Anticlove capitulo d4 -respostas

desenho por thegoldenbee

Olá seres bonitos que acreditam em aliens ou não,
Hoje eu resolvi jogar o capítulo 4 do "namoro" e trazer as respostas para vocês.. 

 Custou 150 PA para desbloquear, porém depois de 
uma vez pago  poderemos prosseguir livremente sem custo algum (os replays dos "capítulos-encontro" também são gratuitos).
 Deixei a tradução igual a equipe trouxe mesmo... Na rota do Oscar vieram alguns diálogos em francês ( ._.)



James


  • Sim. Digamos que eu tenho alguns negócios para cuidar aqui e ali. Mas mesmo quando eu me afasto de você, uma força misteriosa ainda nos une...


  1. Hum. Mesmo você estando no mercado que é fora do centro, e ainda assim nos encontramos...
  2. Sim, é uma loucura. Tudo o que fazemos, nos conecta.
  3. Ou talvez você é apenas um pervertido que fica me espionando em todos os momentos.


  • Um pervertido? É verdade que com os meus pequenos olhos e meus ombros estreitos, eu tenho um lado às vezes um pouco sorrateiro. Mas não julgue um livro pela capa! Eu sempre acreditei no destino - mesmo que às vezes ele me jogue truques...
  1. Truques? Você quer dizer em relação à sua mãe?
  2. Oh, eu mereço. Sr. bilionário vai queixar-se de "destino". Claro...
  3. Sim. Eu vejo muita dor em você, isso é muito poético...
  • Eu sabia que você ia dizer isso. Inevitavelmente, porque eu nasci rico, então eu não tenho o direito de chorar. Mesmo quando a pessoa perde sua mãe.
  1. Oh! É sempre o mesmo com você. Você está pressionando, não é possível.
  2. Sim, eu entendo. Você sabe, você sempre pode confiar em mim se você quiser.
  • Ok, eu entendo. Vamos seguir em frente. Eu só queria falar sobre Marilyne...
  1. Ah, Marilyne! A inevitável, a hilária, a onipresente Marilyne! O que mais?
  2. Ela ficaria feliz em saber que você sabe o seu nome! O que significa isso?
  3. Você está certa de me falar sobre Marilyne. Aqui é alguém que acha que vocês fariam um belo casal!


  • É verdade? Ela havia escondido em seu arquivo de admissão, e agora que eu tenho conhecimento desta informação, eu tenho que admitir que a sua presença me preocupa.


  1. O quê? Não, essas são mentiras, absurdo, da infâmia! Alguém quer prejudicar a reputação de Marilyn, e eu não iria deixá-lo fazer.
  2. Sim, é verdade. Só que não é chamado de "James", ele chama-se "" Jaaames ". Realmente. Com três A. Ele sempre baba em mim quando estávamos fazendo a nossa lição de casa vindo da escola para casa.
  3. É a Maryline que você deve perguntar isso. Eu não quero me passar por ela...
  • Tudo bem, mas tranquiliza-me : não é uma psicopata, pelo menos? Ela não vai tentar me ou o que quer sequestrar?
  1. Marilyne? Mas não! Ela gosta de você, e como ela é muito expressiva, às vezes pode parecer um pouco assustador! Você deve dar-lhe uma segunda chance.
  2. Esta menina é perigosa, acredite. Tem sido muito que tento trancá-la em algum lugar.
  3. Nenhum comentário! Eu tive problemas suficientes assim. Agora, eu não me preocupo com meus afazeres.
  • De qualquer forma, é sempre um prazer falar com você,-. Você com certeza, eu não lamento que levou você para o centro.
  1. Ah, porque você mesmo ter estudado o meu pedido?
  2. Nem eu não me arrependo por ter vindo! Quero fazer história de centro Palentir. E o seu ...
  3. Sim, claro que você não se arrepende. Agora eu sou um prisioneiro de suas garras e você pode me obrigar a fazer o que você quer.



Jared



  • Oi você ...


  1. você não pode ver que eu estou tentando trabalhar? Sério você é pesado.
  2. Oi, Jared! Você cair para a direita, cada desculpa para escapar de trabalho.
  3. O mau gosto! Faltando mais do que você! Você trouxe a esperança de comer!
  4. Ah, aí está você! Vem aos meus braços!
  • Bem, eu vim vê-lo, porque eu tive tempo para selecionar alguns livros que irão ajudá-lo muito para os cursos que eu penso.


A. Perguntei-lhe os seus livros de emissão de opinião, Mr. tolo de mau gosto? Eu até surpreendê-lo saber ler. B. Vai me fazer comer em vez disso!

C. Jared muito obrigado você é linda. Tenho certeza que você fez as escolhas certas, temos muito em comum.

D. Grande, Jared. Como Mathilde vai ficar com ciúmes, eu não acho que mesmo ...



  • Em suma, se, você sabe, Marilyn veio me ver. E, na verdade, ela me disse que já tinha um namorado. Billy, certo?
  1. O quê? Mas o que ela ainda mistura que ?! Se eu colocar as mãos sobre ele, ela vai me ouvir!
  2. Uh, é nada. É apenas o meu ex, não há nada entre nós!
  3. Oh, ok! Eu vejo você chegando! Tipo : "Eu vim para trazer-lhe livros"! Você quer testar as águas para trazê-lo para mim é que, hein?
  •  Eu lhe disse para fazer menos barulho! Esta é uma biblioteca aqui! Você vai fazer-nos vergonha!
A. Ei, o que, o que é isso ?! Eu faço o que eu quero aqui!
B. Sim, eu vou falar mais baixo. No entanto não há nada entre mim e Billy.

  • Hum. Eu quero acreditar em você, mas Marilyne me mostrou que você ainda está recebendo e-mails dele. ainda parece que você está em contato ...



  1. Billy apenas difícil de me esquecer. O que você quer que eu faça?
  2. Billy e eu, um longo relacionamento que tivemos. É muito difícil para agora para continuar nossas vidas, por vezes, sem dar nova. Mas está tudo acabado entre nós.
  3. Eu não vejo como se trata de você, Jared. Não é o seu negócio.

  • Era só para ter certeza se estava disponível.
  1. ter certeza? Gênero verificando se em vez você estava livre para entrar e estacionar o seu? Sempre tão romântico, insípida.
  2. D'accord. En fait, tu es intéressé par moi... ça me touche.
  3. Nós estamos em uma biblioteca e devemos ser discretos. Não, estou brincando com você ...





Oscar




  • Aqui,-... Eu, que foi isolado aqui pensando-me ficar quieto ...



  1. Ah bah ele vai, dizer imediatamente se eu te incomoda!
  2. Desculpe, eu só achei que você ia possivelmente necessidade da empresa ...
  3. Desculpe incomodar, ó grande Oscar. Eu acho que agora que você já não precisa pedir dinheiro emprestado, que não têm qualquer utilidade para você.



  • Me? Eu, uh, um ... bem, eu nasci em ... bem, é complicado dizer ...



A. Eu vejo. Eu estava certo, não deseja falar. Você pode me dizer, hein.

b. Qu'est-ce qu'il y a ? Tu es méfiant, Oscar ? Tu sais, tu n'as pas à être timide avec moi...

C. E assim, quando você está realmente muito desconfortável. Eu sou paciente, mas você está começando a me desencorajar.




  • Mas não, não é isso. É que é muito difícil falar sobre o meu passado.



A. Por quê? Porque você sofreu?

B. Olha, é como se você sentir isso. Se você não quiser falar, eu não estou indo para puxar para fora dela. C. Eu não sou seu psiquiatra.

D. Mas se eu tenho certeza que você se sentiria melhor se falasse! Todos nós viemos de coisas particulares, você sabe!







    • Você provavelmente está certo. Mas a coisa é que ... Eu não tenho certeza do que eu experimentei.

A. Você não tem certeza? Quer dizer? Não se lembra?
B. Ah, você tem que falar uma fechadura, certo? Algo tão doloroso como você conduzidos de volta, que você não consegue aceitá-lo?
C. Hum. Tem certeza de que não tenha recebido um golpe na cabeça, quando você era pequeno? Isso explicaria um monte ...



  • Mais je n'arrive plus à me rappeler de son nom, de ses paroles, de nos baisers... J'ai l'impression que ses cris restent étouffés, qu'elle m'appelle à travers un cyclone.
  1. Como é poético! Eu espero que você encontrá-la. Você parece ser almas gêmeas.
  2. Pare, você está me assustando. Parece que você está falando com um morto ou eu não sei o que ...
  3. Tem certeza de que não falar com Charlie? Assemelha-se de perto. Mais por acaso você dormir no mesmo quarto ...
  • Ok, eu deixá-lo ... mas não se esqueça de prestar atenção para a bola, Aisaka-chan. Tenho certeza de que o centro Palentir uma coisa atrás da cabeça, com essas partes. É necessariamente para nos controlar melhor, para melhor preparar-nos ...
  1. Isso é um excelente análise de você, Oscar. O festivo, é sempre suspeito. Você também, tome cuidado! Ir ciao ...
  2. Hum hum. Maintenant que je sais que t'as un petit problème au cerveau, je vais être tolérante avec toi et ne rien dire. Allez ciao...
  3. Sim, sim, é isso, "Sir recebi um martelo golpe na cabeça com a idade de três anos." Eu realmente acredito em você. Ir ciao ...


Comentários