Anticlove- Episódios novos, PA de graça, Lista de Objetivos


Atualizações e Novidades 

Hoje o jogo anunciou em sua página oficial do facebook as novas atualizações do jogo. 
->O capítulo 20 -O ausente lançou hoje e a staff br já traduziou para nós. 
-> O capítulo Ryo quem é você parte3(somente versão fr) já está disponível para jogar.
->Agora o número de PAs diários muda. 

Capa Capítulo 20- O ausente

Capa capítulo bônus Ryo que é você? parte 3
  • Agora os pontos de ação são distribuídos da seguinte forma: 6PA no primeiro dia que logarmos, 8PA no segundo dia consecutivo de login, 10 no terceiro e por fim 12. É o mesmo sistema antigo, se você deixou um dia sem se logar, voltará a receber os 6PA.
  • Para compensar que agora recebemos menos PA, a equipe resolveu nos dar 50 de pre$entinho.

Tradução da publicação

-> Tanto pedimos a lista de objetivos que agora finalmente temos uma ;] (não é exatamente uma lista de objetivos... mas fala para onde temos que ir).


Funciona assim:


O lugar para onde temos que seguir já fica indicado no topo, apenas se quiser "teletransportar" que você terá que falar com a Rachel. 

Bem, agora que temos a lista de objetivos, talvez as visualizações do blog caiam, já que a função do blog era justamente servir de guia para vocês. Para evitar que isso aconteça vou estar trazendo posts um pouco mais variados para cá. Tipo mais sugestões de otome games, tudo bem para vocês? Alguma outra sugestão? Eu estava pensando em animes, conheço um monte e acompanho vários deles por temporada, mas acho que sairia do tema demais ...


Enfim, mudando um pouco de assunto, agora eu tenho uma página no facebook para desenhos. Sei que não desenho tão bem assim, mas vai ser legal quando eu virar um pokémon e evoluir. Vou ter a página lá para me lembrar como tudo começou. Egg's Draws, caso alguém queira saber.


ATUALIZAÇÃO DE PERSONAGENS 

Valentin



Marie





Comentários

  1. Mas dá pra você continuar com as Respostas também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim ^^ (com as respostas e os guias, embora acho que quase ninguém vá querer os guias mais çuç)

      Excluir
  2. Eu amaei essa nova atualização e posso dizer q ainda tem q melhorar nom minis games

    ResponderExcluir
  3. poxa, libera o ask pra anonimo e.e, não quero ter que criar uma conta pra fazer perguntas t.t, eu adoro o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que msm pra perguntas anônimas tem que se cadastrar
      (Mas sou lesads e me cadastrei recentemente, então não sou a pessoa mais recomendada pra te explicar isso :v)
      E obrigada, A GNT (cofcofsouaúnicapostadoradesseblog) TBM TE ADORA *levanta cartaz de fã*

      Excluir
  4. mas nossa, tem 3 dias que eu to entrando e não ganho pa. tá uma bosta isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta acontecendo o mesmo comigo

      Excluir
    2. Desculpe, não sei dizer o que aconteceu... Comigo está tudo normal. :o

      Excluir

Postar um comentário