Pó de fada

Gif do anime Amagi Brilliant Park, caso seu cachorro pergunte.

Há um tempo atrás a Taina, do blog "Otome game br e+", me indicou para responder essa tag bem bacana criada pela Ichigo (do blog Sussurro do Ar) e eu, finalmente, vim aqui responder. 
Desculpe-me pela demora.

Sobre as outras tags que indicaram o blog, saibam que eu vou responder... Só...esperem...
Estou respondendo esta aqui primeiro porque, como são menos perguntas, fica mais rápido a criação da publicação e pelo menos dou certo sinal de vida. 

  

Perguntas da Tag



1. Qual sua flor Favorita?

Bem... Não sei ao certo, nunca parei para pensar nisso. 
Gosto bastante da 'dama-da-noite'. Além de cheirar bem, existe aquele "ar misterioso", que com certeza deve servir de inspiração para vários escritores/artistas. 
Além disso, gosto dde Manjusakas e camélias.



2. Qual seu doce Favorito?
Sorvete de Flocos.


3. Qual seu conto de fadas favorito?
Quando pequena, eu amava 'Bela e a Fera' e 'Branca de Neve'.

Atualmente estou mais para Chapeuzinho vermelho, a versão em que ela come a carne da vovó com o lobo.


4. Como seriam sua asas? Descreva ou ilustre.


Eu não tenho a menor ideia...?
Creio que elas mudariam conforme meu estado de espírito. 
Nos momentos de melancolia e inércia, pretas como de corvo.
Nos momentos de êxtase e empolgação algo mais colorido...Um pouco como clube das Winxs..?



5. Musica para dançar ao luar?

Quando falamos em "dança ao luar", logo penso no balé.
.. Não sei dançar... mas minha amiga dança há muito e é maravilhoso.


Sei lá... talvez eu dançaria Bethoveen?


 
6. Como você espalha seu pó de fada por ai?


É...  não vou mentir, não saio me oferecendo para fazer favores por aí. Talvez eu pareça um certo tanto individualista e talvez até egoísta, mas com certeza é melhor do que ser hipócrita.
Bom, para as pessoas por quem tenho afeto, gosto de tentar fazê-las sentirem bem, melhor consigo mesmas. Ás vezes faço desenhos para dar de presente, como demonstração de carinho.
 No mais, dar dicas sobre assuntos que entendo/gosto para os outros.

 7. Cite três coisas a qual é grata.
Meus amigos.
Morar em um país que podemos gostar do quisermos, ter qualquer hobbie sem ser preso por isso.
Meus cachorros.
 



INDICO:

 -Alienígenas que estão lendo isso e têm um blog.
-Qualquer um que tenha interesse.



Regras da Tag:

1-Dizer quem te indicou e quem criou a Tag.

2- Indicar blogueiros(as) para responder e espalhar o pó de fada por ai.


3- Colocar o selo da Tag. 


 


Comentários

  1. Amei a tag ºwº achei ela bem amorzinho sz

    ResponderExcluir
  2. Adorei a respostas, eu amo tudo que é sorvete, Dama da noite e tão cheirosa adoro o perfume delas
    è chapeuzinho vermelho hehe, sei bem como é Eu ja vi umas versoes de bela é a fera que talvez gostasse também
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, agora fiquei curiosa. Vou dar umas procuradas aqui sobre as outras versões da Bela e a Fera, rer.

      (Que bom que gostou~
      Depois irei responder as outras tags que você me marcou também.)

      Excluir
  3. AMO SORVETE DE FLOCOS, já temos uma coisa em comum. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SORVETE DE FLOCOS IS LOVE
      SORVETE DE FLOCOS IS LIFE
      sz

      Excluir

Postar um comentário