Respostas capítulo 4 - AnticLove

cap 4 anticlove
por tonee89

Lembrando que esse é o guia de respostas, caso queira o guia de como prosseguir no capítulo clique aqui.

VERDE ~> Aumenta a afinidade
Azul ~> Neutra
Vermelho ~> Diminui a afinidade

GUIA DE RESPOSTAS EP4




  1. Eu deveria ter a minha visão mágica do amor ...
  2. James, Jared é uma miragem?


  1. Abdel... Ele vai ser meu guia? (positiva Abdel)
  2. James... Ele vai ser meu guia? (positiva James)
  3. Jared... Ele vai ser meu guia? (positiva Jared)
  4. Charlie... Ele vai ser meu guia? (positiva Charlie)
  5. O que a senhora Helena não falou, foi que nós podemos ter várias visões ...
  1. Ah, e Jared, James... Vocês estão de volta ...
  2. Ah, vocês estão de volta, todos os três ...
  3. Oh, bem, eu acho que, sem amor, é você quem vai me acompanhar Charlie ...
  4. Essa situação é realmente bizarra...
  1. Eu me sinto bem protegida com vocês três! É bom, na verdade, desfrutar de três pessoas!
  2. Sim ...
  3. Uma ilusão?


Mathilde 





  • Então, o que você pensa que está fazendo me encarando assim?

  1. Eu leio livros e descubro cavernas místicas paranormais! E bam!
  2. Eu estudo, eu leio ...
  •  Assim é a vida, o sonhadora ... quando você sonha a vida passa debaixo do seu nariz ...
  1. Eu não sei se Jared retomou a sua vida com você, mas eu tive uma visão mágica do amor, e acho que eu vi Jared!
  2. De qualquer forma, quando Jared e eu fizemos nossa escapada no mercado, ele me disse que não era tudo rosado com você ...
  •  Ei, a propósito, o que você faz para Dia dos Namorados?
1. Dia dos Namorados? Eu tenho outros peixes para fritar! 
2. Eu não sei ... antes eu estava com Billy ...


  • Ok, Jared me entupiu com seus livros... Venha comigo do lado de fora, eu tenho algo para mostrar.
1. Absolutamente não. 
2. É verdade que, em qualquer caso, eu tenho dificuldade de concentração ...


  • Jared está voltando agora. Você vai querer me ajudar a recuperá-lo?
1. Jared? Não, é meu! 
2. Sim, eu vou, me deixa triste vê-lo assim ...


  •  [se respondeu 1.] Tem certeza de que quer arruinar a vida das pessoas. Eu que só preciso de um confidente que me ajude a recuperar a Jared. Você pode fazer isso bolsista / [se respondeu 2] Eu não pareço, mas eu sou muito sensível, os meninos gostam de mim, eu só tenho poucas amigas meninas.Preciso de um confidente que me ajude a recuperar Jared. Você pode fazer isso?
1. Você realmente está muito profundamente apaixonada por ele, deixe acontecer ... 
2. Sim, eu quero ser sua amiga, vocês formam um par bonito e muito mais.

Oscar



[imagem]


  •  Comigo você não se preocupa,huh?
1.Hein, por que você diz isso? 
2. Nem por isso, mas onde está Marilyne?


  •  É possível ter uma vez  uma conversa que não seja por interesse? Estou farto, todo mundo pensa de si mesmo, sem pensar nos problemas dos outros ...
1. O que está te incomodando? 
2. Sim, eu estou interessado precisamente nos problemas de Marilyne, não no seu.


  •  É verdade, você vê como eu ...
1. Uh, não, não realmente ... 
2. O que você quer dizer?



  • "Os tempos primitivos são momentos líricos, antigos são épicos, tempos modernos são dramáticos." Você sabe quem disse isso?
1. O papa 
2. Victor Hugo
3. Picasso
4.Violeta


  • O que eu não daria para ver minha família, e especialmente ver ela ... adeus
1. Uma namorada, oh bem, você, Oscar? Além de perder sua família ... É bem triste. 
2. Não seja filósofo, todos nós sabemos que você repetiu de ano ...



  •  Sim, uma menina muito especial para mim [...]




1. Uh .. não são confissões íntimas aqui, mas você deve seguir em frente. Como Billy e eu. 
2. Uh .. Eu te alerto que não tenho dinheiro ... heh 
3. Muito bem! Não há necessidade de ir falar com uma cartomante para isso!


      •  ...
      1. Mathilde? 
      2. Marilyne? 
      3. Eu?

      Marilyne 




      •  Você tem certeza? Você sabe que o baile está chegando, todo mundo fala sobre James ... certamente haverá. Se ele escolher você como par, você vai aceitar ou não?
      1. Sim, claro, é James, isso só acontece uma vez na vida.Aparecer nos jornais, o sonho! 
      2. Não, nunca na minha vida. Eu particularmente não quero te machucar.


      •  Você tem certeza?
      1. Sim, claro, nós ficamos entediadas sem você .
      2. Contanto que você não tenha outra crise ...

      • Você sugere o quê?
      1. Fomos raptados por aliens.
      2. Segurança nos pararam no mercado.
      3. Falta de electricidade no quarto.
      • Oh, você está de volta, eu não vi você na parte da tarde. Onde você esteve?
      1. Eu estava no mercado, eu tinha algo para comprar.
      2. Eu estava na biblioteca. Você sabe que eu sou estudiosa. 
      3. Eu estava meditando na caverna 


      •  Onde você estava? Eles me disseram que você partiu com agentes de segurança centro Palentir.
      1. Como você sabe? Charlie que te falou? 
       2. EU fui punida por causa do atraso para o curso anteriormente. 
      3. Eu estava com James, me desculpe

      James 




      •  Por quê? Outro cara está incomodando-a certo?
      1. Você não me interessa. 
      2. Eu tenho limitações que me impedem de vê-lo.


      •  Eu quero te conhecer.
      1. Eu realmente não posso ..
      2. Eu não quero saber nada sobre você, também muitos problemas.


      • Você sabe o que é estar sozinho? Estou constantemente no centro das atenções, mas no final do dia eu fico sozinho. Eu não tenho vivido um dia normal desde o meu nascimento. Ser chamado Palentir não é bom.
      1. Não vou ter  pena dos seus bilhões. 
      2. Deve ser difícil ser um herdeiro também conhecido.


      •  Vamos falar de outra coisa, o que você faz para Dia dos Namorados?
      1. Nada planejado e você? 
      2. Vou passar a noite com Billy ... no meu IPalentir16. 
      3. Isso não lhe diz respeito.



      •  Você deve se surpreender ao me ver novamente. Mas vou logo  partir do centro, eu queria vê-lo uma última vez.
      1. Você vai embora de vez? Você volta quando? 
      2. Boa viagem!


      •  eu particularmente tinha uma questão urgente para você.
      1. Eu não quero ouvir. 
      2. O que é isso?


      • - o que você quer na vida?
      1. Eu quero encontrar um equilíbrio na minha vida, eu me sinto perdida. 
      2. Eu não quero nada de você, você me causa muita preocupação. 
      3. Eu quero me encontrar.


      •  Por que você não me diz, você acha que eu sou quem?
      1. Uma criança mimada e idiota. 
      2. Um mulherengo. 
      3. Alguém sozinho. 
      4. Alguém intimidante.


      •  Minha riqueza não é medida em milhões, mas em bilhões. Eu possuo um jato particular e uma ilha paradisíaca, guarda-costas, um loft no centro da Palentir.
      1. Uau, eu não acho que a este ponto ... 
      2. OK! Pare de se mostrar.


      •  Diga-me, o que eu posso comprar na terra?
      1. Ser modesto. 
      2. Você não pode ter nada me mostrando sua riqueza.
      3. Um estilo, para o seu terno marrom lá ....



      • Você é o que falta na minha vida. Quer fazer parte do meu mundo, bolsista ?
      1. Você sempre pode sonhar ... 
      2. Sou uma bolsista, você um herdeiro, é impossível nós.


      •  Eu quero saber uma coisa: quem é você Lovete?
      1. Não, esqueça de mim ... 
      2. Alguém que tem uma ambição sem limites. 
      3. Alguém que quer tornar o mundo melhor.


      •  É por isso que você me intriga, é bom que você está aqui no centro. Esta é a vida como real? Finalmente,você sabe, a de uma bolsista.
      1. Eu me sinto excluída aqui,por não ser tão elegante como o resto de vocês. 
      2. Meu estilo é o meu estilo certo?

      Tess


      • Princesa!
      1. Serva! Estou feliz em vê-la! 
      2. Ah, não, não você! Está pior do que quando Jared estava me observando ...


      • [...] Mas você é a única que importa para mim agora, princesa!
      1. Por que você diz isso, serva? Além disso você é tão bonita! 
      2. Você está certa, eu sou de fato a única pessoa que você tem que amar.


      •  Amon  é realmente corajoso, você tem muita sorte de ter um amor assim.
      1. É verdade que ele tem um certo charme! 
      2. Eu ainda prefiro meninos do meu mundo no centro ...

      • É por isso que eu decidi revelar meu nome : Eu sou Tess.

      1. De jeito nenhum, minha pequena diaba favorita! Você também deve seguir em frente ...
      2. Sim, e peço desculpa por estar ausente tanto tempo, eu não teria conhecido este mundo ...

      Amon



      •  Mas você está me pedindo para trair meu reino princesa!!! Minha linda Faraó! Todo o sentido da minha luta para sempre!!!

      1. Eu achei que você fez a guerra não para o seu reino, mas para mim, Amon.
      2. Seu Faraó é um impostor! Ele hipnotiza você e o convence a ir para a guerra!

      Charlie


      •  Você poderia prestar atenção às pessoas ao seu redor, em vez de sempre sonhar, --...

      1. Diz o nerd, que sempre carrega o seu computador!
      2. Sinto muito Charlie, vejo você mais tarde!

      Charlie? Por que é que você não fala?

      Wow ... obrigado, James e Jared!

      • Eu não sou Charlie, só em aparência ...
      1. Sua aparência?
      2. O que está acontecendo, por que é que você não responde?
      • Você tem que ir para ela ...
      1. Haha ...
      2. Uma luz?
      • Precisamos de você para entender Lovete que para sonhar ... nós também devemos viver. Você aceita essa palavra?
      1. Vamos dizer que sim ...
      2. Então era isso ... minha visão mágica do amor?
      •  Você me dá nada em troca?

      1. Nada, você quer cobrar para contar? Diga-me, isso é tudo.
      2. Você é pior que Oscar na verdade. Um aproveitador.
      3. Não é possível, você quer o quê? (-3$)

      Sr.Thiel


      História Ajuda Ch3

      •  Para começar, quem sabe que foram Rômulo e Remo?
      1. lutadores. 
      2. Os fundadores de Roma. 
      3. Deuses gregos.

      Jared



      • Você vê a luz brilhante no fundo?
      1. Sim ...
      2. Estou com medo...

      •  Realmente? Por Quê?

      1. O centro não dá permissão para voltar para casa nas férias ...
      2. Ele se recusa a entender o presente e se apega ao passado. Embora sua vida seja aqui!

      •  Por que, o que ela te disse?
      1. Ela quer que você a esqueça. 
      2. Ela quer que tudo seja como antes. Você deve dar uma chance a ela.


      •  Para mudar de assunto ... Eu realmente desfrutei do nosso piquenique na última vez. Você gostaria de fazer outro em breve?
      1. Eu não penso assim, eu tenho alguém na minha vida. 
      2. Eu não quero me chatear por Mathilde. 
      3. Sim, por que não? Era bacana, descansando com a atmosfera.

      Comentários

      1. Respostas
        1. Sim sim ^^
          Só não postei antes porque nas ferias eu viajei pra uma fazenda que não tinha internet (feels intensifies) e depois que voltei estava meio atrasada com os animes que acompanho e em semana de provas

          Excluir
      2. Genteee,alguém me ajuda!Estou no capitulo 4,então a Mathilde pergunta se eu quero ajudar ela a reconquistar o Jared.Eu devo ajuda-la?Isso vai prejudicar meu relacionamento com ele,e então não terei mais chances com ele?Me ajudem por favor!

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Você pode dizer que vai ajudá-la (aumentará sua afinidade com ela ) mas mesmo assim pegamos o Jared no baile cap5 Shaushashus

          Excluir
      3. Esperando muito o guia pro episódio 5. Preciso saber o que responder pro James, não quero perder minha afinidade com ele T_T

        ResponderExcluir
      4. Respostas
        1. http://tudosobreanticlove.blogspot.com.br/2015/08/guia-respostas-episodio-5-anticlove.html

          (sim, estou fazendo uma sessão 'responda os comentários antigos' )

          Excluir
      5. cara nao tinha essas opçoes quando fui falar com o James no ep 4. Tinha só a opçao: Grrr voce me irrita e entao ele foi embora bravo cmg D,: buaaaaa

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. ousch
          Talvez seja porque sua afinidade com ele é baixa, não?

          Excluir
        2. ousch
          Talvez seja porque sua afinidade com ele é baixa, não?

          Excluir
      6. Qual a melhor? Eu gosto do Jared e tal rsrs

        "Jared está voltando agora. Você vai querer me ajudar a recuperá-lo? 8

        .Jared? Não, ele é meu!
        .Sim, eu vou, me deixa triste vê-lo assim ...

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Pode "ajudar" a Mathilde, nossa afinidade com ela vai subir. E independentemente disso, o Jared não gosta dela e vamos pegar ele no baile hadshaushsjadnbf

          Excluir
      7. As repostas poderia vir as completas, faltam muitas falas. Mas mesmo assim ajuda mt.

        ResponderExcluir

      Postar um comentário