Guia Anticlove capítulo 13- Descoberta


( edição da imagem pelo edy-utilidades )

(Bem, hoje eu trouxe mais um guia para vocês, lembrando que é o guia de como prosseguir no ep13 e não as respostas do mesmo. Caso queiram as respostas , cliquem aqui.  

Ajuda-Anticlove Capítulo 13 DESCOBERTA- Guia

Assim como o capítulo 12, o 13 é outro capítulo super chatinho em que gastamos muito AP. Sendo assim, eu resolvi fazer o guia no mesmo estilo que eu fiz o anterior.( Então pessoal, pra quem ainda não leu tem o meu texto do free text host que eu conto o que EU penso sobre tudo que está acontecendo.Como eu já terminei o ep 17 o texto contém spoiler, se não gostar de spoiler e preferir guardar o elemento surpresa, não leia.)
Voltando ao guia, o capítulo 13 começa no infinito e logo em seguida estaremos no acampamento onde conversaremos com Lou. Depois devemos ir para:
->deserto1
->acampamento
->deserto 2
->deserto calmo
->deserto 4 (o cavaleiro das trevas  ressurge  os tuaregues do deserto ressurgem)
->acampamento
->deserto calmo 
->acampamento
->deserto 5
( vou chamar de deserto 5 para não confundir, mas de qualquer forma, é a área a direita do deserto calmo )








->deserto calmo 
->deserto1
->deserto 4
->deserto calmo
->deserto 5 (encontraremos com o gato)
->deserto calmo ( ele nos levará para a caverna imediatamente )
->caverna
->deserto 5 
->deserto 1 
->deserto 3
->deserto 5 
->deserto calmo
->deserto 1
( TELETRANSPORTE LOKO NAS ALUCINAÇÕES )
->beco Palentir
->mercado 
->fim do mercado
->saída Palentir
( TELETRANSPORTE LOKO NAS ALUCINAÇÕES 2.0 )
->deserto calmo
->deserto 5
->acampamento
->deserto 3
->deserto 2 
->deserto 5 
->deserto 4 
->deserto 1 
->mercado
->fim do mercado
->deserto 4 
->saída Palentir
->em frente ao edifício de arqueologia
->em frente ao salão de festas
->salão de festas

Conheceremos Archi e Cal e o episódio acaba {: (ao contrário do que o que vocês provavelmente estão pensando, a de blusa vermelha é a mulher e o de jaqueta amarela é o homem)

Bônus

O bônus de 5$ neste capítulo nos é dado por Valentin na cafeteria.





Comentários

  1. Eu amei o blog, você ja me salvou de muita coisa no antic love, o lugar grande kkkk, adoro o trabalho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada x3
      (:v lugar grande mesmo, não sei para que tantos "desertos" diferentes- :<

      Excluir
  2. Seu blog sempre me ajuda! ^~^
    Ô episódio chatinho esse hein.... o 12 e o 13 devem ser o que mais gasta PAs. Já devo ter gasto 200 PA nos dois....
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom `u`
      Não sei se são os que gastam mais PA, mas como temos muitos lugares para ir e estamos perdidas no deserto, dá a impressão que estamos andando a séculos.Gastamos 100 em cada um, 200PA no total mesmo haushsdkjs :v
      Bjos~ sz
      .q

      Excluir

Postar um comentário