Arkyos Angel - Respostas IAN e OLIVER


Oi pessoal, como vão?

Vocês sabiam que a publicação de Janeiro de 2016 em que apresento a visual novel Arkyos Angel é uma das mais acessadas e comentadas do blog até hoje?!

Provavelmente porque fui literalmente a primeira pessoa a divulgá-la em um blog (junto com algumas meninas que começaram a fazer gameplay depois) e ela se tornou popular no cenário de Otome Games brasileiros.

De qualquer forma, acho bem merecido! Arkyos Angel é uma visual novel incrível e a Kyomiih fez um trabalho espetacular, mesmo sendo super jovem na época.

 A minha publicação de divulgação de Arkyos Angel recebe comentários até hoje e às vezes o pessoal pergunta do guia de respostas das rotas. Eu sempre linkava o facebook da Kyomiih (Lichter Arts), mas parando para pensar.. 2016 foi há 5 anos. Realmente não é muito prático ficar procurando no facebook. 

Então, eu resolvi trazer o guia da própria Kyomiih aqui para o blog, total créditos a ela, e os cgs (imagens) dessas rotas também. 

Espero que curtam.

Trarei os guias walkthroughs dos outros rapazes também.


GUIA DE RESPOSTAS PARA AS ROTAS DE IAN & OLIVER (Arkyos Angel 1)


 "Perguntar se tem alguém aqui" - final ruim + 5

"ficar o mais quieta possível" - final bom + 5

-------

"Pedir ajuda" - final bom +5

"Tentar me afastar das criaturas." - final ruim +5

------

"Não olhar a foto."- final bom +5 

"Olhar a foto" - final ruim +5


-----------

"Abraçar ele" - final bom +5

"Segurar a mão dele" - final ruim +5

--------

"Por curiosidade" - final ruim +5

"Eu quero saber a verdade." - final bom +5

----

"Pode provar, se quiser" - final bom +5

"Eu não te perguntei" - final ruim +5

--------

"N-Não, nada importante!" - final ruim +5

"Na verdade sim..." - final bom +5

-------

"Ian, espere!" - final ruim +5

"(Correr até ele)" - final bom+5

------

"Me sinto confusa" - final bom + 5

"Não sei o que eu sinto" - final ruim + 5

-------

"Claro, por que não?" - final bom +5

"Não é necessário." - final ruim + 5

------------

"(Recusar)" - final bom + 10

"(Aceitar)" - final ruim +10

-------

"O que é tão engraçado?" - final ruim + 10

" "O que você quer de mim, Julian?" - final bom +10

------

"Abrir meus olhos" - final bom +10

"Não abrir meus olhos" - final ruim +10

--------

"Era com... Você?" - final bom +5

"..." - final ruim +5

--------

"Provavelmente essa memória estava errada."- final ruim +5

"Eu acho que apenas tive uma lembrança confusa."- final bom +5

--------

"Pode sair de cima de mim, por favor?" - final ruim +10

"É bom te ver também, Rosemarie." - final bom +10

---------

"Me desculpar com ele" - final ruim +10

"Confortar ele"- final bom +10

--------

  • SE VOCÊ CONSEGUIR O FINAL ROMÂNTICO IRÃO TER DUAS OPÇÕES:

"Segurar a mão do Oliver." (Essa opção leva ao final com o Oliver.)

"Segurar a mão do Ian" (Essa opção leva ao final com o Ian.)


  • Para desbloquear a galeria secreta:

  1. Eterno.
  2. Não sei.
  3. Wige.
  4. Ewige
  5. Já vi as imagens.


CGS








(Final feliz com o Ian)

(final feliz com o Oliver)

(bad ending)


Comentários