GUIA RESPOSTAS CAPÍTULO2- Anticlove


EsTe é o GUIA DE RESPOSTAS do capítulo 2, caso queira o guia de como prosseguir clique aqui.

Guia de Respostas-episódio 2- AnticLove

VERDE = AUMENTA AFINIDADE
AZUL= NEUTRA
VERMELHA= DIMINUI A AFINIDADE 





James



♦ Olá (seu nome) foi-me dito que você estava perdido você no deserto!
1. Sim ... Felizmente durante estes tempos de medo e dúvida, eu podia segurar a sua imagem para sobreviver e sobreviver! 
2. Sim, não foi tão ruim ... quando eu vejo todo este absurdo para uma eleição de delegados ...

♦ Oh Deus, fina! Para ser honesto, eu não acho que você iria encontrar ... como você fez?
1. Fui tocado pela graça de Deus, eu vi em um sonho! Você estava certo, as respostas não são sempre nos livros! 
2. 24/24 Eu trabalhei na biblioteca!



♦ Ainda assim, você ganhou sua recompensa ...
1. Sim, eu especialmente ansiosos para aprender mais sobre o pingente! 
2. Aha, honestamente, eu fiz isso para obter principalmente no helicóptero! Eu nunca fiz!


1. Você não me impressionar com o seu dinheiro! Eu só preciso de informações sobre este pendente, você sabe ... 
2. Um pouco eu estou pronto! O helicóptero James Palentir !!! O sonho!


♦ Você já viu esta paisagem? Não é bonito?
1. Sim, eu vi os outros ... 
2. É tão poético, eu estou realmente em emoção !!!

♦ Olhe para o centro da Palentir, pois é muito pequeno agora! E o Nilo na distância!
1. Bad, francamente, estou desapontado, eu esperava melhor ... 
2. É sublime! Acho que este é o meu melhor momento desde que cheguei aqui!

   

Abdel


♦ Olá, senhorita ... você está bem? Você está perdido? 
1. Eu sei que você, você estava no mercado, para insultar o centro Palentir ... se você está lá para me sequestrar, seja cuidadoso, eu mordo! 
  2. Mas sim, nós nos encontramos no mercado ...

♦ Venha a minha casa será chamada seu centro e eles virão buscá-lo.
1. Por que você é tão bom, de repente? É uma armadilha? 
2. Wow, isso parece ser um plano brilhante, mais eu tinha um grande desejo de visitar alguns lugares sem escola. Obrigado!


♦ Sim ... Eu estudei.
1. Na verdade, eu acho que eu tinha um pouco adivinhou ... 
2. Você ??? Verdade?

♦ Você o conhece bem?
1. O playboy vaidoso? Eu falo com ele quando eu precisar dele, mas se não ...                          
 2. Sim, eu gosto muito. É mais profundo do que se pode acreditar, não se deixe enganar pelas aparências.

Vidente

♦ Esconda-o melhor, é essencial que ninguém encontre.
1. Mas você vai parar de me dar ordens?Você pensa que é? 
2. Vou ver o que posso fazer ... mas como você sabe todas essas coisas?

♦ Sou alguém que te entende. E quem sabe você pesquisa uma família.
1. Sim, é verdade ... 
2. Não importa o que, eu parecem precisar de uma família, me? Você está me confundindo com o castor Charlie!
3. Eu tenho minha família adotiva que me ama

♦ Um dia você vai ver, ele vai mudar. Mas você não sabe ainda ...
1. Você lê muito bem no futuro, mas eu acredito no meu livre arbítrio! Eu é que controlo meu destino ... mas quem sabe, talvez um dia você irá acertar. 
2. Mas o que você está falando novamente, ruim imunda? Então, você nunca cessam, com seu fluxo interrompido e disparates repugnante?

Serva

♦ Princesa, está me ouvindo?
1. Ah, não, não você! 
2. Sim, qual é o problema?

♦ Vou esperar lá fora, princesa ...
1. Não, venha comigo, eu preciso de você - você é meu amigo! 
2. Você está certo, ir assistir. Se ele te surpreende, eu quero que você explique aos guardas que era sua idéia.

♦ Olá princesa!
1. Olá meu amigo! Eu senti sua falta! 
2. Mas por que você deve constantemente squats meu quarto? Portanto, também péssimo!

♦ Este pobre coitado? Oh não, Princesa.Graças a Deus, conseguimos escapar do comandante-senhor da cidade, e Faraó não descobriu nada da nossa brincadeira.
1. Isso é ótimo! Fizemos uma boa dupla juntos, você não acha?
2. Sim, bem, mas não pegar fogo, você! Você tem coragem de ir a Faraó coisas CDepois, hein, ruim?

♦ Caso contrário, Amon já está disponível.Gostaria de receber?
1. Por que você não me diga que você mais cedo? Sua presença me inconveniente bastante já! 
2. Oh sim empregada, por favor! Você pode ouvir na porta da nossa discussão, se você quiser!

Amon

♦ Se eu toquei a revolta, princesa, é porque eu pensei em você!
1. Ah, como romântico! Eu estou orgulhoso de você, Amém! 
2. Ah ah! Gostaria de falar com o Sr. Thiel, acrescenta que na lenda! É graças a mim!

♦ História para acabar com essa guerra de uma vez por todas, e ficar com você até a aurora dos tempos!
1. Apesar de eu entender que eu acho que ajuda você a lutar, você deve perceber que eu não estou realmente interessado em você, Amon ...                                                         2. Mas por que você não ficar comigo, Amon? Você já completou a sua parte na guerra, certo?

♦ O meu destino é grandioso, eu sei! Você não sabe?
1. Ah, sim, é certo que você vai triunfar de todos os perigos! 
2. Sr. Thiel ainda não nos contou toda a história, então eu tenho uma dúvida ...

Mathilde




  1. Não, eu sou bom como o ouro! Estou ansioso para o ano realmente começa e entramos no cerne da questão! Isto é tão excitante! (positiva Jared )
2. Sim, eu vi a noite, eu, agora ... nós precisamos fazer uma viagem para a cidade, girlfriends uma vez! (Negativa Jared)

♦ Ah ah, não é que eu escutando - bem, na verdade, sim! - Mas parecia ser um problema em seu quarto! Você já jogou, ah ah!
1. Não diz respeito a você! Isso é entre mim e Marilyne. 
2. Sim, francamente Marilyne leva toda essa história com James para o coração, ela deveria se acalmar ... 
3. Ninguém tem o direito de me dar uma lição, nem tu, nem Marilyne! Cresce fora do meu caminho!


Charlie

1. Oi Charlie, você vai querer que a gente reveja juntos agora? 
  2. Então, Charlie, ainda sem um amigo!Ah ah, Sem ofensa, castor velho!

♦ Em seguida, - finalmente, de volta de sua viagem! Bem, nós estávamos pensando se você queria apresentá-lo para a eleição dos delegados?
1. Ah sim, claro! ( positiva Marilyne )
2. Hum, então, por isso, que depende de quem esta ...( Negativa Marilyne)





Oscar


1. Ei, Oscar, Charlie me disse que você sabia quando ele ia ter uma avaliação surpresa. É legal ter um amigo com tal experiência! /
3. Você vai querer trabalhar comigo na biblioteca? Eu não quero ir com o castor Charlie! 
2. Em seguida, a estátua de cera, sempre tentando tomar a pose! Ah ah!

♦ Assim - Eu me sinto melhor, você está bem descansado?
1. Depois, há também, eu fiz um terrível pesadelo, eu estou realmente cansado de tudo isso, você sabe, estátua de cera! 
2. Sim, eu me sinto melhor, muito obrigado!

♦ Hey - agora, eu vou ao mercado. Não é algo que eu realmente gostaria de comprar, você pode me emprestar algum dinheiro?
1. Uh, eu sei que, se você ainda tem necessidade de comprar no mercado, mas eu acho que deve ser importante ... (-8 $) 
2. Isso é uma piada? Mais uma vez? Ei, está ficando bom!



Jared

♦ Em seguida - foi o psicodrama em seu quarto com Marilyne?
1. Sim, Eu amo a vida centro Palentir mas a adaptação nem sempre é fácil, eu poderia usar seu conselho. 
2. Certamente, você e Mathilde nunca perdem nada ... 
3. Você quer saber tudo quando você nunca disse nada sobre você ou seu relacionamento com Mathilde! Varreduras em sua porta antes de julgar!

Marilyne

Marilyne


♦ Foi muito bom em seu helicóptero! Levou-me à noite e voou sobre as enormes extensões de areia e, finalmente, a água de um oásis cintilante e ...
1. Ah ah, você é realmente louco, mas eu adoro isso! E tenho certeza que James acabará por concordar comigo ... 
2. Sim, isso é legal, mas se você poderia deixar de ser histérico ainda, seria mais relaxante. No ensino médio, que era legal, mas com você ... 24/24


♦...]. Ouvir é muito chato ... se nós fomos forçados a obedecer-lhe! Ah ah!
1.Cale-se, eu quero ouvir, eu estou interessado. 
2.Tu me surpreende, eu pensei que nós ainda iríamos cavar!


♦ Em seguida, bah - O que aconteceu com você? Eu estava com muito medo!
1. Eu também! Felizmente, estou de volta! 
2. Nada! Não podemos ficar quieto dois minutos aqui? Eu só queria me isolar!


♦ Ah, você está lá - Como Oscar e Charlie me disse que tinha concordado em apresentar-se como um delegado, eu decidi que eu estava indo para tornar-se seu conselheiro político ah ah!Então eu comecei a escrever para baixo idéias para um discurso ...
1. Oh, isso é ótimo! Vá em frente, diga-me tudo! 
2. Uh, francamente, não é necessário dar tudo te machucar, eu estou aqui só porque você me obrigou ...

♦ Oh, por contras, a propósito, antes de começarmos ... nós até me disse que você tinha visto conversando com James. Verdade?
1. Sim, sim, é verdade, mas não se preocupe, eu não estou interessado! Ele só me fez rever alguma coisa ... 
2. Hã? Não, não em tudo!

♦ Y está cansado dessa desigualdade entre os primeiro e segundo anos, eles têm o direito a uma hora a mais, não é normal!
1. OK OK, sim, é ... 
2. Isso é péssimo, me que riscado!

♦ Ele deve ter uma hora livre todos os dias para chegar ao centro! Ou, pelo menos nos fins de semana! Y está cansado de não ser capaz de sair com o centro do ônibus, na sequência da sua detenção imposta! Devemos ser capazes de visitar todos, esteja livre!
1. Não é ruim, continuou ... 
2. É estudante CM1, situado melhor do que isso!

♦ Deve haver uma auto na cantina, também!
1. Bem feito, bem feito ... 
2. Ugh ... Eu vou removê-lo de seu cargo de Conselheiro Marilyne, se você continuar assim ...

♦ Você mentiu para mim, - Todo mundo me disse que algo estava acontecendo entre você e James, e eu confiei em você! Mas você mentiu para mim!
1. Eu só preciso de informações sobre, uh ... alguma coisa, e como eu não queria te machucar, eu preferi não dizer nada. Mas nada acontece! 
2. Este é um jogo acima, eu juro! Eu nunca montado em este helicóptero é uma conspiração!

♦ Eu não me importo. Você mudou, -. Desde que você está aqui, eu não sei o que acontece com você ... mas você não é mais o mesmo.
1. Não, Marilyne, eu ainda sou o mesmo! Estou sempre Kieli, filha muito grave, com ex Billy uma pequena bola, você sabe, Billy Boulet ... 
2. Bah E você sabe o quê? Sim, talvez eu mudei!Porque eu sou uma princesa, e zás!

Comentários

Postar um comentário