Rising Lovers- otoge ptbr

©2014 – 2016 Tictales

Boa tarde, 
A Tictales (também por trás de AnticLove) está com um novo otome game online, hoje vim apresentar ele rapidinho [< rapidinho mesmo] para vocês. 

Além da língua original (francês) já temos a tradução para inglês e português.


A personagem principal -após perder seu pai para o câncer- resolve conhecer o apartamento que lhe foi deixado como herança e quem sabe começar uma nova vida em Xangai. O imóvel já possui um inquilino e é daí para frente que as coisas começam a acontecer. 
O jogo é censura +16 e no site colocaram a descrição que “RisingLovers é a história onde a evolução da sua vida romântica se adapta a sua fantasia e depende das suas escolhas”.

Vocês podem começar a jogar clicando aqui


->Cinco capítulos disponíveis.
-> 10 PA descontados para cada diálogo lido, sendo que diariamente são recebidos 200.
-> Background musical.
 -> Capítulos lançados a cada duas semanas.
-> Sem “interação com o cenário”.




 Realmente não tenho muito o que falar sobre (e nem tempo!) então vou ficando por aqui. ~ Deixem nos comentários quais foram suas primeiras impressões [se quiserem, obviamente...].



Comentários

  1. Eu não tenho tido tempo nem paciencia para jogar Anticlove mas eu gosto mais dele que do amor doce, nem sei porque acho pq tem misterio...
    Enfim ja vou testa obrigada por avisar bjs

    ResponderExcluir
  2. enfim apareceu alguem pra falar do jogo.
    Quase que eu fiz um blog pra falar dele kkkkkkk
    enfim, vou dar as minhas considerações que espero q ajudem.

    Sobre Rising Lovers:
    Pra quem tá acostumado com traço tipo mangá, não vai encontrar no jogo.
    Mas é um enorme avanço pra quem queria um otome game +16
    Achei meio chatinho perder 10 PA a cada diálogo, até pq só ganha 200 por dia, mas vou dar um desconto já que (até onde eu joguei) o jogo é baseado só em diálogos, sem movimentos.
    Pra começar já aparece o primeiro paquera sem camisa *0* pra demonstrar que esse jogo vai sim ter uma pegada mais sensual..... AMO!
    Outro ponto ruim é que vc não tem como acompanhar como vai seu relacionamento com os paqueras.
    Isso e a interface como um todo deixou muito a desejar, mas eu presumo que vá evoluir.
    Agora sobre gameplay:
    FAÇA O QUE FIZER, DÊ O QUARTO MAIOR AO JULIAN!!!
    Assim, eu fiz minha personagem e deixei ele com o quarto maior, QQ aconteceu??? Teve pagação de peitinho e malhação sem camisa no meio da cozinha! Isso tudo apenas no segundo episodio!
    Então chora negada e vamos ser cavalheiras kkkkk
    Como não tem como saber a quantas anda o relacionamento, fica beeeem dificil saber se tem grandes alterações as escolhas de falas. Eu fiquei morrendo de curiosidade de saber o q aconteceria se eu desse aquelas falas cheias de cantadas (tem sim! A protagonista é cheia de passar cantadas em umas opções kkkk), tambem tentei ser má e pegar o maior quarto, no fim eu perdi o dialogo mais fofo da historia (o rapto do ursinho) e a malhação sem camisa (choro eterno).
    Não sei se foi o "roubo do quarto" que me fez perder os dialogos, ou foi a minha protagonista virada numa piriguete que o fez.
    .....
    Desculpe ter deixado tão longo, é que esse jogo ainda está tão novo que não se acha informação alguma e eu quis ajudar um pouquinho.
    Se descobrir mais eu conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu começei hoje com ele, por causa de PAs fiquei no 2do capitulo mas com muita curiosidade de continuar a historia, até agora estou adorando, eu queria saber como é o rosto da protagonista e também saber se é possivel modificar o visual dela. Eu decidi deixar o quarto dele pra ele e entao aconteceu a cena fofa <3 Acho que eles já se dao bem, e têm muita confiança pra ser duas pessoas que acabam de se conhecer, nao esperava essas centas tao no começo!. Emfim, adorando o jogo e com muita vontade de seguir com ele! :D Também estava procurando um site onde falar do jogo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. serio se realmente fizer um blog falando sobre ele me manda, eu ia amar *-*

      Excluir
    4. Faz o Blog, Pleasee eu não o que fazer como reagir na maioria das vezes, fale sobre Love & Diaries, Desde já agradeço. <3

      Excluir
  3. vc pode fazer como responder certa mente as coisas para todo mudo para todo mundo gostar de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu queria Saber como fazer para a nossa querida personagem se sair daquele Noa eu não gosto dele e não tem opção, tipo não quero ai parece que ela até tem ciúmes dele , que chato quero ela com Julie. Você poderia me dar uma luz e me dizer se vou poder ter uma opção de escolha mais tarde ?

      Excluir
    2. Bom eu queria Saber como fazer para a nossa querida personagem se sair daquele Noa eu não gosto dele e não tem opção, tipo não quero ai parece que ela até tem ciúmes dele , que chato quero ela com Julie. Você poderia me dar uma luz e me dizer se vou poder ter uma opção de escolha mais tarde ?

      Excluir
  4. esse jogo risinglovers fica toda hora em francês tira o francês "favor"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só vc ir nas configuações e trocar pro português.

      Excluir
    2. Eu n achei essa opção, onde fica? tem como mesmo?

      Excluir
    3. Tem sim.
      É so ir lá no avatar, lá em cima, clica e vai aparecer "réglagles" clica lá e depois na pagina que carregar vai ter "te langue" ai é só mudar de francês pra português.

      Excluir
    4. Digitem esse codigo e ganhem PA onNHdBJ

      Excluir
  5. O jogo foi atualizado no sistema de PA.
    Não parece promissor.
    Agora ganha 300 PA diários, mas fica numa barra a parte. Ao que indica que não vá acumular PA de um dia pro outro (choremos)

    ResponderExcluir
  6. Quero saber como faço pra colocar o jogo em portugues, pq ta F*** ficar traduzindo pelo google..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai naquela bonequinha que fica do lado dos PA's e dps disso clica em preferências e lá vc muda o idioma

      Excluir
  7. Eu amei a historia o que eu acho ruim são as PA´S, velha desconta 10PA´S por dialogo é demais bem podia ser umas 2 ou sei lá, ter mas coisas para conseguir ganhar elas de graça.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai jesus.. o q o Ben andou fazendo? Ele pareceu tão fofo na noite q a personagem transa com ele se quiser..

      Excluir
  9. Nossa esse jogo e muito bom, o maior problema é que no meu pc fica tudo na metade dos dialogos. Só aparece a priimeira frase, muito chato isso :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também acontece isso! Comecei a jogar ontem, e já parei pelo do dos diálogos estar cortados, não consigo ler tudo. E por isso, consequentemente eu não consigo saber da história! Parei até de jogar, porque não adianta jogar as "cegas". T^T Bem sad, queria vê um jeito de concertar isso. :/

      Excluir
  10. É possível a personagem ficar com Amy? Pq tem várias frases com cantadas, o que aconteceria se clicarmos nelas?? Amy terminaria com maria ou algo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no episódio 4 você escolhe com quer sair, alguém sabe como é o capítulo 6 que to no 5 e to ansiosa

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Tem como a personagem ficar com o Ben?
    Ele parece ser ridículo, mas mesmo assim eu gostei dele.
    e tbm parece que com ele tem mais... pegação!😂😂

    ResponderExcluir
  13. Eu queria saber para q server aquela barrinha rosa que fica no canto direito da tela...me ajudem,me expliquem pfvr!

    ResponderExcluir
  14. Hahaha, comecei a jogar esse ano e ja to amando. Mas o chato é os p.a pq vc não joga nem 2 minutos e ja acaba (e n quero gastar dinheiro pq jogo outros 3 online e fico gastando), o pior é q pensei q seria igual ao amor doce e fiquei juntando p.a pra ter cada vez mais kkkkkkkkkkkkk perdi meus dias, ja q n da pra acumular, vc tem q gastar no dia msm. Mas tirando isso eu amei

    ResponderExcluir
  15. Hahaha, comecei a jogar esse ano e ja to amando. Mas o chato é os p.a pq vc não joga nem 2 minutos e ja acaba (e n quero gastar dinheiro pq jogo outros 3 online e fico gastando), o pior é q pensei q seria igual ao amor doce e fiquei juntando p.a pra ter cada vez mais kkkkkkkkkkkkk perdi meus dias, ja q n da pra acumular, vc tem q gastar no dia msm. Mas tirando isso eu amei

    ResponderExcluir
  16. Amei demais o jogo! Tanto que tô fazendo uma fanfic sobre ele! Muito bom mesmo ♡♡

    ResponderExcluir
  17. Amei demais o jogo! Tanto que tô fazendo uma fanfic sobre ele! Muito bom mesmo ♡♡

    ResponderExcluir
  18. Lá não tem como ver o rosto da personagem né? O ruim é isso. Eu gosto de personalizar os avatar KKKKK

    ResponderExcluir
  19. Ótimo jogo, a única coisa que não curto é o limite, precisa de PA pra continuar, isso me deixa muito curiosa kkk, mas de resto é um amor de jogo :D

    Meu código: KQtiEuo
    Deixem os seus tbm, xoxo :*

    ResponderExcluir
  20. alguem mais com problemas de acesso usando o facebook?
    tô a dias querendo entrar e não vai!
    E nem sei pq tem um menu pra enviar reclamação se eles nem respondem.

    ResponderExcluir
  21. Código para ganhar mais pontos de ação:
    iNRf0zh

    ResponderExcluir
  22. M3KYsYi código para ganhar pontos de ação

    ResponderExcluir
  23. GehVzlN codigo para ganhar pontos de ação

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Amei o jogo!❤ A história é legal mas,ainda estou esperando os chineses aparecerem.��

    ResponderExcluir
  26. GENTE ESSE É O MEU CÓDIGO bd5HsgZ

    ResponderExcluir
  27. Gente tá aqui o meu código:
    eXMVPsI

    ResponderExcluir
  28. Meu codigo é esse pessoas <3 Tww7tSN

    Também achei muita sacanagem cada passada de fala ser 10 PA.. Podia ser 5, já tava bom =.='

    ResponderExcluir
  29. Meu código : P4P2wdM digitem lá pessoal
    PS: digitem o de vcs que coloco lá tbm

    ResponderExcluir
  30. Meu código é: q0GSHyy

    Me ajudem galera!!!! ���������������� Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  31. sS8yMhx este é meu código

    ResponderExcluir
  32. amei o jogo, mas esse PA me irrita.
    meu código: hlPNCKE

    ResponderExcluir
  33. Q0Fv4rS

    GENTE VOCÊS POR FAVOR PODEM ME AJUDAR? DIGITEM MEU CÓDIGO PARA VOCÊ GANHAR PA's, ASSIM ESTARÁ ME AJUDANDO TAMBÉM, OBRIGADO. DESDE JÁ AGRADEÇO, BJOSS

    ResponderExcluir
  34. WiT6C0G pfvr usem meu codigo

    ResponderExcluir
  35. ola meu codico é qaws1234 por favor :D

    ResponderExcluir
  36. 82ypglM usem cogigo pra ganhas ap's

    ResponderExcluir
  37. Alguém me diz como é pra colocar esses códigos no jogo? Eu realmente não sei como usá-los

    ResponderExcluir
  38. Como faz para ter a rota com o Ben?

    ResponderExcluir
  39. GENTE EU NÃO CONSIGO FAZER MINHA INSCRIÇÃO. SEMPRE APARECE: "ESSE NOME DE AVATAR JÁ EXISTE" SENDO QUE EU JÁ TENTEI DE TUDO, TUDO MESMO QUE VOCÊS IMAGINAREM EU JÁ COLOQUEI. HELPPPP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece cmg tbm 😭😭

      Excluir
    2. Vocês estão certos. Aparentemente o site do Rising Lovers não funciona adequadamente mais. Porém o jogo está disponível dentro do aplicativo "Fictions: Choose your emotions" da TicTales. As duas temporadas de Rising Lovers estão lá!

      Excluir

Postar um comentário