RESPOSTAS ANTICLOVE CAPÍTULO 19

Respostas AnticLove Capítulo 19 


GUIA DE RESPOSTAS Anticlove DO cap19-> em português 
Sim, o guia do 19 ficou pronto primeiro que o do 18 ( O 18 ainda tem mais pretinhas então ainda não dá para postar) 

Lembrando que este é o guia de respostas, caso queira o guia ajuda clique aqui ♥


Verde ~> Aumenta a afinidade

Azul ~> Neutra

Vermelho ~> Diminui a afinidade 

Pretas ~> Ainda vão ser editadas

 JAMES



  • [SEU NOME]? O que você está fazendo aqui?
A.Uh... Eu não sei exatamente.
B. Onde eu estou?
C. E você ?


  • [se respondeu A]é que tudo que vocÊ está fazendo me interessa, [SEU NOME]. [...] Um beijo?
A. Ah,sim, com prazer...
B. Não, eu não estou no clima .


JARED



  • [SEU NOME] ...
A. Na hora errada?O que quer dizer ?
B. O que você negocia com os tuaregues, Jared?
C. Você ,por acaso, teria visto a Tess?


  •  ... E se aproveitarmos a oportunidade para realizar a minha surpresa?

  1. Sim, por que não?
    B.Hum, eu não sei se este é o momento ...
    C. Isso é muito bom, Jared, mas eu tenho outras coisas para fazer.
  • Sim, isso te preocupa? Mas nós não vamos nos perder,você sabe: os Tuaregues ficaram próximos e nos trarão no dia seguinte de volta para o Centro.
A.Não é nos perdermos que me preocupa. É ...Bem, não importa. Tudo vai ficar bem, eu acho.
B.Os tuaregues nos abandonaram no deserto, lembra?
C.Não, não em todos, é ...eu...eu sou uma iniciante, aqui.Eu não deveria perder quaisquer compromisso

  • Pronta,[seu nome] ?
A.Sim, eu acho que...

B.Eu não sei...

Richard




  • Aqui,a nossa bela rebelde!Então, acabou suas aulas?


a. voce também acabou seu curso, aparentemente. 
b.Tess não está com vocÊ ?
c. Por que você trouxe Tess aqui? Ela sequer tem dinheiro!

Amon



  • [...]

A. demasiado tarde para quê?
B. o que vocÊ está fazendo aqui?

Tess



  •  - estou contente de vÊ-la


A. siiim! Mas onde você estava?
B. Eu lhe disse para não sair do Centro1 Por que você não me obedece ?

  • E eu não entendo o que você diz e faz...Quando vou ir para casa?
A. Em breve, eu prometo.
B. Bem,isso depende de James...e eu não sei onde ele está.E...hum...Marilyne também...
C.Uh...Dado o que está acontecendo, você parece um pouco presa no momento...

Marilyne

  • Eu vi você,[seu nome].


A. O que quer dizer com você me viu?

B.Eu também vejo você nos braços de Valentin. É bastante animador encontrar você nesta situação...

  • Você faz suas malas,[seu nome] ?Onde vocÊ está indo?
A. No deserto,com Jared
B. Eu sei, é uma surpresa.

C. Se lhe perguntarem, diz que não sabe nada
  • O que você acha dessa reviravolta do Thiel,[seu nome]?
                A. Hum!Estou desconfiada.Thiel é uma espécie de pária, e ele mostrou que era o fantoche de Palentir...Se for, ainda é manipulado como disse Oscar
                B.  Ele parece sincero, por uma vez. De acordo com Charlie, ele parecia realmente chateado essa manhã. 
                C. Francamente, eu não me importo tanto.Se ele está contra o Palentir, eles vão demit-lo, isso é tudo. 

Mathilde 

  • Podemos aproveitar esta oportunidade para expressar nossas exigências ... Huh, representante?
A.Quem, eu?


B.O que diz?

C.Uh, eu não estou aqui ...


Thiel



  • Ah, sim, bem, é o que na verdade, mandar pessoas do presente para o passado, e vice-versa. Eu sei que pelo menos um de vocês tem sido uma cobaia nestas experiências, e - como vocês já devem saber - a [seu nome]. Ela não foi vítima de uma doença contagiosa ou problemas mentais como eu falei..
A.Finalmente você admite ter mentido, Thiel!
B.Ninguém acreditava em mim, você sabe. Finalmente!

  • Eu venho aqui. Vocês já conhecem a história da prova de matéria não estudada, a caminhada que ainda não ocorreu, Louison minha sobrinha que eu já tive - aliás, eu descobri que eu tive um prima - não uma sobrinha - chamado Louison. Ela nasceu apenas alguns dias.
A.Há muitas outras coisas que você sabe, Thiel.
B.E desde que Tess está aqui, só piorou.
  • [...]
  1. Quer dizer, nesta manhã? Tem certeza?
  2. Tem certeza de que não é a sua visão que mudou?
  3. Esta é uma nova mentira, Thiel? Ou apenas uma alucinação?

Comentários

  1. Verde é +, Vermelho é -, Azul é neutro e o que quer dizer as frases em preto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respostas não confirmadas, que depois vão ser editadas

      Excluir
  2. Eu não tenho certeza,mas talvez as respostas em preto devem variar de acordo com a afinidade que a pessoa tem com o personagem. ;-;

    ResponderExcluir

Postar um comentário