail, você?
2. Como eu disse, este pendente é muito importante para mim, eu tenho que encontrá-lo a todo o custo! 
3. Pesquisa de negócio vs mails escavação = 1 em todos os lugares! Nós somos mesmo, certo?

Sr.Thiel

  •  Olá,[seu nome]. É bom que tenha vindo tão rápido ...
    1. Com seus dois cães de guarda, eu não tive muita escolha!
    2. Você está brincando comigo, Thiel? Quais são esses métodos fascistas?
    3. Eu não sei o que você quer, Sr. Thiel, mas você não vai conseguir nada de mim dessa maneira.


  • A menos que você aceite submeter-se a uma nova sessão de hipnose.
  1. Hmm ... Eu acho que eu preferiria uma ressonância magnética.
  2. ... Desde que seja Jared quem a faça.
  3. Não importa!

  •  O que você teme, [seu nome]? 
1. ... as coisas que se escondem no escuro ... 
2. O morcego! 
3. Não me acordar ...


  •  Você engasgou, [seu nome]. Viu alguma coisa?
1. Não, não, nada ... 
2. Eu ... eu pensei que eu senti uma presença ... mas não vejo nada. 
3. Eu vi o bicho-papão!

  •  Esta sessão foi um fracasso, [seu nome]. Algo bloqueou seus sonhos.
  1. Eu não fiz nada!
  2. Se eu já não sonho, quer dizer que eu estou curada, certo?
  3. Bom!

  •  e o mais rapidamente possível. E desta vez, com o seu pingente.
1. Que pingente? Eu não tenho pingente! 
2. O que isso tem a ver com meu pingente? 
3. Como você sabe que eu tenho um pingente? 
4. Enquanto lá, você pode ir se arrumar!



  •  Não me diga que você perdeu?
1. Bem,uh ... 
2. Eu não perdi, foi roubado de mim!

  •  E é por isso que você foi para o mercado?
  1. Exatamente, Sr. Thiel, estava fazendo a minha investigação ...
  2. No mercado? Eu não saí daqui, porque você me proibiu!
  3. Sabe o que você me lembra, Thiel? A Gestapo! Veja, eu tenho conhecimento da história!

Jared 




  •  Quer conversar a sós?
1. Sim, se você quiser. 
2. Eu não tenho certeza ...



  •  Não, eu já o conheço! Eu só queria avisá-lo, -.
1. Quero receber avisos? O quê?
 2. Do cuidado com Mathilde? Apenas lol, o que!



  •  No próprio Howard Palentir ...
1. Howard Palentir? O que um calouro como eu pode ser do seu interesse? 
2. Por causa dos meus sonhos, certo?
3. Eu pensei que ele não estava lá?



  •  Você vai me conceder esta dança -
1. Um, Jared, seria com prazer, mas eu não me friter com Mathilde e apodrecer a atmosfera lá ... Então, novamente, ok?
2. Com prazer, Jared!


  • Não se preocupe, eu regulamentará que com ela se necessário. Você sabe, nós não estamos realmente juntos, então ela pode pensar, eu não me importo ...
1. Você parece ter relacionamentos complicados, tanto! 2. Porque ela me disse que tinha a intenção de reconquistar você ...



  •  Realmente? Mas me que eu poderia querer conquistar alguém ...
1. Está bem, se divertir ... Você dança bem! 
2. Quem?


Richard





  •  Você pode tutoyer você sabe ... Eu sou Richard.
1. Ah, é você Richard! Por que você veio para criar uma diversão, agora na entrada do Centro de? 
2. Ah sim, o famoso Richard! Porcos não manteve tudo o que eu sei!


  •  1. Porque eu gosto de os rebeldes como você. Por que eles querem mantê-lo fora, estes cães de guarda? 2. / Hmm, um rebelde como eu gosto! Sobre porcos, eles queriam uma coisa, esses grandes porcos Segurança, só agora?
1. Não diz respeito a você! 
2. E você, o que você quer?


  •  Você aceitaria me para ser o seu par no baile de Dia dos Namorados?
1. EuPor que eu? 
2. Nós nem sequer sabem! 
3. Hmm ... Eu tenho que refletir ... mas por que não?


  •  Precisamente, esta é uma oportunidade para conhecer ...
1. E eu não gosto de macho. Você me deixar agora? 
2. Não tenho certeza eu sinto como ele. Bem, você me deixar agora? 
3. Ok, enquanto isso eu tenho que fazer. Você me faz solta agora?



  •  A. Ah ah! Eu amo que me resiste! Mas você já rachaduras em mim, eu sinto!
1. machos como você, eu sei, e isso me faz não rachar!
   2. É verdade que você dança bem e você é bonito, mas isso não é suficiente ...


