Is it love? Matt - respostas capítulo 1


fanart por kureiyah

Imagino que eu deveria ter feito essa postagem antes, porém resolvi esperar a versão pt/br de Is it love? Matt ser lançada. Bem... isso aconteceu no começo deste mês.

-> As respostas rosas são as que escolhi, a soma delas resulta em um número maior de corretas do que de incorretas, de modo que ganhei a imagem e a cena secreta deste capítulo (de graça). (Veja a imagem final da publicação)



1.   Eu venho para correr.
2.   Eu venho para passear

1.   Eu amo essa cidade.
2.   Ainda me sinto um pouco perdida.


1.   Eu vim de muito longe de avião.
2.   Eu vim de uma cidade vizinha de carro.


1.   Eu joguei um graveto.
2.   Eu fiz um carinho.


1.   Imediatamente ele começou a rir.
2.   Eu me acalmei rapidamente. 



1.   Eu prefiro ele do que certos humanos.
2.   Eu duvido que você também possa.


1.   No parque.
2.   Estou voltando para casa.


1.   Como?!
2.   Com quem?!


1.   Faço Krav-Maga
2.   Faço Thai-boxing


1.   Eu me maquiei.
2.   Eu coloquei o meu shortinho. 


1.   Pronta para bater em você
2.   Buah...


1.   Quem é?
2.   Você ensina jovens?


1.   Esquivar.
2.   Revidar.


1.   Nós continuamos!
2.   Preciso de um momento.


1.   Sim.
2.   Mostre-me. 


1.   Pequena?
2.   Estou cansada.


1.   Onde estão as duchas?

2.   Vou me alongar.


♥ Imagem do capítulo 

Postagens que você também pode gostar:

Resposta IS IT LOVE MATT Capítulo 5
respostas IS IT LOVE GABRIEL capítulo 1
Respostas IS IT LOVE DROGO capítulo 1 & 2






Comentários

  1. genteee quero jogar este jogooooooooooooo me ajudem por favorrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi muito útil,obrigada espero que continue fazendo adoro o seu blog 😍😍

    ResponderExcluir
  3. tambem ganhei a imagem, mais nao usei todas essas mesmas respostas nao

    ResponderExcluir
  4. tambem ganhei a imagem, mais nao usei todas essas mesmas respostas nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa, até onde sei, é se no final o número de respostas corretas é maior do que o de incorretas. Então não precisa ser exatamente igual, contanto que o número de certas seja maior.

      Excluir
  5. Se eu colocar todas a respostas corretas..Ai ganho a imagem sem ter que pagar por ela?

    ResponderExcluir
  6. Faz de outros capítulos, por favoooor!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por ajudar!!! Mas eu gostaria de pedir para você fazer as respostas do jogo "Is It Love? Ryan", eu já estou no capitulo 2 e não consegui desbloquear uma cena secreta.

    ResponderExcluir
  8. Faz do capítulo 6
    POR FAZORRR

    ResponderExcluir
  9. Se Vc fazer mais do IIL Vc vai virar minha salvadora. Caramba! Rodei os cafundós da Internet e N achei nada de guia! E os do yt são confusos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como muitas pessoas tem pedido, é algo que eu pondero para 2019 sim.

      Excluir
  10. Pf faz dos outro alem do matt como, drogo, adam, peter, e ryan please

    ResponderExcluir
  11. Gente o crina ta tenso no is love peter, oque eu faço continuo a historio ou abro a cena secretasecreta.....

    ResponderExcluir
  12. Gente estou jogado is it love Peter mais ta tenso ele me confessou que e um vampiro, porem continuo a historia ou abro a cena secretasecreta......?

    ResponderExcluir
  13. Pooooxa, faz do cap 2 e do drogo prfv

    ResponderExcluir
  14. Faz do nicolae do capitulo 2 em diante

    ResponderExcluir
  15. Faz do final do capitulo 3 comeco do 4 do matt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não tem cena secreta nesses capítulos, que eu me lembre. Ou tem?

      Excluir

Postar um comentário