AnticLove- Guia de Respostas - Episódio1

Aqui está o GUIA DE RESPOSTAS DO CAPÍTULO1--> em português 

Este é o guia de respostas, caso queira o guia de como prosseguir no episódio clique aqui.

AnticLove - GUIA DE RESPOSTAS EP1

Verde ~> Aumenta a afinidade
Azul ~> Neutra
Vermelho ~> Diminui a afinidade

Marilyne

Marilyne AnticLove

  •  Você está bem? O que acontece? 


1. Não, é apenas um sonho ruim ..
. 2. Estou com dor de cabeça ...

  • Ok, estou mais tranquilo. Caso contrário pense uma coisa: adeus aos pais por um ano!


1. Finalmente livre!  
2 .Nunca teria acreditado que ambas seríamos aceitas nesse curso! É a chance de nossa vida! 

  • Muito legal esse cara !! Olhe para a sua imagem!


1. Parece bonito.  
2. Você sabe que eu não gosto do "filho papai" ... 
                                                            

  •  eu sinto que vai ser um ano louco!


1. Você sabe onde é, o grande anfiteatro?
2. O que você acha sobre Jared?


  • (discurso)


1. Eu sei que sou sua amiga e eu sou imparcial, mas eu ainda tenho que garantir a todos que Marilyne é uma menina de ouro e um colega notável.  
2.Ah ah, você me parar fazê-los rir! Sério?Apaixonado pela arqueologia? Mas é claro! 
3. Sem resposta.



  • OK, tudo bem. Nós vamos para lá, vidente, obrigado por tudo


.
1. Não, mas eu quero saber mais de mim!
2. Sim, você está certo, está ficando assustador.



  •  Uau, este lugar é bela como. Mas não tenho certeza ele conta na escala do Sr. Thiel! A menos que achaste uma coisa?


1. Sim, olhe para isto ...
2. Nada.

  • Ele não a deixa em paz, esse Billy, ele ainda não entendeu que não tem qualquer chance? Especialmente com James aqui...



1. Billy está totalmente viciado ... Estou um pouco cansado, eu vou tirar um cochilo.
 2. Billy não é ruim, você sabe, além disso, James não me interessa ... Bem, eu vou tirar um cochilo. [RESPONDA ESSA PARA GANHAR A IMAGEM DO BILLY ]


Billy anticlove

  •  Ei, -. É uma loucura, onde durante dois dias e ainda [...]



1. Nossa amizade  
2. Absolutamente nada.

  •  Qual é o problema, - Você está bem?



1. Sonhei que era uma princesa, eu ainda tinha uma empregada!
2. Sim, sim, eu estava fazendo um sonho estranho ...

  •         (se respondeu 1) Uma princesa, ah ah! Espere, para você era um sonho ou um pesadelo? 


1. Um sonho.
2. Um pesadelo.

  •        (se respondeu 2)Realmente. E era sim um sonho ou um pesadelo?

 1. Um sonho. 
2. Um pesadelo.


  •  Hey, (seu apelido), Jared me disse que viu você conversando com James na biblioteca, certo?


1.EU? Nem um pouco. 
2. Sim, eu o vi de longe, dentro ... 
3. Sim, ele me pediu uma cola.

  •  (seu apelido), o que acontece? O que é esse barulho? Este é James?


1. Sim, eu tenho que ir ver, você vem? 
2. Acho que sim. Eu devo ir vê-lo, mas ainda lá: se a segurança perguntar, façam acreditar que eu estou no banheiro. 


Jared



  •  Olá, meninas! Meu nome é Jared! Estou no segundo ano, gostariam que eu apresentasse os arredores para vocês?


1. Com prazer!  
2. É necessário que alguém carregar minhas malas de qualquer maneira ... 



  • ♦ - há o pouso de helicóptero privado James Palentir! Dica: quando estiver vazio, não espere encontrar James nas imediações. Quando ele está ocupado, no entanto, é que ele não está muito longe ... bem, hoje estão sem sorte.


1. Oh,que pena.
2. Está tudo bem, você está aqui .



  • Há, à esquerda é o salão da vila e, em seguida, ao lado, à direita, a grande biblioteca do centro Palentir. Eles me instruiu a dizer-lhe que ela é uma riqueza elogiado em todo o mundo.


1. O prédio é lindo
2. Esta visita já terminou ?


  •  Deixe-a, vai ... Eu estou na apresentação.Enfim ...



1. Quem é esse? 
2. Legal seu fone de ouvido! Eu tenho o mesmo, sabe?



  •  E então aqui é o fim, vocês vêem. As cercas protegem-nas do mundo exterior. Isso, eu acho que isso é tudo... Reencontramo-nos no grande pátio.




1. Ok, obrigado por nos apresentar o centro.
2. Finalmente! Espero reencontrar com o belo garoto rapidinho! 



  •  Então você tem dúvidas ?? 


1. Conte-nos mais sobre você, Jared!  
2. Você sabe onde poderíamos encontrar James Palentir?  
3. Bem, agora você pode nos mostrar onde fica nosso quarto?



  •  Não tenho o direito de estar em conjunto com você, eu --... lá apenas para assistir você.


1. Eu pedi alguma coisa que você sabe ...
2. É uma vergonha ...

Sr. Thiel

Aide histoire Ch3

  •  Olá senhoritas. eu sou Sr. Thiel .


1- Prazer em conhecê-lo 
2-. Quem é o gorila atrás de você?

  • Eu sou seu professor de arqueologia na principal centro Palentir. Um estudante espera por você no centro Palentir, logo atrás da porta da frente.Nos vemos em sala de aula.



1. Até breve, Sr. Thiel.
2. Tchau.


  •  Ah, aqui estão os retardatários!


1. Pedimos desculpas pelo atraso, o Sr. Thiel.  
2. Uh, eu, uh ... 
3. Hey oh, tão bom!
  • -

1. Olá, meu nome é [...]   
2. Eu me recuso a ir para baixo na plataforma, o Sr. Thiel. Ele não me interessa
3. Bem, eu vou ser honesto [...] 



  • Jared e Mathilde, do segundo ano, irão te acompanhar e monitorar você. Esteja de volta aqui em uma hora.
1. Nós não somos mais crianças.
2. Ok ...



  •  Uma caverna? Realmente, onde?


1. Não, mas não é importante, senhor.
2. Era uma pequena gruta, nada de especial.


James

James Ch1

  •  senhorita, por que você mentiu?


1. Eu não minto!
2. O que você está falando? 

3. Fique quieto!

  •  Sim, você está mentindo! Uma mulher tão bonita e confiante ... você não pode estar no primeiro ano!


1. Eu não sei o que dizer ...
 2. Você faz esse discurso para todas certo?


  •   eu sabia que eu tinha esquecido um livro ... por contras, seria bom se você pudesse dizer a ninguém que você me viu aqui ...


1. É claro que eu sei ser discreto. 
2. Hey, a biblioteca! James Palentir está lá, wouuh!

  •  (se respondeu 2) Magro! Bem, eu acho que é hora de me atirar ... fazendo mercado gaffe a você: eu posso tornar sua vida um inferno vivo aqui ...


1. Caso contrário, me desculpe James, mas eu não sei se você se lembra de mim ...
2. Vamos lá, me desculpe, James! Foi para o divertimento!  

3. Oh, cale-se um pouco de James! Você sempre fez o que quer na vida, eu tenho certeza que você gosta de quando alguém contraria você um pouco ... 

  •  Você é muito curioso, (seu apelido). Você sabe, eu te respondo com uma condição. Se você conseguir responder a esta pergunta. Você está pronto?


1. Sim, eu estou pronto. 
2. Não, eu não estou pronto. 
3. Eu não quero responder à sua pergunta, responda primeiro a minha.

  •  ...]quem questionou os réus nos cárceres do antigo Egito?


1. Como você quer que eu sei que ... eu teria que ler todos estes livros,
e muito mais.
2. Coloque-me sim uma questão diferente. Eu não sei mesmo o que é uma prisão.
3. Eu não quero responder a sua pergunta.

  • Bem, eu tenho que me retirar ...


1. Aguarde ...
 2. Ok boa viagem.



  •  Olha, (seu apelido), o que você está fazendo aqui? Você encontrou a resposta para a minha pergunta?


1. Eu não estou com medo. Preciso de uma dica ...
2. Ufa, é muito complicado, eu desisto.

  •  Ilustração (automático)  [James dá um beijo no seu rosto]
imagens anticlove

1. Uh ... 
2. Você acha que é qualquer licença?

Oscar
Oscar Ch1

  • Na verdade, eu estou cá há dois anos, é verdade, mas eu reprovei. Apresentei-me ao Sr. Thiel ontem, mas vocês ainda não tinham chegado! Em suma, você poderia me emprestar?


1. Se você é um amigo de Marilyn, eu empresto. (- $10) 
2. Eu não tenho o suficiente ...

  • (se respondeu 1). Impressionante! Espero que possamos fazer as buscas juntos! Eu já fiz no ano passado, eu tenho muitas técnicas!


1.  prazer em conhecê-lo de qualquer maneira.
2. Eu não conheço bem o suficiente.



  •  Olá (seu apelido) Como você está?


1. Yeah, Yeah. Parabéns pela sua vitória durante escavações pelo caminho! 
2. Cale-se. Eu não suporta o primeiro da classe.Você pensa que está seguro neste centro?Acredite em mim, isto não é o caso! 
3. Pena que não estavamos juntos durante as escavações.

  •  Olá novamente --...


1. Oi Oscar, diga-me, você que é tão inteligente, você sabe que interrogou os réus nas
prisões do Egito antigo? 
2. Cale a boca, e me diga o que interrogou os prisioneiros nos cárceres do antigo Egito.


Abdel

Abdel Seer & Ch1


♦ Olha! Estas são as ovelhas Palentir! Vá para casa, você não são bem-vindos!
1. Nós viemos em paz! 
2. O que você está falando de ovelhas?  
3. Cale a boca, miserável, vândalo!


Cartomante 

Abdel Seer & Ch1

  •  Que linha que você está mais interessado?O sucesso ou o coração a linha do sucesso? 


1. Linha de sucesso.
2. Linha de coração.


1. O que acontece com você, como você está? 
2. Mas deixe-me ir, velha tola! 


  •  Eu sabia que eu tinha visto seus recursos em outros lugares, eu sabia ...  


1. Você estava certo, minha senhora, eu encontrei algo - e eu mantive-lo, como você tinha me dito! 
2. Meus recursos? O que quer dizer? 
3. Voltar, ruim imundo, ou eu vou chamar a segurança! Você não tem nada para fazer aqui!

  • (se respondeu 1) É bom, é[ ...[ isso não me surpreende, você é como ela, você sabe. Eu a conhecia bem ... 



1. Quem você fala? Conte-me mais. 
2. Isso é o suficiente, seu velho idiota que está chegando! Segurança!

  • (se respondeu 2) Oh, mas você é apenas como ela, você sabe. Eu a conhecia bem, você sabe ... 


1. Quem você fala? Conte-me mais. 
2. Isso é o suficiente, seu velho idiota que está chegando! Segurança!
  • (se respondeu 3) Não, não, eu imploro, não faça isso ... você tem que entender que era minha melhor amiga. Você é apenas como ela, você sabe ...
1. Quem você fala? Conte-me mais. 
2. Isso é o suficiente, seu velho idiota que está chegando! Segurança!

Tess

Antigo Egito
  •  Você está pronto, Princesa?


1. O que você quer dizer?Onde estou?  
2. Quem é você, miserável ruim? Onde você ter me sequestrado?

  •  Claro que não, Princesa. Em vez disso, você acabou de acordar. Então, você está pronto?


1. Pronto para quê? O que devo fazer?  
2. Não, eu não estou pronto, e eu acho que a culpa é sua, escravo: é melhor você se mover!

  •  Muito bem, o que posso fazer por você, princesa? Nós não temos muito tempo, Amon, seu pretendente fiel, chegará em breve ...


1.Tudo bem, eu vou me arrumar
2. Cubra-me.
3.. Me maquie.

  •  Agora você está pronto. Tudo bem, princesa?


1. Eu não me sinto muito bem, minha senhora, devo admitir. Eu venho de um outro mundo ...
2. Um pouco de tudo está bem! Eu sou uma princesa e isso é normal!

  •  Um, uh, eu acho que esses são os caprichos da princesa vida ... Você tem uma pergunta?


1. Quem é Amon?
2. O que é esta estátua?
3. Onde é que este pendente que eu tenho ao redor do pescoço?
4. Me deixe em paz.


  •  O que quer dizer, Princesa?


1. O que fizemos depois que ele me escolheu?
2. Quanto tempo tem que ocupava desde o nosso compromisso junto?
3. Onde ele foi? Eu vê-lo novamente algum dia?
 
  •  As prisões? Que pergunta estranha, Princesa! O que você iria fazer lá?


1. Gostaria de me informar sobre o destino de criminosos em nossa sociedade e garantir que as condições de sua prisão permanecem decente. Eu quero agora ficar mais interessada na vida dos cidadãos  
2. Hum, eu sou apenas um curioso. 
3. Eu lhe dei uma ordem, certo? Resposta, servo.

  •  O faraó poderia descobrir. Estou com medo, Princesa ... por ter um grande risco, tais?


1. Preciso de você para me ajudar, você é a única pessoa que eu confio  
2. Eu tenho minhas razões, me ajude. 
3. Ajuda-me, e rápido! É uma ordem!

Amon

Egypte ancienne


  • ..] mais guerras, sim, que eu nunca poderia participar! Como você se referir a um tal olhar, imperturbável, e mais cortante do que qualquer espada? 


1. Uh, nós nos conhecemos? 
2. Oh, Amon! Como eu perdi você, eu estou muito feliz em vê-lo novamente.  
3. Hum, você me faz lembrar de alguém ...

  •  (se respondeu 3) Oh. E isso é uma coisa boa ou uma coisa ruim?


1. A coisa boa. 
2. Uma coisa ruim.

RYO


Outros personagens Ch1
  •  Uma novidade?


1. Quem é esse? 
2.Agradável seu fone de ouvido! Eu tenho o mesmo, sabe?



  •   Outra admiradora de James, certo?


1. Não é o seu problema ... 
2. Não, de tudo...
3. Eu não estou aqui para James. Você não viu um gato ao redor?

Mathilde


Outros personagens Ch1
  •  Oi, meninas, eu sou Mathilde! Você é novata, certo?


1. Sim. Você, você é a namorada de Jared, certo?  
2. Vamos, não sobra tempo.

Charlie

.
Outros personagens Ch1


  • (sr.thiel)Tudo bem, Charlie. Alguém tem quaisquer comentários ou perguntas?


1. Sim. Bem-vindo, Charlie! Estou ansioso para trabalhar com você e já posso dizer-lhe que temos em comum. ?  
2.Sim. Eu prefiro dizer-lhe agora, Charlie, porque eu não gosto de falar pelas costas das pessoas: você não é o tipo de pessoa que me interessa 
3. Não.

  •  Estou com Oscar!



1. É legal para você.
2. Mas eu queria me colocar com você Charlie ...

  •  - o que você faz aqui? É quase hora de recolher. Você vai ver James no helicóptero caminho certo?


1. Charlie, especialmente não conte a ninguém que você me viu aqui!
2. Eu tenho que dar uma resposta para James.( negativa dependendo da afinidade)

Seguranças Palentir 


Outros personagens Ch1


  •  O que você está fazendo aqui?, é proibido de falar com alguém fora do centro.


1. Desculpe, eu sou novo, eu não sabia. 
2. Sim, sim .. 
3. Mas que mania de se intrometer, bando de  paranoicos!
  •  Pois bem, agora sabe. Volte aos dormitórios !


1. Acalme-se ... 
2. Ok sem problemas ...


  •  Oh, você é amigo de James Palentir?Desculpe, Sr. Palentir nós pensamos que você tinha ido com seu pai para a ilha ...


1. Eu não quero te dizer, eu não gosto de ter que passar para a direita, mas é verdade ...
2. Ah ah! É menos mal agora, agora, hein?

3. Ei, eu não precisava disso você sabe ...


Comentários

  1. Bem...Tenho uma pergunta, como consigo este tal de "encontro"? Adorei o post ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário