Equilibrium — Visual Novel


Bom dia! Hoje vim divulgar uma visual novel indie disponível no itch.io para ser baixada gratuitamente ou efetuando uma doação aos Devs! É totalmente "name tour own price".
Achei a proposta de sua história bem interessante e vim compartilhar com vocês.





Desenvolvedor: Nickynoton

Gêneros: Ficção científica, drama, romance e amizade.

Idioma: Inglês

Sinopse:

200 anos atrás, o último da guerra dividiu o povo de Melchior em seu velho mundo. Seu planeta moribundo foi dizimada por um impasse devastador final entre o etéreo e Obsidian Seitas. Em seu desespero para viver, grupos dissidentes destas duas seitas decidiram ajudar uns aos outros em seus últimos dias e criaram uma nave espacial, uma arca, para salvar o restante de seu povo.

Nomearam-Zion, na esperança de um planeta futuro onde eles poderiam começar novamente. E assim, este pequeno grupo de criadores e das suas famílias lançada ao espaço e para o desconhecido enquanto observavam o lugar que eles chamaram de lar desmoronar diante de seus olhos.

200 anos mais tarde, como eles ainda permanecem à deriva no espaço em busca de um novo mundo para chamar de lar, Manna, uma curiosa jovem Ethereal, encontra um menino Obsidian, Aster, deslocando o frágil equilíbrio entre as seitas segregadas de Zion e efetivamente mudando o futuro de Zion para melhor ou pior…



<( ̄︶ ̄)>

Comentários