Universidad Paraiso - Dating Sim online em espanhol -





 Boa noite galerinha, hoje eu vim para apresentar para vocês o Universidad Paraiso, um dating sim espanhol (que, se você não manjar, você pode usar o tradutor do Google facilmente) que está disponível para jogarmos online.
Continue lendo para saber das beldades da foto.





Nome: Universidad Paraiso
Desenvolvedor: Marcos Alvarez (clique aqui para conhecer o resto da staff)
Descrição:
 Universida Paraiso é um RPG, com encontros e aventura para garotos, incluindo altas doses de sensualidade.
Como jogador, você pode criar sua própria história, para adquirir poderes, namorar, lutar contra monstros, fazer contato com seres paranormais e viver suas próprias aventuras ... Não, não é uma piada, vá em frente e entre.

-------------------------------
Bem, conheci o Universidad há pouco e até agora estou curtindo o jogo.  Nos locomovemos dentro dos cenários através de PS diários (que se assemelham um pouco ao  sistema 'PA' de amor doce e anticlove)e temos um medidor de simpatia com cada garota,que aumenta ou diminui de acordo com o rumo que vamos dando estória. Sem contar que no site do game tem um fórum em que podemos interagir.
Acho que de maneira geral vai agradar a todos, um monte de personagens oppai's fag, mas também temos as lolis para quem é desse time. (E quem não é ?)

Para ser transferido  redirecionado para Universidad Paraiso, clique aqui {:

-----------------------
mini-tuto para os leigos entenderem como traduzir o jogo para o português e screenshots



 AHUQSBQWAUJDSBJ,adoro esse diálogo (alguém insira aqui aquela carinha).

---------------

Bem, a postagem ficou meio curtinha se compararmos com o de costume, mas só não queria largar o blog paradão durante as férias DE NOVO e apresentar este fodendo jogo para vocês.  
Divirtam-se { ;

Comentários

  1. Eu sempre quis jogar um jogo voltado pra homens e fazer um post de spoiler, pena que esse seja online mais vou visitar lá. Esse eu ainda não conhecia ja que prefiro os offlines. Ah sabia que eu ja conhecia seu blog bem antes sempre usei ele pras respostas do Anticlove.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Offlines realmente tem suas vantagens, mas adoro estar conhecendo jogos online. Com eles não temos que correr o risco de baixarmos algo não confiável ou de ocupar muito espaço no pc, etc

      Excluir
  2. O Site não entra será se saiu do ar ?

    ResponderExcluir
  3. O Site não entra será se saiu do ar ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário