Respostas universidad paraiso cap1


Crossover entre Amor Doce e Universidad Paraiso. Feito pela Aeriz-World



Então pessoal, eu comentei antes que queria trazer as respostas de Universidad Paraiso para vocês e aqui estão as do capítulo 1. (as da introdução eu já havia postado, vocês podem ler clicando aqui.)
Respostas Verdes - Aumentam a simpatia
Respostas azuis-  Neutra
PRETAS - n testadas
Kary

respuestas kary universidad paraiso cap1


  • Ola! Ele estava prestes a praticar uns diálogos. Quer alguma coisa?

Olá, me desculpe interromper. Eu gostaria de saber sobre o Clube de Teatro.
Eu quero você ... e também saber um pouco sobre o Drama Club.
Eu gostaria de saber mais sobre o Teatro Club. Eu ouço todas as suas performances são perfeitas obras de arte.  


  • [se respondeu A] Você veio ao lugar certo, eu sou a delegada. Mas se você estiver interessado no clube, você deve saber que isso não é para qualquer um ... Então, se você não gosta de ler ou não tem habilidades para agir, você deve tentar outra atividade.
  • Eu gosto,  admito que eu não sou muito bom, mas estou disposto a aprender.
  • Interessante, mas ainda não escolhi ... Vou caminhar enquanto tomo uma decisão.
  • [Se respondeu C] Oh muito obrigado!, Eu te acho apto para isso. Por que você não se junta a nós?
Eu amo a idéia, por que não começar agora?
Estou feliz que você dizer isso ... mas ainda hesito, acho muito bem.

  • Estava te esperando.
A.Posso ter sido esperado? Precisa de alguma coisa de mim?
B.Realmente? Por quê?
C.Bem, aqui estou eu

  • [se escolheu A] Não, eu estava ansiosa para saber qual clube você escolheu.
  • Me desculpe, eu não escolhi teatro.
  • Espero que me perdoe Kary, terminei por escolher outro clube.
  • Se eu tivesse dito que estava interessado em ter-me no clube, teria pensado um pouco mais.
  • [se escolheu c]E eu gosto de ter você aqui ...! Diga-me que você escolheu Theatre Club!.


  • Oh ... bem, queria dizer que sim ... Mas eu escolhi outro.
  • Desculpa, não foi fácil e optei por outro clube


. respuestas universidad paraiso cap 1 (imagem kary

---------------------------


Helen

respuestas helen universidad paraiso cap1
  • Eu pensei que eu disse que eu tenho coisas para fazer ... O que você quer?
A. Desculpe, eu não queria incomodá-la, mas o diretor enviou-me para perguntar sobre os clubes.
b. Por resposta tão rude ... Nunca te ensinaram boas maneiras? Eu não estaria aqui se o diretor não tinha me enviado para saber mais sobre os clubes.
c. Desculpe Helen, isso não vai acontecer de novo, mas o diretor enviou-me para saber mais sobre os clubes.

  •  Eu sei, eu tive caras que chamam de  "Metal" para "Rock in espanhol" você pode acreditar nisso?.
A. Mas o rock em espanhol não é ruim, você não gosta?
B. Na verdade eu prefiro outros gêneros, "Pop", "Heavy" ou talvez algo para dançar
c. Haha Sim! Como isso é possível? Ignorante! Quando vejo pessoas assim, eu dou um madrazos!

  • Oh boy!, Você não se cansa de interrupção


A.Helen desculpe ... Eu só queria que você saiba que, no final, escolheu outro clube.
B.Desculpe Helen Como vai isso?

  • O que você quer que eu faça?
A.Pergunte-me que Clube escolhi.
b.Me receber com um abraço e um beijo?
c.Nada, eu apenas comentei com você.

  • [se respondeu A] Assumo que se você está aqui é porque escolheu o clube de música.
A. Certo! Sentiu minha falta?
B. 

  • Ei garoto!
A. Uh? Está sorrindo? Que surpresa!
B.  Oi de novo Helen. Quer alguma coisa?
C. Você falando comigo? Tenho certeza que quer um favor

  • Não sei se havia comentado...Estou preparando um concerto para os integrantes do clube. Poderia vir a noite e avaliar meu desempenho ?
A. Que absurdo, um novato avaliando a líder?
B.  E porque eu deveria te avaliar? Não tenho ideia de como fazê-lo.
C. Claro! Suponho que usarás sua guitarra
  • Bem menino, como é seu primeiro dia na Universidade?
    A.Um pouco ... intenso.
    B.Bem ... divertido.
    C.Excelente, todos tem sido muito amigável.


    traje
     respuestas universidad paraiso cap 1 (imagem helen

    -----------------------------------
    Sasha

    respuestas sasha universidad paraiso cap1


    • Imagino que você veio para conhecer o clube de esportes




    Wow ... boa adição você adivinhou?

    Como é que você sabe?, Você está certo, eu descer para isso.

    Sim preciosa, o diretor me mandou conhecer os clubes. Você poderia me dizer sobre isso?


    • Talvez ... Você não tem ideia tantas habilidades que eu tenho.
    Me ensina elas um dia?, Você é uma garota interessante.
    Também estou trabalhando em algumas coisas, eu posso mostrá-la a qualquer momento.


    • Docinho o que foi? Eu tenho te visto dando voltas pela universidade o dia inteiro.

    • É uma loucura, eu não conseguia descansar. Estou exausto!
    • Foi um dia divertido,, no entanto eu já quero que isso acabe!
    • Oh, nada de especial. Não se preocupe, eu amo estar ativo.
     respuestas universidad paraiso cap 1 (imagem sasha

    ----------------------------------------

    Kathia

    respuestas kathia universidad paraiso cap1
    • Mais uma vez eu fiz! Sinto que falam por falar ... Eu espero não incomodar.

    a. O oposto! Você é muito engraçada.
    c. Você é como um papagaio, mas muito engraçado.
    Você não é realmente o meu tipo ... Eu acho que você tem problemas de atenção
    • Não me diga que você entrou em um clube ... Eu acho que eu sinto pena de você.
    • Você consegue ser muito chata.
    • Vamos Kathia, você também deve entrar um. Você pode ajudar a distrair seu libido.
    • Sim, eu entrei um, embora eu espero que você não se importe que eu continue vindo para vê-la.
    • Alguém me prometeu um encontro ....


    • Que bom para você ...
    • Claro, e eu vou manter minha palavra
    • Quem? Eu?


    • Tolo!, Foi você ... Você disse ... Bah, não importa, você quer fazer alguma coisa? 

    • Eu adoraria
    • Algo rico?
    • Claro, diga-me ... Você comanda.


    Kathia Cap1 pacote
    traje

     respuestas universidad paraiso cap 1 (imagem kathia



    Jenn

    jenn universidad paraiso


    • Depois de conversar com os delegados dos clubes, acho que você já tomou uma decisão, gostaria de saber qual deles vão pertencer?
    A.Sports Club ( chance de encontro com a Sasha Grey)
    b.Theatre Club (chance de encontro com a Kary)
    c. Music club ( chance de encontro com a Helen )
    d. Eu não quero pertencer a um clube (chance de encontro com a Kathia)
    -----------------------------------------------------------------

    ---------------------------------------------

    Gente, é..não estou conseguindo reconfigurar o gadget de seguidores do blog de jeito nenhum :T 

    Para vocês seguirem o blog tem que ser direto pelo link, clicando aqui.

     

    Comentários

    Postar um comentário