Meu Estranho Amado - mais um otome game em português-


 Boa tarde, não-aliens! 

Hoje vim apresentar para vocês, rapidamente, o Meu estranho amado, mais um jogo otome que agora está disponível em português (desde o dia 17), nas plataformas Android e IOS.


Meu Estranho Amado: captura de telaSim, mais um ♥. Assim como foi em Meu Príncipe Elemental, quem  desenvolveu e trouxe para gente em português foi a  Genius, que está sempre trabalhando com jogos do gênero. 

 O jogo é grátis, porém, assim como alguns que já apresentei para vocês, nós precisamos de "story tickets" para avançar. Estes são distribuídos diariamente e podemos conseguir extras quando realizamos tarefas como assistir vídeos e "cumprir condições específicas" (exemplo ter que baixar um aplicativo X ou Y). Obviamente a compra também está disponível.

Vamos lá com as informações pique vndb.





Meu Estranho Amado (My strange lovers)


Mangetsu no Yoru ni wa Goyoujin

Nome: Mangetsu no Yoru ni wa Goyoujin (満月の夜にはご用心)
Desenvolvedor: Genius
Editor/publicadores: Genius
Descrição:
Você estava procurando por um lugar para se mudar depois de conseguir um emprego em um novo lugar.
Você foi apresentada a uma estranha casa partilhada por uma agência corretora de imóveis que conheceu ao acaso.
Lá você conhece os quatro misteriosos moradores: Shin Kamiya, Mao Nekomiya, Hyouko Suzuki, e Tasuku Ichinose.
Todos eles parecem ser bons homens, mas há uma misteriosa aura em torno deles...
Quais são suas verdadeiras identidades?
E o que virá no seu destino depois de escolher viver nesta peculiar casa partilhada?



Bom...A estória não é a coisa mais original do mundo (garota dividindo a casa com homens nem tão normais assim? onde será que já vi isso?), porém eu adorei o traço e só de ser disponível em pt-br já mereceu uma conferidinha. No fim das contas, o Ichinose conquistou meu coração! Valeu muito a pena a experiência de ter jogado a rota dele.

Meu Estranho Amado: captura de tela

Depois comentem o que vocês acharam também! ~

ヽ(*⌒▽⌒*)ノ

Comentários

  1. Respostas
    1. eu parei de ganhar os 3 pontos diários na parte 3 faz quase 3 semanas vcs sabem o porque??

      Excluir
  2. Quantos bilhetes ganha diariamente?

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um bom jogo
    Apenas os tickets atrapalham ;-;

    ResponderExcluir
  4. Vocês ganham bilhetes extra ao assistir os vídeos de anúncios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N vc ganha pontos para trocar por um bilhete

      Excluir
  5. Eu adoro esse jogo!
    Mas não to conseguindo avançar para o episódio 11 (ou 10). Eu ganhei os três bilhetes, mas acusa que eu não tenho e volta sempre para a mesma parte. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o final deve ser pago.ne

      Excluir
    2. Uma moça comentou ali embaixo, mas como não sei se vocês viram vou explicar de novo.
      Para jogar o final você tem que ter um "bilhete final". Diferentemente dos "bilhetes história", o ticket do bilhete final precisa que você tenha acumulado 200pontos para poder efetuar a troca e jogar.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Quanto tempo demora para ganhar um bilhete diário?

      Excluir
  6. Eu cheguei até o episódio 11 e depois não to conseguindo avançar para o 12.
    Aconteceu isso com alguém?
    Será que é pago?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para jogar a parte final tem que ter um "Bilhete final",diferente dos "bilhete história",para conseguir o "bilhete final" você tem que ter acumulado 200 pontos para efetuar a troca e jogar.

      Excluir
    2. Olá, eu jogo todo dia. E olhos os vídeos gratuitamente pra poder seguir com a história. Mais o mei está com um problema. Não consigo mais avançar não lembro o episódio que parei. Mais ganho 3 bilhetes e não tem a opção de continuar depois os bilhetes somem. E sempre começa do mesmo lugar que terminei. Alguém pode me ajudar. E fiz a pesquisa pra ganhar muitos pontos. E não ganhei nada. E assim que ganho somem todos os bilhetes.

      Excluir
  7. O bilhete final tem que juntar 200 pontos pra trocar, eu acho q é isso pois eu tenho 10 tickets e sempre volta pra parte em que ja li e aparece lá VOCE NAO TEM BILHETE FINAL esepro ter ajudado quem ta na mesma que eu 😂😂

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo chega ao final ta historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você compra (todas as rotas inclusas) ou você acumula 200 pontos(assistindo vídeos, baixando apps, etc) e troca por um bilhete de final. (:

      Excluir
  9. Eu não consigo chega ao final ta historia

    ResponderExcluir
  10. O game é bom, mas completei diversas condições e não ganhei a minha pontuação! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais condições você completou? Algumas não é apenas baixar o aplicativo, em alguns jogos, por exemplo, você tem que chegar até um nível X para a condição ser considerada como feita.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá ,estou jogando esse jogo , tenho uma pergunta a fazer... Por exemplo eu abaixei alguns app e consegui os pontos kkk,ai eu já acabei com eles pq não aguento esperar os bilhetes diários e tem vez q nem vem. Quando eu desinstalo os app que eu baixei pra obter pontos... Eu posso abaixar dnv eles? Eu reparei q eles não aparecem na lojinha mais... E se eu abaixar eles sem eles aparecer na lojinha será q consigo os pontos? Alguém conseguiu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim você pode baixar eles de novo, porém não vai ganhar pontos por isso.

      Excluir
  13. Cara, esse jogo é muito bom, eu particularmente amo ele e espero que eu não tenha problemas ao tentar conseguir o bilhete final, porque no meu ponto de vista, é complicado de ficar baixando e tals. Bem, eu jogo ele e fico ansiosa para que chegue bilhetes logo, que tortura. kskss! Tirando esse jogo, também gosto de "Romance do crepúsculo" que é da mesma empresa e já está disponível em Português, o que é bem bacana e recomendo, mas só estou bolada com os pontos mesmos! kssks Recomendo de verdade e quem jogar, espero que goste assim como eu. :3
    Flw´s pessoas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também joguei Romance do Crepúsculo, gostei em especial da rota do Akira, o lobisomem!

      Excluir
  14. mano eu amo mt esse jogo de paixão porém eu não sei oq aconteceu ele não abre de jeito nenhummm ele abria antes eu joguei ate o capitulo 8 dps dai não consigo mais abrir , não sei se é meu celular ou algo assim mas acho que não pq baixei outros jogos da genius e abriu normalmente s´o meu preferidoooo não abree me ajudemmmm pf , se já aconteceram com vcs ou se sabbem alguma coisa pra resolver me falem pfffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias pessoas relatando a mesma coisa... Assim como mencionei ali em baixo, acho que o melhor seja contatar a Genius mesmo.

      Excluir
  15. Não estou conseguindo acumular pontos, baixando os aplicativos que me pedem

    ResponderExcluir
  16. Gente, ñ tá mais chagando bilhete pra mim a noite ñ..... Oq é q eu faço? Tó desesperadaaaa😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim tbm não!!! Queria saber oq fazer😭😭😭

      Excluir
    2. Talvez contatar a Genius seja uma boa resolução.

      Excluir
  17. Pessoas reclamando da quantidade de bilhetes diários, eu nem ao menos ganho.
    Já exclui o jogo e nada!Vou acabar desinstalando de vez..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa. :T
      Que tal se vocês tentassem contato com a empresa?

      Excluir
  18. Nao consigo assistir os anúncios pra ganhar pontos como faco ?

    ResponderExcluir
  19. Não ganho nem 3 pontos bugooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  20. eu comecei esses dias e não estou ganhando nada alguém sabe o que fazer? todos os outros jogos da genius também não estão chegando os tickets e o povo sem inteligência da 5 estrelas e reclamam da falta de tickets, tem que dar uma estrela para baixar a nota e chamar a atenção destas pessoas que não estão nem ai pros que jogam seus jogos.
    Pessoal vamos começar a chamar a atenção deles. No playstore logo abaixo tem o contato da empresa, vamos encher o e-mail deles para que eles melhorem logo estes recebimentos de tickets e diminuam o custo dos bilhetes finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não ganho nada assistindo videos

      Excluir
    2. Você não é a única. Muitas pessoas estão relatando o mesmo bug aqui. Creio eu que contatar a equipe seja mesmo o melhor a se fazer.

      Excluir
  21. não consigo mais achar na apple store :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário