Evento de Páscoa Amor Doce 2021


 

Bom dia, pessoal! Feliz Páscoa.

Recentemente eu conversei com o João Paulo Magalhães, um dos moderadores do grupo do facebook chamado "Uma Docete em Eel" e ele autorizou que eu postasse o guia do evento de Páscoa Amor Doce (2021) com as imagens que ele forneceu, com os devidos créditos a ele e ao grupo, claro!

E aqui estou eu para compartilhar com vocês. Após terminarmos a parte do evento que diz respeito a montar bilbys a partir de nossa mémoria e completarmos o traje de coelhinha, vamos ter uma fase do evento que envolve diálogos com seu/sua paquera e uma imagem. Para consegui-la, basta responder de acordo com o guia abaixo. O evento estará disponível até o dia 9 de abril às 18:59.

Novamente, repito que os créditos pelas respostas e imagens vão ao João Paulo do grupo Uma docete em Eel, considerem se tornar membros também! : )


Respostas Rayan:



1- Ok... Eu aceito! Começamos com a caça e depois com o seu desafio.

2- A piñata?

3- Se você achar o último chocolate, eu coloco a fantasia.

4- (Eu peguei o cabo de uma vassoura.)



Respostas Priya:


1- É um animal que não precisa beber água. Ele vive em um ambiente árido e é bem pequenininho.

2- Bermudas?

3- Oh, sim! Vai ser legal. Ótima ideia!

4- 200 km/h?


Respostas Castiel:


1-O que você acha de ajudar o Castiel com uma caça aos chocolates?

2-Polônia?

3-Espere... Precisamos terminar a caça!

4-(Eu puxei o gatilho e ele recebeu um jato de água bem na cara!)



Respostas Hyun:



1- Ele é onívoro e escava túneis embaixo da terra.

2. Menos de 10 000.

3. Você achou que assistiríamos a "Toy Story".

4. Não tem problema! Essa caneca era velha.


Respostas Nathaniel:


1- Pois é. Você não acha que eles são a sua cara?

2- Noruega?

3- Eu não sabia que eu te desconcentrava tanto assim...

4- Assassinato no expresso oriente (obrigado Anabela Ferreira por confirmar)


Comentários