Visual novels/otoges brasileiros - Projetos -




gif animado de Ao no kanata four rhythm

Olá intra-terrestres,

Não sei se mais alguém aqui percebeu mas lá pro final de 2014 e início/meio de 2015 houve um bOOm de pessoas que colocaram na cabeça que queriam criar seu próprio jogo (pelo menos, próximo ao meu pequeno meio de interação nas redes sociais estava assim). 
Muitos desses "projetos" morreram pelo caminho, porém outros ainda estão de pé e alguns aparentam ser promissores. Isso me deu a ideia de vasculhar na net e fazer uma postagem reunindo alguns projetos brasileiros de otome games, visual novels e dating-sims que estão/estavam (aparentemente) caminhando para frente





Ghost Whispers


Alice e seus amigos decidem investigar um velho rumor e ir até o colégio abandonado que supostamente seria assombrado. Mas, quando a saída é bloqueada em um terremoto, seus amigos desaparecem, e tudo que consegue ver são fantasmas que querem a matar, ela deve decidir em quem confiar para conseguir sair viva.

 I Blog do Projeto I Blog da Equipe







My Supernatural Romance



Seus pais te mandaram para o Japão, sem dar muitas explicações. Nova escola e nova realidade. O que acontecerá quando descobrir que está estudando em uma escola sobrenatural? E por quê o príncipe dos demônios quer se casar com você? Como você vai definir a sua história?

-demo aqui -


página oficial I  site I  blog oficial





Harmony in Love
"- Bem vinda novamente a Canopus! "
Você acaba de voltar a sua cidade natal e depois de tantos anos fora a cidade parece um lugar totalmente novo... mas finalmente você vai começar a estudar na escola que sonhou a vida inteira e nessa escola você vai se reencontrar com antigos amigos e novas paixões



Blog I Fórum do jogo I  página I










Lâminas de honra







Novo jogo de paquera. Onde o passado e o futuro se encontram no presente. Inspirado em Hakuouki Shinsengumi Kitan. 








Sweet Darkness


Você é Amy, uma garota de classe média que mora na Inglaterra. Certo dia, sua amiga Raven traz a notícia que a escola Sweet Darkness, a maior escola do país, fundada pela própria rainha e que oferece vários tipos de curso está dando uma bolsa de estudos para três pessoas, mas para ganhar você precisará passar em uma prova super difícil e ficar entre os três melhores. Você então decide fazer a prova e escolhe o curso de governanta pensando em seu pai, que já trabalhou como mordomo para a família real durante um tempo, mas será que conseguirá passar? Conseguirá conviver com alunos de classe alta e acompanhar o nível da escola? E mais importante, conseguirá se mostrar boa o suficiente para trabalhar para a princesa Elizabeth?
Na escola, você poderá fazer novas amigas que irão te apoiar quando precisar, mas pode ser que também faça algumas inimigas, que te odiarão e vão querer destruir sua vida apenas pelo fato de você não ser tão rica como elas. Mas o mais importante, você poderá encontrar um novo amor!
tumblr I página I 



O beijo sob a cerejeira  



Alguém me beijou...Mas quem? Achar os suspeitos é a melhor opção!

demo
página I  de "Segredos Além Túmulo",
 um outro projeto da equipe, que está meio parado devido a estarem focando mais justamente em "O beijo sob a cerejeira", um projeto menor.


South Star

No longínquo Sistema do Sul, existem quatorze planetas orbitando a enorme e quente Estrela do Sul. Todos viviam em paz quando, de repente, uma raça misteriosa, vinda de um planeta desconhecido, resolve botar em prática seu plano de dominação universal, e, por um motivo desconhecido, começa justamente pelo Sistema do Sul.  Por algum motivo, o único que não fora atacado é o 7º planeta, chamado 0B7K, o qual fica exatamente no meio de todos os outros. Seu campo magnético é extremamente forte e é alimentado por algum tipo de fonte de energia constante e secreta. Os fugitivos dos outros planetas se refugiam nesse, o único lugar seguro. Mas um dia a guerra deverá ser travada e você terá que ajudar a combater os dominadores. Seja a estrela mais brilhante em South Star!



Reviver



A história se passa no ano de 2020, numa cidade fictícia chamada Hokkai, no Japão.
O protagonista é um otaku que irá começar seu primeiro ano na faculdade, num curso de artes, depois de uma frustante e tediosa infância e pré-adolescência.
Mal sabia ele que sua vida mudaria a partir dai, tendo que tomar decisões complexas e dificeis que irão assegurar seu futuro com diversos novos personagens introduzidos em sua vida. O valentão da escola, a garota estranha e quieta, a tsundere, a popular, o líder de turma entre outros.

