Respostas AnticLove Capítulo 18

Respostas AnticLove Capítulo 18 


GUIA DE RESPOSTAS Anticlove DO cap19-> em português 
Sim, o guia do 19 ficou pronto primeiro que o do 18 ( O 18 ainda tinha mais respostas pretinhas então ainda não dá para postar) 
Lembrando que este é o guia de respostas, caso queira o guia ajuda clique aqui ♥



Verde ~> Aumenta a afinidade

Azul ~> Neutra

Vermelho ~> Diminui a afinidade 


James




  • [...]
  1. Ms. Helena, James prometeu trazer de volta o marido e o filho de Fátima, em troca de ser capaz de assistir a esta entrevista ...
  2. James, eu acho que nós precisamos de você para ir ...
  • Ms. Helena ... Seu rosto me diz alguma coisa. Não teria já te conhecido em algum lugar?
  1. Como assim?
  2. James você não tem esta capacidade para... .
  • Esta senhora Helena ...
A.Por que você quer tanto ficar lá, James? Você também quer aprender ou o quê?
B.James, você prometeu! Você tem que manter sua promessa! Seja digno de meus sentimentos!

C.James, se você começar desse jeito, isso vai acabar mal, estou avisando!
  •  Que interesse, em seguida, se sou apenas um espectador?
A.James, é você ou eu, que deve "iniciar"?
B.Me vejo com grande interesse! Seria muito cedo para participar do festival de Woodstock!

C.Mas, neste caso, eu nunca poderia trazer Abdel e Ahmed ... 
  • Bem ... Eu não posso acreditar em você, certo?Você vai me dizer,[seu nome]?
A.Digo-te , se você mantiver sua promessa.
B.Bem, não, James, é segredo ...C.Você vai ver o resultado!

Madame Helena



  • Ah, sim, você sabe.
  1. Como você pode saber tudo isso, Senhora Helena?
  2. James, se ele ainda é uma farsa.... (negativa James)

  • [..]

  1. Para onde vamos agora, a senhora Helena?
  2. Você mencionou "sentimentos perturbadores" de James ... Você pode especificar?
  3. Você tem uma conexão com James?

  • [Se respondeu B] O tempo não é uma lista de discussão é um quadro. Um quadro é composto de muitos nós filho juntos. Estes são os nós que você escolher para atravessar cada momento que é o seu destino. As pessoas não sabem, mas podemos retornar ou mudar de direção a qualquer momento. No entanto, como este quadro estende-se também no espaço, existem alguns lugares onde nós temporários são mais fortes ou mais flexível, dependendo de como nós tomamos ... A caverna é um desses lugares.

A. E os pingentes, Ms. Elena? Qual o papel deles neste período de tempo?
B. Os meus sentimentos parecem perturbados também ...
  • [Se respondeu C] Ah! Este menino, você sabe ... ele não te ama, ou ele teme amar você talvez.

  1. O nó temporal?
  2. Você nunca conhece, e ainda assim você parece penetrar suas emoções mais profundas ... O resultado de seu conhecimento?

  • [.. ]

  1. O que vai acontecer agora, Ms. Helena?
  2. Ainda assim, esta história de pingente, me incomoda. Howard Palentir tentou roubar o meu várias vezes ...
  3. Você não teme que o espião ainda esteja por aqui?

  •  Você não seguiu sua intuição como eu já disse para você?

  1. Absolutamente!
  2. Na verdade, uh ... Eu andei um pouco ao acaso ...

  • Então o quê ?

  1. Então, uh ... Err fomos no passado?
  2. Ele não teria mudado em dois mil anos?
  3. Será que isso não seria um daqueles "nós temporais" que mencionei da última vez?

  • Exatamente. Você tem outras perguntas ridículas como, ou você pode começar?
  1. Não,  senhora Helena. O que você vai me ensinar hoje?
  2. Sim. Eu tenho, uh ... a intuição de que quanto mais longe do local de emergência depois de um salto no tempo, mais nós criamos perturbações em, er ... o período de tempo ... que é correto?
  • [se respondeu A]Vou dizer-lhe cerca de 108 pingentes e energia mental ele se concentrou, permitindo uma visão geral da estrutura de tempo e todos os seus argumentos alternativos. [se respondeu B]Na versão, digamos, a viagem no tempo tecnológico, pode muito bem, de fato. Não estudei esse aspecto das coisas, mas esteja ciente de que, logo que a força da natureza faça qualquer coisa, sempre há conseqüências, mais ou menos prejudiciais, mais ou menos longo prazo. A natureza é um equilíbrio delicado, e todos forçando necessariamente provoca um desequilíbrio.
  1. Howard Palentir de longe não tem uma centena de pingentes eu acho ... E, claro, ele quer todos eles. O que vai acontecer até lá se ele pode tê-los?
  2. Ok. Assim, a minha intuição estava certa ... e eu estava certa ao dizer para Tess não sair do centro.

  • Não me agradeça, [seu nome]. Iniciar uma menina tão talentosa como você, para mim, é um verdadeiro prazer. Mesmo que seja falante!
  1. Hum, eu vou tentar falar menos da próxima vez ...
  2. Ah, desse lado, eu sou incorrigível!
  3. Onde vamos nos encontrar para a próxima sessão?
  4. O que vamos discutir a seguir?

Fátima



  • Se você permitir, Helena, eu estou indo para casa. Eu já sei de tudo isso, e eu quero ver minha família, certifique-se de que tudo está bem.
  1. Você vai ver como um gato?
  2. Obrigado por tudo, Fátima.
  • É você quem agradeço,[seu nome]. Para toda a ajuda que nos trazes na luta contra esse ... esse monstro. E James, fique de olho.
  1. Eu também tenho um totem animal?
  2. Não se preocupe, Fátima.

Seguranças Palentir



  • A palavra do toque de recolher, não evoca algo para você?


  1. Deixe-me em paz, vocês dois! Eu não estou de bom humor!
  2. Olhe, há Laurel e Hardy! Sempre o senso de humor, certo? 

Marilyne



  • E você, onde estava,[seu nome]? Mesmo com James?
  1. Marilyne, você me enche com o teu James. Não há só James na vida!
  2. Não, eu estava tentando me fazer aprender o mistério do segredo de gateway
  3. Uh, sim, pelo menos inicialmente. Ele me fez uma promessa, e eu quero a sua.

Ahmed



  • O problema com vocês, jovens, é que vocês são muito ingênuos.

  1. O que deu em seu pai, Abdel?
  2. O problema, oh velho, é que você é muito derrotista.

  • E contra quem este famoso James vai nos redimir? Quem serão as próximas vítimas de Palentir?

  1. Uh ... Não é muito seguro, eu preferia não dizer no momento.
  2. Bem ... Tess quer ir para casa, quando a segunda pessoa, eu não sei ainda.
  3. Deve ser. James já podia acessar os laboratórios de seu pai e seu tio ...

Abdel

  •  [seu nome]! Você está de volta!
  1. Sim! No lugar onde eu queria que acontecesse!
  2. Sim, e eu vou sair de lá.
  •  Papa! James está do nosso lado ... Finalmente eu acredito, hein [seu nome]?
  1. Absolutamente. Ele está vinculado por uma promessa.
  2. Bem, é verdade que ele traiu, mas acho que podemos confiar nele neste momento.

  • Espero pelo menos que a mãe não revelou quem é Ms. Helena?
A.Uh não, não em todos, não.
B.Nem por isso, eles são bastante inimigos pelo que entendi ...

Mathilde

 
  • Richard me disse que eu tinha de me mostrar amigável e cortês ... Diga,[seu nome], por que você não traz sua amiga para o pequeno almoço ao invés de levar comida em seu quarto?

  1. Você, Mathilde, amigável e cortês? Eu ouvi?
  2. Obrigado Richard, para elaborar esta façanha! (positiva Oscar)
  3. Uh, todos vocês sabem sobre Tess, eu me sinto ...

Tess


  • Ok. Uh ... Quando é que eu vou chegar em casa?

  1. Isso, isso depende de James. Espero que ele cuide como ele prometeu.
  2. Por quê? Você não gosta aqui?
  3. Eu não tenho ideia, Tess.

 Charlie

  • Você não está indo muito nas aulas ultimamente...Sua média vai cair severamente.
          A. Se vocÊ percebe bem, esta é a menor das minhas preocupações no momento.


          B. Tenho outras preocupações...Mas conto com você para me avisar da parcial. 


Comentários

  1. esse jogo e muito legal amo jogar ele so acho que esse pa acaba muito rapido e nao da pra vc poder aproveitar o jogo

    ResponderExcluir
  2. Finally! I got this IMVU credits code and surprisingly it worked! If you want one here: http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário