Guia episodio 1 - AnticLove


( créditos da fanart à Psychopatate-chan <3 )

Ajudinha episódio 1 AnticLove-A Aventura Começa

 --> esse é o guia para ajudá-las a prosseguir no capítulo 1- AnticLove, caso queiram o guia de respostas, cliquem aqui

Bom, vamos ao guia /~
O episódio começa com você sonhando com sua escrava e o palácio pela primeira vez, porém você acorda no avião junto a Marilyne e vê que foi tudo um sonho. O avião pousa no Egito e você conhece o Sr.Thiel. Ele diz que há um estudante aguardando por vocês dentro do centro PALENTIR, então entramos. O estudante na verdade é Jarerd, ele oferece mostrar o local para vocês.

 ----> Vá para o local em frente ao edifício dos dormitórios
 ----> Vá para o heliporto
 ----> Vá para a parte da frente da biblioteca e salão de festas 
 ----> Vá para a frente do edifício de arqueologia
 ----> Vá para o "Limite2"
 ----> vá para os dormitórios 

Dentro de seu quarto você conversará com Mariylene e vai ler o e-mail do Billy, depois você tem que ir para o edifício de arqueologia e entrar no anfiteatro para as apresentações dos alunos.
Após isso os alunos vão para o mercado e ficam "uma hora" livres antes das escavações começarem. Você vai conhecer a vidente, Abdel e Oscar. Depois disso, os alunos "vão para o ônibus" e chegam no deserto - área das escavações. Você achará uma caverna mágica e um colar precioso.


[GANHAMOS A IMAGEM AUTOMATICAMENTE]



Tema CleoDepois de voltar para o centro, você estará em seu quarto, vai conversar com a Mariylene e depois dorme. Você vai sonhar com o Egito Antigo novamente <3  depois de acordar você vai dar uma volta e vai para o lado de fora do centro.
VocÊ irá encontrar com a vidente, porém os seguranças paranóicos  vão mandá-la de volta para dentro. Você verá Oscar e ele avisará que Marilyne está na biblioteca a sua espera. Antes de se encontrar com Marilyn  você vai esbarrar com James por lá e ele vai te propôr uma questão. Daí, você e as fãs histéricas o seguem para o heliporto. Desanimada, voltarás para o dormitório, porém depois resolve ser vida lokona e ficar acordade até depois do horário e sair e ir ver James no heliporto novamente. Na volta, você esbarrará em Ryo e.. Fim do Episódio! 


Bônus

Se você terminou o episódio e viu que só estava 98 por cento concluído, antes de iniciar o capítulo 2 você deve clicar em "continuar", daí você vai ao dormitório e encontrará o bônus especial do capitulo: o gato te dara 5$ /e/


Comentários

  1. Esse Jogo é Noiado Ousch Tô gastando AP pra nada 😒

    ResponderExcluir
  2. Oxii nao aparece a imagem do colar
    Pq será

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você jogou o episódio recentemente ou quando você jogou ainda não existia a imagem para este episódio?
      Caso você tenha jogado recentemente(antes não existiam imagens no jogo) e já tenha passado da parte que achamos o colae na caverna vá em http://br.anticlove.com/pictures e confira se a imagem realmente não está lá .
      Se realmente não estiver, sugiro que você contate uma moderadora. ^^

      Excluir
    2. Entao joguei recentemente pq vi ke sairam imagens novas mas ainda assim nao apareceu

      Excluir
  3. eu tenho uma pergunta super importante e crucial para minha conta de anticlove , por exemplo eu estou lá no capítulo 7 e eu quero voltar para o 2 quando eu termina-lo vou voltar para o capítulo 7 ou eu vou ter que fazer os outros todos de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei os replays são "livres", quando você refizer o capítulo 2 você poderá voltar para o 7 através da lista de capítulos normalmente.

      Excluir
    2. eu quero saber aonde fica a área de pesquisa

      Excluir
    3. quando estiver no mercado clique na estrelinha mais a cima (a estrela de cima, a do lado vai para o 'fim do mercado.

      Excluir
  4. EU TO PERDIDO, LOGO APÓS ELES IREM PARA O HELIPORTO EU TENTO IR COM ELES MAS N DA PRA IR, NAO ACONTECE NADA, EU FUI PARA TODOS OS LUGARES MAS NAO VAII ME AJUDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma kjkj
      Deixa eu entender, a sua dúvida é em como chegar ao heliporto?
      Se for, ele fica à esquerda do edifício dos dormitórios.

      Excluir
  5. to no primeiro capitulo e preciso achar a área de pesquisa (teleport) não consigo achar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando estiver no mercado clique na estrelinha mais a cima (a estrela de cima, a do lado vai para o 'fim do mercado',

      Excluir
  6. Como chegou na área de pesquisa? N faço ideia por favor alguem pode me dizer passo a passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Área de pesquisas/ área de escavação é a mesma coisa. Quando estiver no mercado clique na estrelinha mais a cima (mas na estrela de cima, viu? a do lado vai para o 'fim do mercado')

      Excluir
  7. no primeiro ep eu ganhei também uma foto do gato

    ResponderExcluir
  8. nao consigo achar o edifício de arqueologia, me ajudem

    ResponderExcluir
  9. Onde encontrar o anfiteatro por favor me ajudem

    ResponderExcluir

Postar um comentário