 I site I  download



Soulmate Mirror


'' É incrível como tudo pode mudar em questão de um dia.
Ontem, você sorriu, se divertiu e seguiu a sua vida, hoje, você acorda e descobre que a ''sua'' vida pode não ser totalmente sua. ''
Em uma manhã tranquila de primavera, Charlotte Moore, descobre o impacto das mudanças que estão por vir na sua vida, com seus 17 anos e um peso enorme de expectativas nas suas costas, ela descobre de seu pai que terá que se casar com um homem que nem ao menos ela conhece.
Um casamento arranjado na Inglaterra do século XIX não era surpresa, mas ela realmente nunca havia considerado que isso iria acontecer com sua pequena e frágil vida.
Em um turbilhão de emoções e muitas pessoas, influentes ou não passam pelo coração de Charlotte.
Primeiro Charlie, seu amigo de infância, porém agora crescido e infelizmente parte da ''plebe'', depois Theo, um aventureiro, dono do próprio nariz e que não gosta de estar sob ordens,
seguido dele Adam, um galanteador com quem seu pai mantinha alguns negócios, e por ultimo Dylan, o jovem rapaz com ela deveria se casar.
Agora o coração de Charlotte bate mais forte, quem será que irá motivar seu desejo, e o seu amor?
Basta apenas pouco tempo, qual será a sua escolha?

 I Página I



Olá, mundo!

 Uma deusa é banida da Fronteira celeste [ morada desses deuses], e acaba caindo na terra... ela não sabe nada sobre viver, ela nem sequer sabe o que é dormir.... Ela por acaso encontra um jovem de bom coração, que decide ajudar ela até que ela se acostume a vida na terra... Enquanto isso na Fronteiras os outros deuses percebem aos poucos que ela estava certa, mas um deles, com um forte espirito de liderança não quer aceitar isso...
blog I blog do projeto l download





Sofrimento


“Sofrimento” será uma visual novel episódica que passa na visão da protagonista do jogo Isabel, que sofre de depressão pós parto e tem de seguir com a vida sendo abandonada pelos pais e namorado. O tema do jogo será de terror psicológico focando mais no mal estar do personagem do que na criação de situações de susto. 

 I site I




Tempestade Torrencial


"O passado é importante? 
Se não, não há problemas.
Se sim, queria recuperá-lo." 
...
Como seria sua vida se suas memórias alternassem entre passado e futuro? Vale a pena abdicar do seu passado para prever o que acontecerá, mesmo que seja irreversível? 
Essa é a história de um fenômeno repentino, estival, evanescente e tempestuoso.
Quem você escolherá para te salvar do meio dessa Tempestade Torrencial?
...

página I

Love changed my life

 

 I página  I blog I


Magic Galaxy

























página I







One Love Plus

O jogo é um fangame de utapri, porém nada da historia esta conectado ao mesmo.
-demo aqui-
[projeto cancelado temporariamente devido a problemas pessoais do desenvolvedor]
I Página I






School of Gamers


Parabéns, você foi aceito na Gamers World, a melhor escola de gamers do mundo, mas  se manter aqui não será tão fácil quanto imagina. Apenas os melhores estão nessa escola, será que você é capaz de se manter diante deles? 


página I blog I




Starway


" Olá, jovem senhorita, você deve ser ______.
Eu te convido a entrar em nossa faculdade, Musical School de Florence Madelaine. Pode parecer estranho tal solicitação, mas após o vislumbre do seu talento, temos a convicção que é necessária em nossa faculdade.
Se for aprazível para a senhorita adentrar em nossa escola superior, nós não poderíamos estar mais que afortunados. 
Venha e saiba como desenvolver seus próprios talentos e conhecer 'O vasto mundo dos talentos' ."

Você não irá apenas estudar, mas também irá conhecer novas pessoas (algumas boas e outras nem tanto) e talvez o seu grande amor, mas tudo depende de você, venha e entenda a música.


 I Página I



Problem Sweet 

No internato Elite E.O.C way você viverá altas aventuras, principalmente com paqueras. Como todo internato e escola, terão inimigos e também melhores amigos. Aqui você encontrará decepções, mistérios, segredos e muito, muito amor......




 Isso tudo com ajuda da sua mascote "imaginária" que te guiará durante o jogo!


 I Página I








Secret Talent
    


     






 I página I





Strawberry Project


 "Quando, um dia, resolve ir atrás de respostas por intermédio de um misterioso gato, você conseguirá encontrá-las em Wonderland?"

página I 


Comentários

  1. Uau... tem muitos jogos, se eu tivesse tempo jogava todos que são do meu interesse.
    Eu gostei desse jogo Soulmate mirror foi o que mais me chamo atenção e bem o estilo que curto. o//

    Ótimo final de semana
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh. Nossa quantos e o seu ein eu vi seu nome lá no foram quero saber mais logo.
    bjs obrigada por compartilhar a minha também amei

    ResponderExcluir
  3. fiquei muito interessada nesse "segunda chance" mas não acho em lugar nenhum sobre ele,vocês sabem como baixar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário