O festival de música- Anticlove capítulo M01

Kaori- Shigatsu wa kimi no uso 

As afinidades continuaram neutras, mas como tem um pessoal que ainda visualiza e gosta de ler os diálogos estou deixando tudo aí em baixo.



 Neste capítulo a Lovete e os outros alunos do Centro Palentir tiveram que mostrar seus talentos musicais. Deixei vídeos das respectivas músicas abaixo dos diálogos de cada um, é engraçado imaginar os personagens cantando... 





  • A aula acabou, mas antes de saírem eu tenho algo a dizer.
  1. O que foi ?
  2. Espero que seja uma notícia boa...
  • Vocês podem ter esquecido, mas o festival de música está se aproximando e esta é a hora que vocês podem relaxar um pouco.
  1. Nós somos obrigados a participar?
  2. É disso que os Palentir precisam para amolecer um pouco...

  • Oi Lovete. É! Finalmente, vamos descobrir que canta como um deus nesta escola. Obrigado por me escolher para o jurado com você.

  1. Você realmente teve uma dúvida? No entanto, você sabe que eu te adoro.
  2. Foi você quem mais insistiu, não queria que você chorasse caso não te escolheste...
  • É isso aí. Eu não sei o que você pensa, mas eu não acho que alguém realmente se destaca da multidão.
  1. É claro, eu estou com medo, ninguém pode cantar nesta escola.
  2. Sabíamos que não havia pros aqui de qualquer maneira.

  • Oi princesa, você não se esqueceu que hoje você sobe ao palco para o mercado? 


  1. Não, eu não esqueci e estou muito feliz, finalmente. Um pouco de estresse, mas principalmente excitação.
  2. Eu preferiria esquecer, mas agora que eu disse que sim,  não posso voltar atrás.
  • Tenho certeza de que vai ser ótimo. Realmente não precisa se preocupar, vamos ter diversão. E eu vou estar lá.
A. É melhor cantar bem!
B. Sim, eu sei que você vai estar lá, isso é o que me motiva.


  • Então nós vamos?

  1. Quando você quiser, meu príncipe!
  2. Jared ok, te sigo.

(traje recebido)

  • Você vai estar confiante com esse novo traje. Realmente você se encaixa muito bem.
  1. Jared obrigado, sim ele vai me ajudar. Você é realmente muito gentil.
  2. Eu espero que você não tenha me comprado esta roupa por ter um motivo ulterior.

  • Eu pensei que você já tinha saído Lovete.
  1. Com licença, estou um pouco atrasada, mas eu queria fazer-me bonita para você.
  2. A culpa é da Maryline, ela demora 2:00 no chuveiro!
  • Você está sublime de qualquer maneira, eu tenho muita sorte!
  1. Jared obrigado, você é lindo também.
  2. Você não é nada mal.
  • Eu acho que é hora de beijar, você não acha?
  1. Se eu quisesse toda a noite.
  2. Apenas um pouco beijo então.
  3. O romance que é para outro dia! Hoje nós dançamos!
valentin anticlove loveusers br


  • Não… Mas estou com fome!
  1. Eu também estou, vamos lá.
  2. Bom, eu estou com muita fome.
  • Esta é uma canção que eu escrevi como um tributo ao meu grande amor ... Maryline.
  1. Seu grande amor? Tem sido apenas algumas semanas que você está com ela ... Enfim, cante.
  2. Ooooh, isso é muito bonito !! Valentounet Go lança-lo, ouvi-lo.

  • Maryline Oh ... Você é tão bonita e tão perfeita ... Lalalala 
  1. Que patético ... Tragico mesmo ...
  2. Ahaha, isso é tão doce.
  • Bem, desculpe se a minha voz estava um pouco prejudicada, mas é emoção.
  1. É bom que não queremos você. Maryline tem sorte de qualquer maneira.
  2. Sim, o velho truque de emoção para esconder a falta de talento ... Nós conhecemos.
  • Bem, espero que você tenha sentido a emoção que eu queria transmitir.
  1. Sim tinha emoção ali, com pena do seu senso de ritmo que é quase zero.
  2. Foi realmente bonito Valentim, não muito agradável para os ouvidos, mas o coração estava lá.


  • Valentin é bom, não adicione.
  1. Ok, desculpem-me, mas eu vou com James. Ele fez um esforço para participar do concurso estar comigo, eu não posso recusar.
  2. Ok Jared, o júri juntos vamos. Tenho certeza que você vai me deixar decidir mais facilmente do que os outros dois.
  3. Eu escolhi Richard, com seu olhar roqueiro de que deve ser entendido em música.
  • Você é realmente sempre a sortuda. Não só você vai cantar no palco de modo que era o meu sonho, você está indo com James enquanto ele deve ser a minha cara, e você tem um traje grátis para a ocasião. Você me irrita!
  1. Não é minha culpa se eu sou o mais bonito de qualquer maneira. Hehehe.
  2. Eu não queria cantar, e eu gostaria de salientar que você também insistiu que eu cantasse.

  • Eu sei como você vai fazer sobre isso, mas todos os caras estão comendo fora de sua mão. Você é realmente irritante como amigo.

  1. Eu tenho um encanto, eu nasci com, eu não posso ajudar. Hehehe.
  2. Você também meninos transformá-lo em volta, e aqueles que não o fazem, é porque eles não entenderam.
  1. Oi a todos, está tudo lindo!
  2. Ei, você poderia fazer um pouco de esforço de seus equipamentos, não é todo dia que você entrar no palco.
  • É bom que você se estresse muito?
  1. Se eu tenho medo de morrer.
  2. Um pouco, mas menos do que eu teria pensado.

[rota do James]


[na rota do Richard]

[rota do Jared]





  • Oi Lovete. Este é o grande dia. Vamos escolher a estrela da escola! Estou muito contente de fazer isso com você, vamos ter algum divertimento.


  1. Eu não podia escolher ninguém além de você. Eu não posso te recusar.
  2. Foi uma escolha padrão ... Jared se torna pegajoso, e Richard é meio louco ... Havia só você.
  • Ok, todo mundo está fora, é você quem Maryline lança hostilidades.
  1. Coragem Maryline, você é a melhor !!
  2. Tente cantar melhor do que no chuveiro!
  • Não é grande coisa...
  1. É o mínimo que podemos dizer ...
  2. Não é ótimo, mas não é ruim, no entanto.
  • Você quer que eu te escreva uma canção também?
  1. Eu sonho ...
  2. Se for tão ruim quanto o texto do Valentine, então não, obrigada.
  • Bem, agora, fomos ao redor ... Eu não sei se há um vencedor, mas eu tenho certeza que existem perdedores ... O grupo bonito de perdedores.


A. É claro, e devemos escolher um, eu não sei como vamos fazer.

B. Você é difícil, eles não são pro com certeza, mas eles fizeram o seu melhor. Finalmente, é verdade que vai ser difícil de fazer uma escolha.

  • Hey Lovete, eu estava te procurando. Então, hoje é o grande dia. Você sobe no palco para conquistar os corações do público.
  1. Sim, eu estou tão feliz, na verdade. Acho que inconscientemente foi um sonho meu de cantar no palco. Mas estou um pouco estressada.
  2. Hmm, eu não estou muito motivado na verdade. Eu faço isso porque todo mundo insistiu.
  • Vai ser bom, não se preocupe. Nós vamos ter um bom tempo e eu vou estar pronto para tranquilizá-la.
  1. É melhor cantar bem!
  2. Vou ser mais confiante com você, obrigada James por estar lá para mim.
  • Então nós vamos?
  1. Quando você quiser meu amorzinho.
  2. Eu te sigo James.
  • Super escolha de vestuário, você vai realmente ser o mais bonito hoje à noite!
  1. Obrigado James, você é realmente bonito.
  2. Eu espero que você não tenha me comprado essa roupa com segundas intenções.
  • Ah, finalmente, você precisava de mais tempo do que o esperado para se preparar?
  1. Sim, eu queria ser boa para você James.
  2. A culpa é da Maryline, ela demora 2h no chuveiro!


  • Você está sublime de qualquer maneira, eu tenho muita sorte!
  1. Obrigado James, você é muito bonito também.
  2. Você não é nada mal.



  • Então, e meu beijo? Eu tenho o direito, Lovete?

  1. Às vezes duas vezes por dia.
  2. Apenas um pequeno beijo então.
  3. O romance é para outro dia! Hoje nós dançamos!


  1. Obrigado James, mas eu acho que você perdeu os dreadlocks para ser credível.
  2. Como dizer ... foi ... especial ...

[na rota do richard]



Mathilde


  • Ahaha, ridículo ...
  1. Não dê ouvidos a Charlie, você está certo ...
  2. É verdade que eu não imagino que você seja cantor ... Mas por que não, ele pode ser engraçado.
  1. Uau, eu estou chocada... Nunca ouvi nada parecido.
  2. Matilda, você já está registrado só por diversão? Não? Isso explica ...

  1. Uau, eu estou chocado ... Foi como o som de um porco.
  2. Francamente, tudo para isso ... Sem comentários ...

  1. Bem, eu acho que Celine Dion não tem nada a temer, ela deve manter seu trabalho.
  2. Mathilde, estou muito contente de dizer-lhe que você canta ainda menos do que o cão da minha mãe.
[na rota do james]

[na rota do richard]



[com o jared]
Charlie




  1. Aaaah, meu pequeno castor! Estou sonhando!
  2. Bem, acho que ainda vou ter ouvidos doloridos ...
  • Por isso, não era ruim né?
  1. Não ...
  2. Sim não muito ruim, mas ouvimos pouco ou nada. 
  • Por isso, não era ruim né?
  1. Eu não sei, eu não ouvi ... Por isso, é inútil.
  2. Uh ... sim Charlie era muito grande Padawan ... Não devemos fazê-lo chorar, dizendo-lhe a verdade.
  1. Claro Charlie. Não ouça a víbora, eu tenho certeza que você é um grande cantor.
  2. Tem certeza? Um cantor deve ser seguro. Finalmente, é como você quer ...
  1. Com o sorriso poderia ter sido um pouco melhor.
  2. Charlie, eu quase terminou meus dias ouvindo você ...
[na rota do James~]

[na rota do richard]


[na rota do Jared]


Richard


  1. Obrigado Richard, eu não tenho palavras para descrever minha emoção
  2. Como dizer ... foi ... especial ...
  1. Richard obrigado, mas eu não reconheci a canção.
  2. Sua liberação foi, pelo menos ... Especial ...
  • Oi Lovete. Oi rebelde! Então, pronto para jogar juiz e escolher a estrela da escola super? Obrigado por escolher-me como um amigo de qualquer maneira.
  1. Você é meu querido, você sabe agora.
  2. Eu realmente não tenho escolhi a vós ... Jared se torna pegajosa, James e eu acho que eu não posso levá-la. Manteve-se de que você realmente ...
  • Maryline ok, você está de frente para nós somente, não se intimide, dê o melhor de si mesma, e nos mostre uma coisa sexy, se possível.
  1. Coragem Maryline, você é a melhor !!
  2. Tente cantar melhor do que no chuveiro!
  • Ela se move bem, mas a voz é errado com as imagens...
  1. É o mínimo que podemos dizer ...
  2. É pal má de qualquer maneira, em qualquer caso, é motivado.
  • Você sabe que eu comecei a escrever uma canção para você também? Eu canto para você, se você me der um beijo.
  1. Pfff, mentiroso patológico!
  2. Se isso é tão ruim quanto o texto do Valentine, então você pode mantê-lo.
  • Bem, agora, vimos todos. Da minha experiência no mundo do show business, acho que posso dizer que foi muito ruim.
  1. É claro, e que devemos escolher um, eu não sei como vamos fazer.
  2. Você é duro, eles não são pro é certo, mas eles fizeram o seu melhor. Finalmente, é verdade que vai ser difícil de fazer uma escolha.
  1. Sim, eu acho que acabará por ser grande. Insisto um pouco, mas estou impaciente.
  2. Hmm, eu não estou muito motivado na verdade. Eu faço isso porque todo mundo insistiu. Para a dança eu vou deixar Maryline e Mathilde gerenciar.
  • Será a loucura. Com sua voz você vai seduzir todos, não se preocupe. E eu estarei sempre ao seu lado.
  1. É melhor cantar bem! Não me faça vergonha!
  2. Eu ficaria mais confiante com você, obrigada Richard por estar lá por mim.
  • Vai ser uma loucura!
  1. Obrigado, você é muito gentil, eu vou tentar não decepcioná-lo.
  2. Sim bom é bom, não fazer muito de qualquer maneira ...
  • Se eu sou! Mas um macho ama as mulheres, e ele quer que elas sejam boas para ele. E então eu poderia tentar olhar para você enquanto você tenta as roupas, que vai ser o meu pequeno prazer pessoal.
  1. Hmm, eu suspeitava de que nada estava livre com você. Estou bem perto da cortina, você não vê nada.
  2. Faça o que quiser, contanto que você paga a roupa, eu estou bem.
  1. Obrigado Richard, você é realmente bonito.
  2. Richard obrigado, mas eu espero que você não me comprei esta roupa por ter um motivo ulterior.



  1. Desculpe-me por ter tempo para me fazer bonito para você. Da próxima vez vou esboçar nem mesmo os meus dentes.
  • A culpa é da Maryline, ela ainda 2:00 no chuveiro!

    • Haha, ok, é bom, não há tempo específico de qualquer maneira. De qualquer forma você está muito bonita.
    1. Obrigado Richard, você é muito bonito também.
    2. Você não é nada mal.
    • Beijar-me claro.
    1. Oh, desculpe, eu não tenho o meu relógio! Hehehe.
    2. Ok, você merecia um beijinho.
    3. Desculpe Richard, mas nós somos apenas amigos. Se eu começar a abraçar todos os meus amigos, tenho por um tempo.

    [na rota do James]




    Comentários

    1. Respostas
      1. Tem que pagar um número X de PAs, é um capítulo de evento. (São 500 se eu não estiver enganada...)

        Excluir

    Postar um comentário