Arkyos Angel - Guia de respostas Yukine


Boa tarde!

Caso você tenha chegado aqui de paraquedas e não sabe o que é Arkyos Angel, eu recomendo com muito carinho que vocês leiam essa publicação aqui para inteirar sobre essa visual novel incrível.

A minha publicação de divulgação de Arkyos Angel recebe comentários até hoje e às vezes o pessoal pergunta do guia de respostas das rotas. Eu sempre linkava o facebook da Kyomiih (Lichter Arts). Porém como 2016 foi há 5 anos, realmente não é muito prático ficar procurando no facebook a página com as respostas, então eu decidi trazer os guias da própria Kyomiih aqui para o blog, total créditos a ela. (tanto pelo jogo quanto pelas respostas!)

Essa já é a segunda publicação de Guias de Arkyos. A primeira foi da rota do Ian e Oliver, que vocês podem conferir por aqui.

Espero que curtam.


  • Legenda:

Verde - Aumenta o contador para o good ending

Vermelho - Aumenta o contador para o bad ending (final obsessivo).




 "Sim, eu acredito" - Romance +5

"Espero poder acreditar" - Obsession +5


----


"Eu estava na minha casa..." - Romance +5

"Eu prefiro não falar disso" -Obsession +5


----


"Sorrir para ele" - Obsession +5

"Encostar a cabeça no ombro dele" - Romance +5


----


"Confusa" - Obsession +5

"Feliz" - Romance +5


------


"Pode tocar minhas bochechas?" - Obsession +5

"Pode tocar meu pescoço?" - Romance +5


-------


"Pode ser...": - obsession +5

"Não é isso!": - romance +5


------


"Inventar uma desculpa" - Romance +5

"Ficar em silêncio" - Obsession +5


---------


"Observar ele dormir" - Romance +5

"Acordar ele" - Obsession +5


---------


"Não sei como me sinto sobre isso." - Romance +10

"O que ele faz com outras garotas não é da minha conta." - Obsession +10


-------


"É sério Yukine, estou bem." - Obsession +10

"Obrigada por se preocupar, mas estou bem." - Romance +10


------


"Deixar ele beber até ficar satisfeito." - Romance +10

"Pedir pra ele não beber muito." - Obsession +10


-----


"..." - Obsession +10

"Desculpe te decepcionar mas não estou com medo!" - Romance +10


-----


"Porque estou apaixonada por você." - Romance +10

"Porque você é muito importante pra mim. " - Obsession +10


-----


"Não beijar ele" - Obsession +10

"Beijar ele"- Romance +10


----


"Sorrir para ele" - Obsession +10

"Eu também te amo." -Romance +10


----


"Por que está fazendo isso?" - Romance +10

"Me solta agora, Yukine!" - Obsession +10


  • Para desbloquear a galeria secreta:

  1. Eterno.
  2. Não sei.
  3. Wige.
  4. Ewige.
  5. Já vi as imagens.

CGS










Final bom
    
Final Obsessivo




Comentários