AnticLove- Boas Vindas ao LoveusersBR

 Loveusers Br é um blog destinado a fãs de AnticLove e qualquer pessoa que tenha curiosidade.
Sintam-se à vontade e comentem tudo que quiserem sem medo, críticas e sugestões são sempre bem-vindas.

Ultimamente, como foi lançada a versão Pt/Br vejo muitas garotas com curiosidade e outras querendo guia de episódio e guia de respostas para o jogo. Então, vim aqui dar uma ajuda, estarei postando o guia com as respostas em português, guias dos episódios e muito mais. ~


Perguntas Frequentes sobre AnticLove

(foi retirado da faq do próprio jogo!!)


O que é o jogo AnticLove?

Dating game lgendado ptbr
AnticLove é um jogo de video online que passa pelo universo do romance, do reencontro, da moda e do relacionamento.
A inscrição para o jogo requer a criação de uma conta. A criação da conta é gratuita e sem compromisso de compra.
Ele funciona da seguinte forma:: signin o jogador encarna uma estudante que assume a forma das suas escolhas entre as pessoas propostas pelo jogo- que ele pode personalizar de acordo com seus gostos e desejos.O jogador descobre lugares, namora personagens virtuais no jogo, cria lojas virtuais (não de mercado) e vai em busca de segredos.

Como progredir no jogo?

Cada novo inscrito dispõe de um capital de (5) pontos de ação que permitirão se deslocar através do jogo e de descobrir novos lugares e cenários.
Em seguida, o jogador obterá 5 (cinco) novos Pontos de Ação à cada conexão- com limite de 20 pontos de ação por jogador.
Para progredir no jogo, descobrir lugares, ou personalizar seu avatar, os jogadores dispõe da opção de adquirir códigos através de um prestador de pagamento externo.
Esses códigos são trocados em pontos de ação ou em $. Os pontos de ação permitem se deslocar no jogo e descobrir com avanço lugares e criar lojas virtuais (não comerciais).
Os $ permitem ao jogador personalizar seu avatar ou seu universo com roupas, acessórios, móveis, etc. utilizados imediatamente no jogo.

AnticLove é um jogo de namoro ou o quê?

AnticLove é um videogame. Os encontros e os personagens encontrados no jogo são totalmente virtuais. O jogo não tem como vocação favorecer os encontros reais entre indivíduos, mas unicamente de simular virtualmente o encontro amoroso e as etapas inerentes. AnticLove é um videogame e não um site de encontros ou mídia social.

Gif do Egito

Comentários

  1. Adorando o blog...
    Você poderia fazer uma publicação com os nomes de todos os personagens, o ancestral egípcio, os defeitos, qualidades, as paixões de cada ?

    Thank you ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário