Crush Crush




Olá não-extra-terrestres,
Há uns tempos atrás, estava dando uma olhadinha nos jogos free da sessão "anime" na Steam e acabei encontrando o Crush Crush, um dating sim clicker que ainda está na fase beta. Como o blog anda bem paradão, resolvi falar rapidinho dele aqui e contar o que estou achando.

Geralmente não gosto muito de jogos clickers, mas devo dizer que este me surpreendeu um pouco.
No jogo, todas as garotas começam odiando o protagonista (cada uma por um motivo, entre eles temos flechadas, atropelamentos, ser bom em videogame, derrubar massa de bolo etc) e para conseguir o perdão (e amor!) das jovens temos que realizar certas "exigências" e ganhar coraçãozinhos de afeição. 



  Para aumentar a afeição temos que uhh.. ficar clicando compulsivamente nas garotas. Porém, felizmente, o jogo tem mais coisa para fazer e podemos ganhar essa afeição com o game minimizado e até mesmo offline.


A questão das exigências já é bem auto-explicativa. Compramos o presente X para a garota X, temos o hobbie Y que libera a habilidade Y, trabalhamos no emprego Z etc. 




Para mim, a jogabilidade está OK (e até um pouco elevada se formos comparar com certos jogos do gênero) e a arte de certos cgs (imagens) ficou muito amorzinho (embora nem todos sejam "fullscreen").



Eu estou gostando bem do jogo (principalmente dos diálogos com as meninas XD), se você tiver paciência conseguirá namorar todas elas.




Anota essa da Mio e manda pra senpai: Gata, seu nome deveria ser Wifi, pois juro que estou sentindo uma conexão.




 Links



Comentários

  1. Free que bonitinho, achei uma graça, acho que vou baixar e instalar
    ele é um dating sim. eu gosto de jogos clickers culpa da promoção do ano passado do Steam.
    Otomerama, blog do jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bonitinho mesmo, baixe sim.^^
      Na verdade eu nem conheço tantos clickers assim, porém a maioria dos que joguei "não são lá essas coisas".

      Ah, vi o trailer do seu jogo, já estou esperando mais novidades.~~


      Excluir
  2. Melhor jogo ever ESTOU APAIXONADO EM UMA PERSONAGEM NEKO CHAMADA QUILL SOCORROOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Da sim pra jogar sem internet kk agora o atras da tradução

      Excluir

Postar um comentário