Is it love Matt? Respostas capítulo 5



Respostas Is it Love Matt capítulo 5

A. Está muito tarde!
B. Eu estou bem. (Correta.)

A. Sim, vamos conversar. (Correta.)
B. Eu não sei...

A. Dizer tchau. (Correta.)
B. Desligar.

A. Dar um beijo. (Correta.)
B. Recuar.

A. Ser franca. (Correta.)
B. Ser cínica.

A. Concordar. (Correta.)
B. Ser irônica.

A. Seguí-lo silenciosamente.  (Correta.)
B. Fazer-se ser notada.

A. Provocar.
B. Ficar séria.  (Correta.)

A. Ajudá-lo. (Correta.)
B. Ficar impaciente.

A. Estou cansada de seu comportamento.
B. Pelo menos você tem provas? (Correta)

A. Estou farta dos irmãos Ortega!
B. Confio em você! (Correta.)

A. No que o Daryl está metido?
B. O que o Daryl tem feito? (Correta.)

A. Ficar preocupada com Matt.  (Correta.)
B. Ficar preocupada com Daryl.

A. Eu te entendo... (correta.)

B. Você não pode proteger ele para sempre.


Publicações que você pode também gostar:

Respostas IS IT LOVE MATT capítulo 1
respostas IS IT LOVE GABRIEL capítulo 1
Respostas IS IT LOVE DROGO capítulo 1 & 2

Obrigada por ler até aqui!

Comentários

Postar um comentário