Undead Destiny- Otome Game em ptbr



A Genius andou assistindo power rangers e vem sendo "go go" para traduzir seus jogos para o português.

Ok, piada ruim.


 Enfim, depois de Meu Guardião Real e 
Meu Estranho Amado, quem ganhou tradução foi Undead Destiny, Amor Zumbi na nossa versão.

 Eu iria deixar para falar dele só quando eu fosse reunir numa postagem todos os otoges já disponíveis em português, porém esse mês o blog realmente ficou meio inativo e estou querendo compensar isso. Também estou bem feliz que agora estou com meu celular de volta e queria recomendar o Amor Zumbi, já que dentre os games da Genius que já joguei ele vem sendo o melhor (ainda não finalizei, então meh..).

 Espero não estar sendo imparcial por o jogo ter um plot que eu curto mais que os outros, porém realmente achei que este está mais elaborado e que a seleção de backgrounds musicais ficou um pouco melhor. 



Ah, a parte gráfica não ficou com a Panda Graphics, e sim com a Manga Designers Lab. (não conhecia até então). 
Estou deixando aí em baixo o trailer e a fichinha da vndb como gosto de fazer.



Título original: アンデッドデスティニー
Desenvolvedor: Genius
Editor: Genius
Descrição:

Uma infecção zumbi se espalha pelo mundo inteiro num futuro próximo.

O mundo está à beira do apocalipse completo.
Você é uma pessoa que sobreviveu nesse mundo junto com o Tsusaba Kisora e o grupo que ele lidera.
Um dia o líder Tsubasa e Jack são mordidos por zumbis.
Para piorar a situação, as hordas de zumbis encurralaram seu grupo.
James, um misterioso investigador, aparece para salvar o dia.

Qual é o seu objetivo? Qual será o destino do seu grupo?!


---------

 Estava lendo algumas resenhas sobre Amor Zumbi no google play e vi algumas meninas comentando que a rota do Tsubasa estava com alguns diálogos em espanhol, não sei se corrigiram isso. Eu comecei jogando pela rota do Alan, pelo simples fato dele não ter aquele espírito-fairytail "primeiro salvar meus amiguinhos, depois a minha pele". Na rota dele está tudo ok, em português (até o ponto que joguei, pelo menos). 




Acho que vocês já conhecem o sistema de  "story tickets", certo? Eles são distribuídos diariamente e podemos conseguir pontos para trocar pelos bilhetes quando realizamos tarefas como assistir vídeos e quando "cumprimos condições específicas" (exemplo baixar um aplicativo X ou Y). Para jogar até o final precisamos de um "bilhete de final" que custa 200 pontos, ou podemos comprar a história principal do personagem que queremos (ou até mesmo o conjunto com todos os personagens).



Depois compartilhem comigo aí nos comentários suas opiniões sobre o jogo. (também queria saber mais sobre esse lance da rota do Tsubasa XD)



Comentários

  1. Eu jogava ele um tempão mas formatei meu tablet e perdi meu progresso, tava fazendo a rota do loirinho de cabelo grande o que não usa adagas.

    Mas agora nen sei se vou voltar ja que estou jogando um Tipo Brothes Conflit versão Genius. Eu adoro os traços da Manga Lab, os primeiros que joguei deles sempre foram deles. bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que parece com brothers conflict seria o Otouto Scramble? vi que lançaram ele em inglês há uns tempos atrás..
      h O Jack parece ser interessante, depois começo a jogar a rota dele. (O Alan foi meio irritante em certos momentos, enfim..)

      Também gostei dos traços da Manga Lab, depois do Amor Zumbi estou conhecendo o Midgard Love(esse tem em português também) e o Grimm's Princess. Realmente os desenhos são muito amorzinho~

      Excluir
  2. Eu estou seguindo a rota deTsubasa e ta normal até agora, mais eu não entendo esses negócio de ver vídeo para ganhar o ticket do final?

    ResponderExcluir

Postar um comentário