Anticlove capítulo 26-




desenho por: Nono Dessin

Anticlove capítulo 26- A Rainha do Tempo parte 2

Bom dia~

 Hoje trouxe os diálogos do capítulo 26. Minhas afinidades continuam neutras aqui, se tiver mudado algo para vocês, por favor, deixem uma contribuição nos comentários.
 A Rainha do Tempo parte dois foi bem bacana e com este capítulo encerramos a “temporada” 3 de Anticlove (alguns spoilers e a imagem no fim da publicação).



Abdel

  • Vamos, Lovete, não se lamente assim ... Eu nunca te vi tão deprimida! [..]


  1. Pode apostar! Você não perdeu todos os seus amigos, você ...
  2. Um lutador! Thiel porque é de quatro a lutar contra um império ... para não mencionar a rainha do tempo, se ela realmente existe. E o nosso único aliado está nas mãos de Palentir ...
  3. Você não me conhece muito bem, Abdel. Não me tome por Superwoman!
  • Então, quem é esse Kim? Por que você diga a ele para vir? É um dos seus amantes?


  1. Não seja ridículo, Abdel. Seu ciúme é totalmente equivocada.
  2. É o agente de Helena ... ou James, eu não sei. Em qualquer caso, trabalha com a gente. Estou feliz que eles não embarcar também!

Kim

  • Oh não, eu não acho que isso é possível. Muitos obstáculos, muita segurança. No entanto, poderíamos fazer algo para seus amigos, Aisaka-chan ...
  1. Meus amigos? Que amigos?
  2. Jared? Marilyne? O que aconteceu com eles?
  • A filha de Howard Palentir, depois de um primeiro casamento. De acordo com minhas informações, [...]
  1. E você quer que a gente faça o que?
  2. Se pudéssemos chegar a entregar o ...
  3. E James? Ele pode fazer qualquer coisa com seu helicóptero?

Amon



  • O sol da minha vida, estrela ardente de minhas noites! [...]


  1. Hey hey! As grandes mentes pensam da mesma forma!
  2. É um sinal de pura sorte, e, por outro lado, não é muito difícil encontrá-lo ...

Tess



  • Eu não têm mantido o pingente que você me confiou. homens de Seth levou-me antes de eu consegui escondê-lo bem ...
  1. Eu sei. Eu fui a Amon, e vi o estrago. Imediatamente deduzi que não eram ladrões comuns.
  2. Mas não, é tudo minha culpa. Eu tinha que ser marcados de uma forma ou de outra, e que eu deveria esconder este pendente em outros lugares do que em casa.
Helena


  • Não é cuidadoso com o que tem feito, Lovete ...
  1. Era absolutamente necessário que eu falo para você, Helena.
  2. Eu sei, mas é urgente ...
  3. Teria sido melhor se você realmente havia escapado. Seu animal totem não vai deixar você?
  • Voltando à sua pergunta, assumindo que o seu pingente caiu para Howard e ele sabe como usá-lo, ele pode realmente causar perturbações graves na tentativa de assumir o controle do tempo de quadro, porque ' é o que faz o seu pingente, combinado com todos os outros. Mas eu não acho que ela deixe fazer. Ou, ele vai agir em seu poder a ela.
  1. Ela? A Rainha do Tempo?
  2. Como evitar que caia em suas mãos?
Thiel



  1. Então está decidido? Isso é hoje à noite?
  2. Obrigado, Thiel, por sua hospitalidade ... Você vai se sentir invadido!


Howard 


  • Amanda disse que tinha uma proposta para mim. Você está em contato com ele?
  1. Eu? Nem um pouco! O que ela sabe? E como ela sabe?
  2. Amanda? Sua filha? O que isso tem a ver com isso?
  3. Sim, eu tenho uma proposta para você. Mas eu não sei o que sua filha lhe disse, e como ela pode saber algo, porque eu não contei a ninguém!

  • Seth afirma ter entregue a uma entidade misteriosa que ele chama de "a rainha do Tempo" ...
  1. Droga! Helena estava certa ...
  2. A rainha de tempo, hein? Eu faço o meu negócio. transferir-me lá, eu volto com o pingente, e você liberar Helena, Kadji e Lucas. E James, ao mesmo tempo.


Cornelius 

  • Há apenas uma preocupação : Seth não tem mais o pingente.
  1. Como? Ele perdeu?
  2. Onde ele está, então?
Seth


  • Fui avisado de sua chegada, Lovete, e eu corri o mais rápido que pude.
  1. Para quê? Decapitar-me como uma herege ou o quê?
  2. Isso é bom! Então você sabe por que estou aqui?
  • Sim. Você quer este pendente que eu encontrei no seu discípulo Amon.
  1. A Rainha do Tempo, certo? Quem lhe deu este pingente que é para mim?
  2. Sim. Mas você fez mais, certo?
  3. Amon não é meu discípulo. É apenas um fanático lírica que pensa que eu sou uma deusa.

Rainha do tempo

  • Então finalmente aqui antes de mim, tu que durante o meu período de tempo como um rato em um tapete ...
  1. Sim, e eu posso te dizer que eu não estou muito impressionado. Esta é antes de que sacode o poderoso comandante-senhor da cidade? Você parece uma princesa júnior ... 
  2. E esse é o meu colar que você tem ao redor do pescoço, Tempo rainha ou quem!
  3. Então, é você que pretendem controlar todo o tecido do tempo? E Howard Palentir faz sombra, certo? É por isso que você tomou meu pingente?

  • Não importa o que você vai fazer, pouco mortal. Você pode até mesmo devolver para Helena se você quiser ... e se você chegar a vê-la novamente um dia!
  1. E o que está acontecendo agora? Você me livros de crocodilo? Você me faz seu escravo?
  2. Hum, eu sinto que este presente não é livre ... Uma mensagem para Howard, talvez?


Hebert 
  •  Você me confundiu, miss ... Sou Herbert. Mas as suas roupas estão manchadas! Uma praga destas ruas insalubres! Deixe-me convidá-lo para minha casa, é um passo, vamos tentar corrigi-lo ...

  1. Desculpe-me, mas você parece muito com alguém que eu conheço.
  2. Sim, muito fácil, arrastar ...


Personagens novos

Hebert --- alter-ego do Jared da Inglaterra no século 18 (??)



Imagem do capítulo
Tenho uma teoria sobre isso, mas bem...

Comentários

  1. Fiquei com curiosidade de saber qual é a sua teoría, estou totalmente ansiosa pelo novo capítulo, na espera...

    ResponderExcluir
  2. GENTE QUE CAPÍTULO FOI ESSE????
    Ansiosa demais pra próxima temporada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog é ótimo . E não vejo a hora chegar logo a terceira temporada do jogo .

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe quando esta previsto sair a próxima temporada, muito ansiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário