Respostas Capítulo 21 AnticLove

Baralho, desculpem não ter postado antes. São tantos "nadas" importantes para fazer durante as férias que acabei esquecendo sobre o capítulo 21
. (, MTS REVELAÇÕES, E AQUELA IMAGEM, HOWARD QUE ME SEGURE!1!1 Também teve personagem novo, ciuminho e aqueles distúrbios temporais básicos hfbj. 


Verde- Aumenta a afinidade
Azul- Neutra
Vermelho - Diminui a afinidade

 ABDEL



  • ...
  1. Abdel! Ahmed! Mas até que enfim!
  2. Bem, já não era sem tempo! Eu estava ficando preocupada!

Espere, [SEU NOME]!


  1. Me desculpe, mas eu tenho o que fazer...
  2. Eu vou deixá-los a sós. Vocês têm muita coisa para conversar!
  3. Por quê? Você tem alguma coisa para me dizer?

  • Você sumiu por muito tempo enquanto eu estava lá. Você poderia ter ido me ver mais vezes...

  1. Desculpe Abdel, eu estava muito ocupada ultimamente.
  2. Por quê? Você teve problemas com seu pai?
  3. Isto é tudo o que tem a me dizer?

 JARED


  • [SEU NOME], minha querida, eu estava te procurando... Oh! Abdel e Ahmed voltaram?
  1. Beijar Jared.  (Negativa Abdel.)
  2. Abraçar Jared. ( negativa Abdel)
  3. Cumprimentar Jared. (negativa Abdel)

  • Eh, bem... O que há com ele?
  1. Bem, esse é Abdel, você sabe. Ele é o que é, muito lunático!
  2. Hum, acho que ele teve um ataque de ciúmes.
  3. Abdel está apaixonado por mim, e você chegou antes que eu tivesse tempo de dizer qualquer coisa...

Gurdas centro palentir

  • O novo regulamento estabelece que ninguém deve sair daqui se não for acompanhado por um membro da equipe!

.
  1. Eu vou dar um tapa no novo regulamento! Eu vou sair e você não vai me impedir!
  2. Oh, e você vai fazer o quê? Me bater? Me amarrar? Me prender?

  • Quem toma as medidas necessárias! Você está arriscando a expulsão pura e simples, senhorita!
  1. Acredite em mim, a diretoria vai ter preocupações mais importantes do que a minha pequena escapada.
  2. Então, francamente, eu duvido. Eu tenho apoio aqui, vocês vão ver.

Fatima


[SEU NOME]!

  1. Oh, Bom dia Fátima. Eu estava justamente procurando por você!
  2. Fátima! Você está bem? Você deve estar contente por ter encontrado sua família...


MATHILDE


  • Ei, [seu nome]! Acorda! Você vai se atrasar!

  1. Hein? O quê? Que horas são?
  2. Oouhhhaah... Mathilde, deixe-me dormir um pouco...
  3. Atrasar por quê?




  • Thiel? Quem é Thiel? Falo, naturalmente do Sr. Leroy, o nosso novo professor!


  1. Como? Você esqueceu quem é Thiel? Eu estou sonhando ou o quê?
  2. Senhor Leroy? Eu não estou sabendo disso…

  • Se você estivesse interessada um pouco mais sobre o que está acontecendo aqui ao invés de delirar com suas coisas temporais, você saberia que as aulas retomariam hoje. Vamos, levante-se!
  1. Sim, eu me pergunto se não estamos todos sonhando... Bem, OK, eu me levanto.
  2. Oh, está bem Mathilde! Dê-me cinco minutos, eu estou indo.


  • Eu sou uma menina, Oscar, não se esqueça! E [seu nome] também! Você não leu o aviso?

  1. Os distúrbios temporais... Charlie, você realmente não se lembra que você foi investigado por Thiel? Que procurou os dados na rede?
  2. Dizia o seguinte « Senhor Leroy informa aos alunos do 1º e 2º ano que esteve ausente devido a uma doença e que agora os cursos serão retomados a partir de amanhã, 12 maio. » Mathilde, você me disse há pouco que era um novo professor?

  • É insuportável! Nós não vamos deixar sermos tratados assim, hein Richard?
  1. Você tem razão Mathilde.
  2. Se acalme Mathilde.
Richard


  •  Olá [seu nome]! você está bem? Mathilde irritou você?
  1. Não, Mathilde não me deixou irritada... Eu só tenho um pequeno problema.
  2. O nome Thiel lhes diz algo?

  •  Boa ideia! O que vocês acham?
  1. Boa ideia, mas... (aumenta com o Jared)
  2. Má ideia, mas...

  • Gostaria de lembrar que você é nossa representante, caso tenha esquecido. Seria bom se você tivesse o mínimo de interesse...
  1. Desculpe, eu tinha negócios mais urgentes para cuidar. Vocês sabem quem é Marilyne, eu acho...
  2. Fazer greve? Por que vocês vão fazer greve?
  3. Sim, é verdade, eu esqueci! E eu não tenho tempo para estar interessada nesta pequena coisa agora.
  • [Seu nome]! Sou eu Richard! Vamos, acorde!
  1. O que está acontecendo?
  2. Não se pode nem tirar um cochilo tranquilo aqui!




 Valentin


Bonus Ch13

  • Você já ouviu algo sobre a Marilyne, [seu nome] ?


  1. Ainda não, Valentin. Mas eu quero saber ainda hoje. Vai começar tudo de novo…
  2. Ai ai ai, vai começar de novo...






Marilyne




  • [seu nome]

  1. O que está acontecendo meninas?
  2. Quem são esses caras? Eles estão incomodando vocês?




  • [Seu Nome]! Faça alguma coisa!



  1. Eles não me veem! É só vocês que podem me ver!
  2. O que posso fazer? Eu não consigo nem pegar uma pedra!
  3. Tudo o que posso fazer é ir procurar ajuda...
.


  • Eu tinha certeza que você iria nos salvar!



  1. Graças ao Amon, eu o encontrei!
  2. Eca! Que carnificina!
  3. Bom como diz Amon, O mais forte vence...

  • Como você nos achou, [seu nome]?
  1. Graças ao gato!
  2. Independentemente disso, não devemos ficar parados, os comerciantes podem voltar com reforços.
  3. Espero que eles não tenham lhe feito nenhum mal.






  • Me assusta, seu guerreiro, [seu nome]. Ele não para de me olhar...




  1. Deve ser sua roupa. Você não está combinando muito com o ambiente...
  2. Seu cabelo vermelho, talvez?
  3. Amon, qual é o seu problema com Marilyne?


Guardas Egito

Autres Personnages Ch16
  • Princesas? Faz-me rir! Eu sei quem é você, você é uma serva do palácio. Já essa outra garota, se ela é uma princesa, eu sou o deus Hórus em pessoa!
  1. O que eles vão fazer com vocês?
  2. Amon! Eu preciso encontrar Amon!

  • --------
  1. E eu não posso mais continuar... Mas, na verdade, e se eu puder... Ninguém pode me ver!
  2. O que eu faço? Eu os persigo ou eu procuro Amon?



Amon


  • [Seu Nome]! Sol dos meus dias, minha estrela no auge do firmamento! Você está de volta a este vale de lágrimas, desceu do reino de Anúbis onde você afunda uma vida cheia de graça e beleza!

  1. Amon, tem que me ajudar! Tess e Marileny foram sequestradas por piratas!
  2. O que você está fazendo aqui? Você não tem medo de ser preso?
  3. Sempre com a linguagem objetiva...

Eu sabia, minha estrela sublime, você é uma deusa! Tu és a verdadeira encarnação de Bastet e, portanto, ordena os gatos com sua magia! Meu destino é grande, que é o de servir a mais nobre, a mais doce e a mais bela das deusas!

  1. Economize sua respiração e sua saliva, Amon. Não devemos perder de vista o gato!
  2. Sim, eu amaria ser! A vida certamente seria mais fácil... (/+)

[Seu nome]... 
  1. Sim, são eles! Eu reconheço-os! Vamos Amon!
  2. Hum, eles são três, e estão bem armados... Você vai fazer isso sozinho? (/+)

  • ---
  1. Bem, estamos de volta ao palácio do Faraó, vocês podem se esconder no templo até que eu encontre uma solução para Marilyne...
  2. Amon, eu aviso-o que se você tocar em um fio de cabelo de Marilyne sem o seu consentimento, o fogo da minha ira incendiará até lhe reduzir à cinzas!

Ahmed


  • ...

  1. Eh... Como vai?
  2. Eu encontrei Fátima, ela me disse que vocês não estavam muito bem... É verdade?
  3. Abdel está me ignorando? 
  • Venho pedir para voltar ao passado. Nada me prende neste mundo.
  1. Como nada te prende? E a sua família? Seu trabalho? Você é um cientista, certo?
  2. Está de brincadeira?! Por favor, porque quer tanto voltar para o Antigo Egito?

Comentários

  1. Oque sera que acontece se a gente beijar o jared?
    curiosa aki..hsuahuasa
    amo o blog bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abdel fica com ciuminho hsbdjbdk (ele tbm fica com ciúmes nas outras, mas, nessa resposta em questão, a afinidade cai UM PRECIPÍCIO)

      Excluir
    2. se beijar ele a afinidade do jared aumenta mas o recalque da mathilde e do abdel ataca kk

      Excluir
  2. você sabe quando sai o capítulo 22?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não >:(
      Mas como o 21 lançou "recentemente" acho que ainda demora um pouquinho

      Excluir
    2. atenção capitulo 22 ja está pronto galera :)

      Excluir
  3. James traidor!💔 Ele nunca esteve interessado realmente nela💔

    ResponderExcluir
  4. James traidor!💔 Ele nunca esteve interessado realmente nela💔

    ResponderExcluir
  5. Gente se alguém souber quando vai lançar o ep 22 avisa a mão de jogar coça kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. quero as respostas do ep 22 galerooow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://tudosobreanticlove.blogspot.com.br/2016/03/guia-de-respostas-capitulo-22-anticlove.html

      Excluir
  7. oie queria saber de uma coisinha e obg pelo capitulo <3
    o Amon ainda tem interesse na lovete depois do ep 23? T.T

    ResponderExcluir
  8. porqueeee wey porque son asi yo queria a mi abdel i con esto... siento mucho dolor por esto

    ResponderExcluir

Postar um comentário