Lovely Spicy -


Buenas tardes amigos, feliz ano novo /e/ (bem atrasado, mas está valendo.)
Hoje vim trazer para vocês o Lovely Spicy, um dating-game brasileiro que está em fase de desenvolvimento e as novidades fresquinhas do mesmo. 


 Talvez você já tenha ouvido falar ou até mesmo tenha jogado a demo há uns meses atrás (que agora está fora do ar, devido à equipe antiga que estava passando por problemas internos e se desfez), mas saiba que existem muitas novidades e que o projeto está de pé e que "não será só um ventinho de haters que vão fazer ele cair :-)" . (Pra quem quiser ver mais ou menos como será o jogo, vou colocar um vídeo de uma menina que fez game-play da demo no final da postagem).


---------------------------------------
Nome: Lovely Spicy
Descrição:
 Você terá terminado os estudos e está em busca de um emprego em sua nova cidade, e logo se candidata a trabalhar no Spicy Café, situado no shopping da cidade, que será o principal centro de suas aventuras! Também terá a boate e uma loja de roupas e acessórios de moda. No Shopping haverá outras lojas, aonde poderá interagir com outros futuros paqueras e amigos(as)!
Em certas decisões do jogo, aparecerão as duas figuras mais cômicas do game, Evy e Ivye.
Evy: uma anjinha bondosa e carinhosa, que influenciará a você, seguir o lado Lovely, doce, carinho e gentil da força!
Ivye: Uma demoniazinha de gênio forte e engraçada, que irá te influenciar para o lado Spicy, o seu lado sensual e picante
Uma de suas escolhas fará um caminho diferente!

Seja Adorável,seja picante, seja LOVELY SPICY ♥
---------------------------------

Agora vamo que vamo, para a parte que todos aguardavam, a parte pimenta (trocadilho, alguém pegou?), das novidades, curiosidades e dos spoilers (ops) que a Tia Berry (Berry Bloom, a criadora do jogo) revelou :
  • O jogo inteiro está sendo refeito (inclusive o design dos personagens), agora os desenhos estão por conta da Berry e da Saah da Jell's Draw of the Deliriums e o roteiro, além da Berry, pela Viviane Batalha (que também será responsável pela área administrativa do game). Os programadores estão sendo contratados à parte e o layout do site já está feito.
  • Vai ter uma trans que nós só vamos descobrir que é trans no decorrer da história (
  •  Um style de aparência masculina vai ficar disponível para compra.
  •  Vai ter yaoi em um certo momento do jogo. (Não entraram em detalhes -)
  •  Steves, na verdade, foi o cara que fez ENEM junto com a Berry. (Triste história, uma vez aconteceu parecido comigo,  estava no ônibus e vi um rapaz 10/10, depois nunca mais vi ele na vida <\3)
  • O paquera Roy ( aquele moreninho que tem o braço igual o do Ed de FMAB {': ) foi substituído pelo paquera Allan (sim, aquele Allan, daquela votação do século da pedra, que ganhou em segundo lugar).
  •  O jogo será online e terá um fórum. (Ok, isso não é novidade, mas muita gente fica em dúvidas com relação a isso, então resolvi relembrar aqui.)



 Personagens:



LAUREN

Lauren será sua 'amiga de trabalho', mas tome cuidado que ela não estará disposta a te ajudar. Ela tem uma personalidade..digamos..diferente e única, que pode fazer você ter vontade de puxar os cabelos dela de vez em quando...
(retirado da página oficial)
HALLIE


Hallie é garçonete no Lovely Spicy café. Bastante gentil e tímida. É grande amiga da protagonista, porém sua personalidade muda quando a ofendem ou magoam algo/alguém  que ela gosta, se tornando bastante "grosseira" e fria. 


IVYE
Uma demoniazinha de gênio forte e engraçada, que irá te influenciar para o lado Spicy, o seu lado sensual e picante.
 
EVY
Uma anjinha bondosa e carinhosa, que influenciará a você, seguir o lado Lovely, doce, carinhoso e gentil da força!
 >Paqueras: 
[Ah, todos os desenhos deste post ( exceto a Evy e a Ivye) foram feitos pela antiga desenhista, a LittleMary, agora a aparência dos personagens será redesenhada, como eu já disse anteriormente]

ANNABETH

Signo: Aquário.
Gosta: Fazer compras.
Não gosta: Frutos do mar.
Sexualidade: Homossexual. (YURI, QUERO, AMO, SOU )
Annabeth é uma grande amiga sua. Atualmente tornou-se sua colega de quarto por problemas pessoais (que preferiu não lhe contar). Garota de personalidade exótica, é falante e muitas vezes pode mostrar um lado pouco mais "provocador". 
EDGAR

Signo: Escorpião.
Gosta: Escrever poemas.
Não Gosta: Discussões.
Sexualidade: Heterossexual.
Ele é filho do proprietário da livraria. Responsável e focado em suas metas, sua maior preocupação são seus estudos;  possui um lado pouco mais divertido, porém prefere não mostrá-lo.
STEVES

Signo: Leão
Gosta: Pintura. 
Não gosta: Desorganização
Sexualidade: Heterossexual
Steves é seu gerente.  Rapaz educadíssimo e sério, possui um lado um tanto romântico; é uma companhia bastante agradável. 
DAVE

Signo: Áries
Gosta: Boates, especificamente Chilli's Dance.
Não Gosta: Responsabilidade. 
Sexualidade: Heterossexual.
Dave trabalha na loja de roupas.  Grande paquerador, não perde a chance de flertar uma bela garota; bastante comunicativo, porém gosta de sentir-se "superior" aos outros.
SAM

Signo: Touro.
Gosta: Tecnologia moderna. 
Não gosta: Comida japonesa.
Sexualidade: Heterossexual. 
É funcionário da loja de games. Socializar-se não é seu problema, costuma ser gentil com todos que conhece; tende a sentir muito ciúmes em relação a alguém querido que em determinado momento pode se tornar possessividade. 
Resultado de imagem para interrogação
ALLAN
Aparência: Cabelos pretos,com mechas azuis e brancas.Usa uma uma franja de emo e tem alguns piercings. Também tem uma tatuagem de cruz do braço esquerdo, é branquinho e tem sardas.
Signo: Libra
Gosta: Bolo, pintar, desenhar e dormir
Não gosta: Acordar cedo e maracujá
Allan é um pouco bad boy e chato, fica corado por tudo e qualquer hora. Ele é tímido e engraçado.
(Só revelaram esses personagens até então )

Ah, como prometido, o videozinho da demo sz

feito pela +maandycris 


Então, já se decidiram? Vão ser lovely ou spicy? Comentem, rerer. Eu vou ser um spicy vira-casaca que finge ser lovely quando precisar ser lovely para ganhar o gif (Sim, ao invés de imagens serão gifs animados que ganharemos na "etapa encontro") do meu (a) paquera, rs.

Creio que ainda neste "começo" de ano vamos ficar sabendo definitivamente quando lançarão LovelySpicy. Até lá vocês podem dar uma olhada nesse dress-up do jogo aqui e curtir a página de LS no facebook para ficarem antenados às novas atualizações.  (:

Comentários

  1. Parece ser bem interessante! É uma pena que esteja fora do ar por enquanto, fiquei bem interessada em jogar, mas se é por motivos de reforma aguardarei ansiosa até que ele volte - e estou pensandoa té em fazer uma gameplay dele para o meu canal.

    Obrigada pela recomendação!

    ResponderExcluir
  2. Se é o que entendi uma visual novel brasileira sou doida pra fazer uma quem sabe um dia mas vou apoiar essa
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  3. Mds pelo jeito o Allan sou eu masculino;-;(até o mesmo signo)
    Quero jogar

    ResponderExcluir
  4. Mds pelo jeito o Allan sou eu masculino;-;(até o mesmo signo)
    Quero jogar

    ResponderExcluir
  5. gente, que treta q deu que a pagina do LS no facebook não tá mais online, nem algumas outras q aparecem no blog.
    Será que melou de vez esse projeto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tô achando que não vai ter lançamento... Eu espero q eu esteja errada...

      Excluir
  6. Yuri, amo sou <3, Annie vai ser minha paquera oficial ASDORO

    ResponderExcluir
  7. Poderiam me dizer quando o game será lançado pelo amor daquilo que você mais ama kkk me mandem por email mesmo, qualquer um que tiver notícias sobre o jogo!

    Email: thaliasilvarock.14@gmail.com

    Me digam qualquer coisa mesmo sobre o jogo! Valeu a atenção❣

    ResponderExcluir
  8. O jogo ainda tem chances de ser lançado? Eu torço por isso a anos kk ;-;

    ResponderExcluir

Postar um comentário