AnticLove Capítulo 24- Perplexo




 Olá terráqueos, como vão?
 Desculpem-me pela pequena sumida, depois colocarei o atraso em dia. 


Hoje eu tentei trazer as respostas/guia do capítulo 24 para vocês.. A imagem aí em cima ganhamos em menos de um minuto de jogo, enquanto estamos no modo espectador em 1995.


O capítulo 24 chama-se "Perplexo" e está no ar tem pouco mais de uma semana.
  Nele vemos, entre outras coisas, que James está contra o pai novamente, que a vidente aos 35 anos (1995) era uma coisa linda/cheia de graça e descobrimos que a herdeira Palentir será a meia-irmã do loirinho, Amanda Schneider.


Ah, só lembrando:
->ainda está ocorrendo no fórum o quarto concurso oficial;
 

->temos 30 novas roupas disponíveis para compra; 
- ->   O PROBLEMA DAS AFINIDADES (igual como ocorreu no capítulo 23) PERSISTE. Tentei procurar com algumas meninas na net e ir em grupos de AnticLove por aí e descobri que não, o problema NÃO é só comigo! 
Mesmo as afinidades continuando neutras durante o capítulo inteiro (e nos replays), estou deixando os diálogos/respostas aí em baixo, quem tiver interesse...






Thiel 





  • Bem ... é ... não é o que parece.

  1. O que quer dizer?
  2. Ele parece fora de controle, em geral ...
  3. Por que Oscar te interessa?

  • Eu não posso dizer que realmente funcionou ... Na melhor das hipóteses, consegui torná-lo um estudante do Centro Palentir de maneira aceitável. Mas ele é um menino muito perturbado ...

  1. Sim, nós vimos ele ficou chateado!
  2. E você ainda se importa com ele?
  3. Por que você está me dizendo tudo isso, Thiel?
  • Sim, eu entendo, ele não é muito sociável. Mas é porque ele sofre por dentro. Não só a perda de suas memórias, mas também a de um amor perdido, desde que ele me disse ...
  1. Te ajudar? pelo Oscar?
  2. Oscar, ama? Primeira notícia! Senti que as meninas não lhe interessassem.
  3. Sim, bem, mas isso, isso não me diga como.

Mathilde


  •  E eu?
  1. Mathilde, Richard! Então você também está reintegrado?
  2. Não Mathilde, mas meus amigos de verdade em primeiro lugar ...

Jared


  • Realmente? Nós também...
  1. Na minha opinião, há James lá embaixo ...
  2. Qual é a sua idéia?



  • Como você encontrar Oscar no deserto, Lovete? Como procurar uma agulha num palheiro ...


    1. Eu tenho minha própria idéia.
    2. Tentando identificar seus passos!
    3. Eu não sei, vamos ver ...
    • Ok, eu vejo. I - er ... Posso ter um beijo de qualquer maneira
    1. Ok, desta vez, você ainda ainda bonito ...
    2. Não agora, eu não tenho cabeça para isto ...
    James



    • Lovete? Marilyne? 
    1. Marilyne, pare!
    2. James, eu tenho uma pergunta para você, e eu espero que você me responder honestamente.
    3. Obrigado por ter intercedido em nosso nome com o seu pai ... Bem, se é você!
    Marilyne 



    • Nem um pouco. E tu tens vergonha de você, talvez?

    1. Foi ele quem estava batendo em mim.
    2. E se eu lhe dissesse tudo para Valentine?

    • Enviar-lhe um SMS!
    1. Claro que há, eu vi ontem à noite! Bem, eu lhe enviou uma mensagem de texto.
    2. Sim, boa ideia.
    • O que eu vejo é que você quer ficar sozinho com a Lovete. Huh? E você, o que você acha, Lovete?
    1. Bem, eu não me importo, que quer acompanhar-me. Vou pegar no deserto de qualquer maneira.
    2. Eu te amo também, Marilyne, mas, obviamente, eu prefiro a companhia de Jared ...

    Charlie


    • Eu sei ... Ele parecia realmente caíram ontem.
    A. Neste ponto? melhor eu entendo a insistência dos então ... Thiel
    B. Talvez ele foi para Thiel?

    • Para o mais importante :, onde é Oscar? Ele está bem?
    1. Eu sei. E não, ele não está bem.
    2. Você tem que se acalmar Oscar, Charlie. Não é tão inocente como você pensa ...

       Oscar




    • Eu não sei ... Há que bat me observando ...

    A.Oh sim, eu sei quem é!

    B.Venha Oscar, não fique aqui.


    • Tess?

    1. Sim, meu amor do antigo Egito que veio para o centro, lembra? Você não parecia reconhecê-lo de qualquer maneira!
    2. Sim, mas não. Se fosse Tess, ela teria reconhecido quando ela chegou nessa!
    • É ... é incrível ...
    1. O que é surpreendente? O que você vê ou você está aqui?
    2. Você se lembra desta cidade? este palácio?
    3. casa bem vinda, Oscar. Ou como devo chamá-lo? Você provavelmente teve um nome diferente ...

    • Eu poderia me divertir passar, então? Ele faria o que?
    1. Eu não sei. Eu nunca tentei.
    2. Bem ... É uma outra forma de interação. Eles iriam relatar, eu acho. Eles se sentem nossa presença.
    • Para ouvi-lo, Lovete, parece que você tem uma vida totalmente nova aqui!
    1. Sim, é um pouco ... E se eu não vou levá-lo lá porque é muito perigoso.
    2. Se este é Seth que veio - e eu tenho quase certeza - então Tess e Amon teve que ser levado para o palácio ...
    • Eu não sabia, eu juro! Eles ainda ter me enganado ...
    1. Eu me pergunto o jogo que você joga, Oscar. Você não estar mentindo para nós desde o início, não?
    2. Você acha que, Helena? Eu não sei ...
    3. Oscar, você clara. Eu quero ver você, nunca! Você é um traidor sujo!



    Helena


    • O que você traz, Lovete?
    1. Eu vim para ver se você poderia me ajudar ... ou melhor, ajudar um amigo meu.
    2. Um ... Eu sei que você não dispensam o seu conhecimento a ninguém ... Mas é um caso um tanto especial.
    • Então, por que não voltar de onde veio?
    1. Eu não sei. Eu acho que eles queriam fazer um assunto de teste ... Veja como ele aclimatados no presente, algo assim.
    2. O Palentir o havia usado para nos espionar. Oscar que confessou, e ele não quer nada a ver com eles agora.
    • Sim, é realmente sério. Vai afetar ...
          A.Que tipo de impacto?
          B. Ele pode transmitir-lhe Howard Palentir, certo?
          C. O que ele pode fazer com?


    • O morcego é uma de suas manifestações na verdade ...
    1. Ah! Finalmente você falar para mim que bat!
    2. Você pode me dizer mais?
    • Você também deve ir embora Lovete. Temos algumas medidas urgentes a serem tomadas no momento.
    1. Eu posso te ajudar se você quiser ...
    2. Uh ... Antes de ir, você pode me dizer algo sobre esse morcego eo que ela representa? O que é essa força poderosa e terrível?



    (ehm.. Os erros de português nas respostas provém do próprio jogo mesmo. Às vezes tento dar umas mudanças para ficar mais "entendível" enquanto estou fazendo os guias, mas estou com um pouco de preguiça e meh as respostas são todas azulzinhas mesmo..)

    Se a sua afinidade tiver mudado durante o capítulo, por favor me avise. 

    Por agora é só ~


    Comentários

    Postar um comentário