Arkyos Angel 2- Demo


Arkyos Angel: Lost Memories

Há uns tempos atrás foi divulgado que Arkyos Angel teria sim uma continuação.  Bem... dia 23 de Julho a Kyomih lançou uma espécie de demo e como vocês gostam muito de Arkyos (foi uma das publicações que mais rendeu aqui no blog XD) e como "poucas" pessoas já viram a nova demo, vim aqui divulgar. (:


->Quem ainda não conhece Arkyos pode conferir esta postagem aqui.

->Agora a Rosemarie (e o Barion ganharam rotas próprias, são personagens “namoráveis”.

otome game em português, visual novel brasileira, Arkyos Angel 2

->A história do segundo jogo segue os finais verdadeiros (românticos) do primeiro, exceto a rota da Rose, do Kailei e do Barion. Esta segue o final normal da rota Ian/Oliver (no caso da Rose e do Kailei) e o final normal da rota Joker (no caso do Barion).


->>Download da demo no mediafire por aqui. Depois de baixado é só "extrair aqui" (tenha algum descompactador como winrar ou 7zip, etc) e clicar no jogo dentro da nova pasta que irá se formar.

Personagens novos







Encontre Miih, a desenvolvedora de Arkyos Angel nas redes sociais:



Comentários

  1. Odeio essa Dalilah,roubou meu Luka >:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então Otakusw

      Excluir
    2. neh o lukas era para ter fikado com agente nam

      Excluir
    3. mais o luka está com vcs ela só não é namorada dele quando estamos na rota dele tirando isso tds os outros ela é namorada dele.

      Excluir
    4. tmb odeio ela, mesmo ela nao sendo namorada na rota do luka, vai ser chato ver ele namorando nas outras rotas

      Excluir
  2. bateu ciumão não to gostando nd dessas mininas perto do Yukine >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano eu vou ficar mt brava se umas dessas meninas darem em cima do yukine,se elas derem fasso o seguinte eu fico com outro garoto ai faço ciumes no yukine >:3

      Excluir
  3. Raiva da Dalilah e das mina amiga do Yukine não gostei(Admito sou louca pelo Yukine e pelo Luka me deixa).

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É o nome da personagem principal. Se no jogo você não digitar seu nome e der 'enter' seu nick fica como Katrina.

      Excluir
  5. nao sei onde baixar aqui nao esta baixando

    ResponderExcluir
  6. uma pergunta idiot. - como abaixa isso
    ;--; eu não sei já tentei 20000 mil anos mais não consigo

    ResponderExcluir
  7. Eu vou roubar o Noah da Nayla kkkk ele é muito bonito

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo baixar pelo mega quando aperto para direcionar para a pagina de download da erro....

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Infelizmente não, o jogo 2 foi cancelado

      Excluir
    2. Pois é. A Kyomiih explicou isso na página do facebook tem um tempo. :( Infelizmente.

      Excluir
  10. Quando que vai sair o jogo completo eu sei que é2017 mas que dia? que mes?

    ResponderExcluir
  11. como assim?!a rota nem começou e vcs estao falando q as meninas rouba os meninos de vcs?

    ResponderExcluir
  12. tem como baixar a demo por cima do primeiro e jogar com os dois ou tem que ser separado

    ResponderExcluir
  13. o noah é mo gatinho vou roubar ele da nayla hehe

    ResponderExcluir
  14. eu ja joguei o 1 e as duas demos do jogo , o jogo ta mo legal

    ResponderExcluir
  15. Anonimo tem rotas completas já? vc sabe se tem pelo menos um capítulo feito pq eu to tentando mais não encontro nd se vc tiver pelo menos o link do 1 ep me manda por favor

    ResponderExcluir
  16. NAYLA EU VOU TE MATAR! JÁ NÃO BASTOU A SUZUMI OLHANDO MEU JOKER AF -.-

    ResponderExcluir
  17. Suzumi e deu encima de todos os meus crush (menos Oliver e Ian). Agora vem estas ai quererem amizade com eles... AFF acho que a Rainha de Arkyos vai matar muita gente neste jogo.

    ResponderExcluir
  18. como eu entro no jogo A e eu sei que ela vai perder a memoria eu queria saber se é com um beijo que ela recupera a memoria?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Dalilah >.< ja não simpatizei que história é essa de namorada do "MEU" Luka ??? não to te entendendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário