Desenhos sobre AnticLove para colorir e Novidades!


(Não sei quem é o artista que fez essa beldade,eu acabei chegando em um blog japonês sobre ecchi e achei esse desenho lá [nem me pergunte como fui parar neste blog] ,se você souber deixe nos comentários para eu creditar.

 Desenhos sobre AnticLove para colorir e Novidades!


Hola Galeros,
Vocês sabiam que nós podemos colorir desenhos de anticlove no jyjoo?
Sim,podemos /o/ .Aproveitando que dia12 é o dia das crianças ,chegou a hora de introduzir o joguinho a sua priminha ou irmã (o) de 3anos 
eeee (n) :v 
Atualmente temos disponível os desenhos de Richard, Tess,Abdel, a Vidente ,Amon e o casal de namorados os Seguranças.


Caso vocês façam alguma coisinha legal com os coloridos e resolvam postar no fórum,  deixe os links nos comentários para depois eu dar uma olhadinha^^ ✨(HADSWONLSJ :V) 
Imagino que vocês devem estar "What the hell ,Maria?" (Sim meu nome real é Maria) "O capitulo bonus 002 do Ryo(Eu SABIA QUE IRIA TER OUTRO CAPÍTULO ESPECIAL DESSE DLÇ, EU AVISEI) e o capítulo 18 lançaram e você tá aí postando desenhinhos pra colorir??" 
Sim pessoas,  desculpe. 
Na verdade, eu estou viajando e não sabia se eu poderia postar tão cedo , eu fiz esse post para que, caso não desse, eu já teria postado alguma coisinha por aqui para não deixar o blog parado♥ (aliás,  estou fazendo esse post pelo celular, //foge) 
(Aproveitando a oportunidade, aviso para que vocês se preparem, o capítulo bônus 002 também custa 300Ap ççççç)
Bjs com gayzice purpurina '3'

Comentários