Anticlove está MORTO?



Bugs, bugs e mais bugs, erros na tradução e história praticamente linear são alguns dos motivos que levaram a muitos jogadores abandonarem Anticlove. Eu inclusa nisso. Desde que simplesmente parei de conseguir acesso aos episódios foi o cúmulo! Apesar da história estar em um momento super interessante e misterioso, não era possível continuar com tudo aquilo em seu desfavor.
Achei que esse descuido era apenas referente ao servidor brasileiro, no entanto, pelo que li, os espanhóis e franceses enfrentavam desafios semelhantes. Já nos outros jogos da Tictales, como Underlove Stories, a situação parecia fluir de uma forma mais tranquila, embora o sistema de action points presentes neles não seja de meu agrado.
A Tictales não ficou inerte em relação ao Anticlove, no entanto. Parece que nesse tempo em que Anticlove ficou de acesso... "limitado" (digamos assim) a empresa estava trabalhando em um aplicativo para mobile, para mover todos os seus jogos existentes e seus futuros projetos para um mesmo local, com intuito de facilitar a manutenção e corrigir bugs.
Dito e feito, o "Fictions" foi criado, um aplicativo contendo os jogos da Tictale, cujo fiz uma lista logo mais. Entre eles está o próprio Anticlove, porém em remake (mudaram os sprites, ajeitaram algumas coisas) e "Anticlove a História das Duas Irmãs", que não é uma continuação, porém se passa no mesmo universo e dentro da universidade Palentir, apresentando a mesma pegada de mistério e Egito Antigo. Para além disso, os outros otome games disponíveis parecem promissores também. 
Tendo em vista esse e outros fatores, preciso conferir se os walkthroughs antigos ainda continuam válidos para essa nova versão, avisem nos comentários da respectiva publicação se perceberem algo assim.

Quando lançado, era possível acessar o Fictions pelo pc e jogar AnticLove e outros jogos. Entretanto, atualmente (editado em Dezembro de 2020) só é possível pelo aplicativo para mobile.



Histórias disponíveis em Fictions: 

- Love & Diaries : Ricardo
- Love & Diaries : Aaron - Saison 1-5.
- Underlove Stories : Naomi
- Heir of Love
- Heir of Love : Seven
- Heir of Love : Jimmy
- Chase me
- Memory Hunter
- 12 signs of Love
- AnticLove : Remake
- AnticLove : Story of two sisters
- NoMurder

Histórias que estão vindo aí: 

- Love & Diaries : Patrick - Season 3
- Memory Hunter - Season 2
- Love & Diaries : Derek
- Ouroboros
- Disloyaly
- RisingLovers saison 1-2
- Intensive Care
- Love & Diaries : Ash - Saison 1-5.
- Love & Diaries : Damon
- Love & Diaries : Hayden
- Love & Diaries : Lucas
- Love & Diaries : Duncan - saison 1-2
- Love & Diaries : Michael - saison 1-2
- The Winter Kiss
- The Spring Kiss
- Love Influencer
- Summer Trip
- Underlove-Stories : Fame
- Prima Ballerina

Desejo a Tictales boa sorte nessa nova jornada e, se o aplicativo novo for realmente livre de bugs, poderei voltar a trazer os guias e walkthrougs para vocês, afinal sempre foquei bastante em anticlove por aqui, apesar de suas falhas. 


Obrigada por ler até aqui! 
Se você gostou dessa publicação, você também gostará das novidades que trouxe sobre esse assunto em 2020, então confiram também Anticlove (remake)- Fictions para entender o desenrolar do que aconteceu com o jogo.

Comentários

  1. mais desde do comecou do ano quer o site pela nao fuciona fictions tictales

    ResponderExcluir
  2. O anticlove funcionava SIM no tictales mas... Ele morreu lá tmb AFF eu tava curtindo mto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai, eu não acredito.
      Depois dos comentários de vocês eu abri o site da Fictions e realmente não consegui jogar os jogos.
      De novo isso, bicho... Aí fica complicado.

      Excluir
    2. Pelo aplicativo está funcionando.

      Excluir
    3. pra mim nem aparece o app :((((

      Excluir
    4. Que bizarro. Na playstore o aplicativo "Fictions" está lá normalmente.

      Excluir
  3. melhor jogo sz
    ficava horas jogando... mas agr nn entra mais

    ResponderExcluir
  4. um crime esse remake, amo o jogo em sua forma original.. eles não tinham o direito de fazer isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da "História das Duas Irmãs" tem o jogo original de Anticlove no aplicativo Fictions. Só atuaalizaram a arte e a tradução. Vale a pena checar.

      Excluir
  5. O site não está abrindo jogo nenhum e nos aplicativos eu não acho o Anticlove
    Uma pena, eu adorava aquele jogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No aplicativo "Fictions" tem o Anticlove sim, dá uma procuradinha mais extensa. Vá em "categorias" e depois em "aventura" que você vai achar tanto o remake do Anticlove antigo quanto o novo (A História das duas irmãs".

      Excluir
  6. Poxa não gostei disso eu amo o jogo mesmo com os bugs dele eu não ficava um dia sem jogar agora não posso mais jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode jogar pelo aplicativo "Fictions" para mobile. Tem AnticLove e outros jogos. ^-^

      Excluir
  7. Tão triste, me lembro como eu amava jogar ele e amor doce, ele ainda mais, porém nem o remake está disponível atualmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O remake de Anticlove funciona atualmente pelo aplicativo "Fictions" para mobile. Também amava jogar antic e Amor doce. <3

      Excluir
  8. Eu jogava lá por volta de 2015/2014 e foi uma das melhores experiências que eu tive com jogo online. O fórum era ativo e organizado, eram poucos jogadores (nem comparava com oq era amor doce na época) mas ainda assim era muito divertido. Mas aí teve uma atualização (?) e o fórum virou uma zorra, não dava mais pra jogar pq os episódios novos não eram legíveis e simplesmente não dava pra entender oq estava escrito nos diálogos. Foi uma pena pq quando eu parei de jogar a história tava justamente na parte mais interessante. Eu até tentei jogar depois de um tempo, na esperança de ter sido só um problema passageiro, mas aí o site tava totalmente deserto e abandonado. Até hj eu fiquei sem saber oq aconteceu depois da reviravolta com o Howard Palentir :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho do exato mesmo sentimento! Era um jogo tão divertido, uma pena o que aconteceu naquela época com o fórum e as traduções... :(

      Excluir
    2. Eu amava o jogo (tudo em si, sabe? A história, o gráfico, a jogabilidade, os personagens, etc ) e sinceramente, eu n gostei do remake. Bicho, o jogo ficou tão entendiante...

      Excluir
    3. Eu amava o jogo (tudo em si, sabe? A história, o gráfico, a jogabilidade, os personagens, etc ) e sinceramente, eu n gostei do remake. Bicho, o jogo tinha chances de ser melhor q amor doce se n fosse mal administrado.

      Excluir
  9. Eu jogava antes( primeiro dava num site tipo Lovemoov, mas não tenho certeza) e quis voltar a jogar. E pelo que percebi só fazendo download do jogo (mas não sei se guarda a conta se sequer o jogo funciona nesses downloads.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então. Infelizmente no remake para mobile não guardaram as nossas contas, fiquei chateada. Mas aparentemente a empresa está trabalhando sim para voltar com o jogo para navegador e na versão para navegador poderemos recuperar nossas contas!
      Até lá, infelizmente só mobile.
      Você pode conferir mais informações sobre anticlove versão mobile :
      aqui

      Excluir
  10. nossa eu amava esse jogo :( comecei a jogar em 2016 e hoje eu estava procurando o nome dele pra ver se continuava a mesma coisa... fico triste em saber que acabaram

    ResponderExcluir

Postar um comentário