Is It Love Gabriel - Respostas Capítulo 1 - season 1 - walkthrough


Total créditos do walkthrough à JesJournal190, visitem o tumblr dela. 

Eu apenas traduzi para o português para trazer para vocês do blog! Comentem se conseguiram a imagem. (´。• ω •。`)

Ainda estou trabalhando em traduzir os outros guias que vocês pediram (Peter, Nicolae, etc).

Não esqueci!


Guia de Respostas IS IT LOVE GABRIEL 

Capítulo 1 - Temporada 1


Estou usando com uma bolsa de couro preta.

Estou usando com uma bolsa de ombro lavanda.


Eu sou de uma cidade grande.

Eu sou de uma cidade pequena.


Ligar para avisar sobre meu atraso.

Não ligar.


Gritar com o ladrão.

Correr atrás dele.


Eu começo a trabalhar aqui hoje

Meu nome é <seu nome>.


Sim.

Não.


Chá

Café


O desodorante é indispensável!

Tudo o que você precisa é ter certeza é de que sua maquiagem está incrível!


Tome um gole.

Fique calmo.


Pergunte quantas pessoas trabalham aqui.

Pergunte quantas salas de reunião existem aqui.


Sim.

Não.


Ele provavelmente é um homem velho.

Espero que ele seja jovem!


Olhe bem nos olhos dele.

Sorria timidamente


Sim!

Hum ... Na verdade não!


Sim.

Não.


Sim por favor.

Não, vai ficar tudo bem.


Diga olá.

Sorriso


Explorar meu escritório.

Limpar a mesa do meu colega de trabalho.


Aperte sua mão.

Abrace ele.


Eu não!

Assim como eu!


O sol e a lua….

Yin e yang….


Eu odeio computadores

Adoro tecnologia.


Essa bagunça?

O melhor, mesmo?


O que?

Eu estou muito cansado.


Hum…

OK!


Agradeça a ela!

Pergunte o nome dela.


Isso acontece com frequência?

Isso já aconteceu com você?


Isso é complicado!-

Sim, está tudo bem!


Você já conhece ela há muito tempo?

Ela parece legal.


Sim.

Não.


Não! Isso não seria certo!

Fazer isso ... Ninguém nunca vai descobrir mesmo...


Peça desculpas.

Não diga nada


Não, onde?

Não, mas tenho um GPS!


Finja que está cansada.

Finja que está muito quente o elevador.


Sim, está tudo bem.

Não, na verdade não.


Rock.

Hip hop.


Sim, é legal.

Eh.


Não é ruim!

Uh ... está lotado!


Sim, mas não sou muito boa nisso ..

Sim eu amo!


Sim!

Você vai, então!


Diga oi.

Sorria para ele.


  • [Cena secreta]

Ir dançar.

Recusar.


Bom, é isso pessoal! 

Deixe nos comentários se conseguiram a imagem. Para quem entende espanhol, ainda recomendo esse vídeo aqui, que mostra a cena secreta:


Publicações que você pode também gostar:

Respostas IS IT LOVE MATT capítulo 1
Respostas IS IT LOVE MATT capítulo 5
respostas IS IT LOVE GABRIEL capítulo 1
Respostas IS IT LOVE DROGO capítulo 1 & 2

Obrigada por ler até aqui!


Comentários