  •  A.2 Caras de segurança, por exemplo. Eu os conheço bem. Se você precisa de uma senha para a saída extra, por exemplo ...
1. Sim, eu vi como você processar, eu duvido que ele funciona duas vezes! 
2. Sim, ele pode ser útil ...


  •  O que você me diga por que você gosta que monitora a segurança. O que você fez, muito rebelde?
1. Você é um pouco curioso demais eu acho. 
2. Eu perdi alguma coisa deveria pertencer ao Centro de ...


  • 1. É uma coisa ruim, eu sei. Mas você me interessa! E não é só comigo que você parece interessado ... / 2. Um pendente?
1. Não, há uma abundância de outros meninos! 
2. Como você sabe?


  •  única 1.Não. Você também muito interessado ... Thiel eo próprio Howard Palentir ... / 2.Ah, eu tenho minhas antenas aqui ... Então, você perdeu?
1. Você me fez parecem saber coisas, você ... 
2. Não, eu o encontrei. Mas ele está com a minha amiga


  •  1. Sim, eu poderia dizer-lhe do verde e não maduro! Mas não aqui ... / 2. Não parece porta ... Se você estava indo para procurar?
1. Quando, então? 
2. Ela escondeu em seu negócio, eu não encontrei.

Abdel


  •  Então, você tem notícias?
  1. Eu é quem deveria te perguntar, Abdel!
  2. Eu não falo com ladrões!
  3. Antes de tudo, eu quero fazer uma pergunta ...


  •  Então [seu nome], como fazemos, se você não acredita em mim?


  1. Sim, eu acredito em você, Abdel. A vidente disse que você é honesto e eu confio nela.
  2. Como posso acreditar em você, Abdel? Que jogo você está fazendo? O que você estava fazendo com Thiel e a sombra misteriosa no auditório, outro dia?

  • [se respondeu 1] Obrigado, [seu nome]. Então você tem notícias de meu pai? Você fez a pergunta?
    [se respondeu 2] Eu só queria ouvir de meu pai, mas não quer me dizer ...
  1. Íamos tirar seu pai de sua prisão no mundo dos sonhos, mas ele desapareceu. A rima que ele cantava quando você era pequeno é Mama Setto.
  2. Ah sim? E você tinha que dar a eles algo em troca? Porque não somos livres!

  • [se respondeu a]É isso! Aquilo não é um sonho! Este mundo existe! /[se respondeu 2].Je Teve que relatar suas conversas com você ... Mas você estava lá, você ouviu, eu não disse nada!


  1. Há, sim, ou melhor, tem existido ... Pois é o passado, Abdel. Antigo Egito!
  2. Então Abdel, então você quer saber sobre o seu pai?
  3. E quem disse que você não sabia disso antes? Thiel sabe demais sobre mim, eu acho.


  • [se respondeu 1] É necessário que você encontre o meu pai, [seu nome]! Que você encontre uma maneira de trazê-lo de volta para o presente!/[se respondeu 2.] Sim! Ele disse que a rima? /[se respondeu 3]. A confiança nem sempre reina no que vejo ... Você pode me dizer sobre o meu pai, afinal?Você viu isso?
  1. Fácil de dizer, Abdel ... Eu não sei de todo como nós podemos fazer isso!
  2. Sim, é Mama Setto. Nós queríamos ajudá-lo a escapar, mas ele desapareceu ... Eu não tenho nenhuma idéia de onde ele esteja, ou como trazê-lo para o presente!
  3. Sim, eu vi ele, fugiu da prisão. A musica que ele cantava era Mama Setto. Mas ele se foi, e eu não tenho idéia de onde ele está agora.

  • [se respondeu 1] Deve ter uma maneira, já que Palentir o mandou para o passado![se respondeu 2 e 3]Il que você tê-lo de volta, - se você vai me ajudar novamente ... / 


  1. Eu quero tentar ajudar, mas não vai ser fácil ... Thiel me vigia agora!
  2. Hum, eu não sei. Eu ainda duvido de você, Abdel ... E de qualquer maneira, eu não sei como.Thiel me vigia agora ...

  • Eu confio em você, [seu nome]. Você vai dar um jeito.
1. Que bom Abdel. Vou fazer o que eu puder. Tchau! 
2. Eu ainda não sei, Abdel. Um dia você vai ter que me contar tudo sobre você, seu pai, o centro Palentir ... Mas eu não tenho tempo, tenho de encontrar o meu pingente. Até logo!

Vidente



  • ♦ Abdel é honesto, [seu nome].Você deve, antes,desconfiar do seu grupinho ...
  1. Ah sim? Vocês não são cúmplices?
  2. O meu grupinho? Você suspeita de quem, vidente?





  •  Voltar princesa
1. Ufa, eu estou de volta no sonho real! Graças a este gato, onde ele está? 
2. Sempre lá para me espionar, péssimo! Você não deve visto um gato?


  •  O que você está falando gato, princesa?
1. A partir do gato que me tirou de um buraco negro horrível ... Ele usa um pingente, como eu ... 
2. Não é muito bom em espionagem, certo? 
3. Não Importa. O que faz ele, Tess? Você me fez olhar preocupado!
  •  Quem, princesa? O que você viu?
1. O morcego! Você não vê? 
2. Esta besta maldita! Caça-lo, servo! Faça-se útil para uma vez!


  • Princesa Desculpe, eu não posso ver nada ...
1. Independentemente disso, ela foi assim mesmo. O que você estava dizendo? 
2. O perspicaz como uma lesma, certo? Bem, esta besta suja está desaparecido. Encontre-me o gato, que é uma ordem!


  • devo avisá-lo de um grave perigo, Princesa.Amon fugiu para o exílio, eo prisioneiro emitimos é encontrado ...
1. Precisamos encontrá-lo, Tess! Que traz o mundo real! 
2. Amon estava começando a me irritar qualquer maneira. Mas esse prisioneiro, devo encontrá-lo, péssimo! Você deveria mantê-lo

Charlie



 O Quê? O que foi que eu fiz?uh ... eu não tinha escolha - Eu ... essa garota fica fora também.
1. Não agir inocente, cafteur sujo! 
2. Que menina?

Oscar






  •  Hey [seu nome].Aguarde! Eu tenho algo para te perguntar ...
1. Desculpe, Oscar, eu não tenho tempo.
2. Você é conhecido pelas suas famosas baboseiras, estou ocupada agora.


  • Uh ... Você aceita ... ser meu par para o baile do dia dos namorados? Estou com muito medo de ficar sozinho ... 
1. Vamos ver Oscar, eu não posso prometer nada ainda. 
2. Você? Eu não quero parecer ridícula! Em vez disso, peça para a menina famosa que você tanto gosta! 
3. Oscar, eu realmente tenho outras coisas para me preocupar agora, então vou pensar antes, tudo bem?

James





  •  Posso ter esta dança, gente senhora?
1. Hum James é muito bom, mas há alguém que está ansioso para dançar com você ... 
2. Rrrhôôô James, o jeito que você fala me faz lembrar de alguém, e isso me faz rachar ...


  •  Você está linda esta noite - ... 
1. Porque eu não sou bonita o habitual? 
2. Você também ... James


  •  O que acontece? o que era? Ouvimos um grito de outro lugar ...
1. Hum é Marilyne ... Acho que fomos longe demais, é melhor eu ir me explicar com ele. 
2. Um, é Marilyne ... Ela queria que você hoje à noite, é verde com inveja.

Comentários

  1. E se não estiver marcada com nenhuma cor a resposta? Com jared estão todas com azul e a cor preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul é neutra. Preta são as que ainda não foram testadas e vão ser editadas futuramente^^

      Excluir
  2. Gente a cada vez que eu falo com o James xono mais nele, desculpe Mrilyne mas....

    ResponderExcluir
  3. marilyne é muito chata o james é meu le não ta nem ai pra ela cara

    ResponderExcluir
  4. esse jogo é muito bom mais ele deveria ter mais imagens tipo cada vez que entro muda alguma coisa mais a unica coisa que as jogadoras queriam mesmo é mais imagens ilustrativas e mais capitolos pra jogar a pessoa perde tempo atualizando a pagina inicial do jogo e e imagem e ep nada mais de resto o jogo é super bom e bem legal ja to no 18 to vendo no cinco pq fiz outro kkkk e garotas vcs vão ter um arrem pedimento ai pelos comentários pelo james.... Chega n vou contar kkkk ameii o blog o único que tem as respostas certas <3

    ResponderExcluir
  5. quando o Jared diz "Voce vai me conceder essa dança,......?" ambas as respostas estão neutras, dependendo do que eu responder, dançarei com ele?

    ResponderExcluir
  6. MDS , eu tenho que tomar calmante para aguentar essa Marilyne .
    Bem que poderia ter a opção " trancar ela no banheiro."

    ResponderExcluir
  7. Tem alguma maneira de eu impedir que James me Beije ?

    ResponderExcluir
  8. Tem alguma maneira de eu empedir que o James me beije ?

    ResponderExcluir
  9. Se eu aceitar dançar com o Jared, o James vai ficar muito """" isso vai alterar alguma coisa nos proximos eps?

    ResponderExcluir
  10. minha boneca ta cometendo loucuras !!! o james beijou ela 3 vezes o jared 2 vezes mas quem eu queria de verdade nnconsig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkjkjj
      o jogo é assim mesmo :T
      Quem você queria? No futuro vc, provavelmente, também vai ter cenas românticas com ele.

      Excluir
  11. no com o Sr.Thiel... Quando ele fala que vai ter que recomeçar com o pingente... Se vc falar: Que pingente? Eu não tenho pingente! Diminue bastante

    ResponderExcluir

Postar um comentário